Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Chocolate do Dubai recebe 100 encomendas por minuto, e em Portugal as recriações já chegaram aos sites de revendas — ao quadrúplo do preço

Publicações recomendadas

Ainda na sexta à noite comi um hamburguer com uma rodela de ananás 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Ananás na pizza é obrigatório para mim, mas por uma rodela de ananás num hambúrguer é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, chegou o polícia da diversão, toda a gente para casa

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

pronto, chegou o polícia da diversão, toda a gente para casa

O Ghelton já me está a f*der o engagement 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos:

Ananás na pizza é obrigatório para mim, mas por uma rodela de ananás num hambúrguer é só estúpido.

Concedo que uma rodela de ananás em cima de um hambúrguer depende dos gostos de cada um e é passível de discussão. Algo bem diferente é não colocar o acento circunflexo onde é devido. Aí não faço concessões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Concedo que uma rodela de ananás em cima de um hambúrguer depende dos gostos de cada um e é passível de discussão. Algo bem diferente é não colocar o acento circunflexo onde é devido. Aí não faço concessões.

Obrigado professor 🙏

Citação de Ghelthon, há 27 minutos:

Imaginem ter comichão com os gostos de outrem.

Era uma piada, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

Também não comes aquelas tábuas com grelhados e fruta suponho. Ou nessas já é legal ter ananás?

Que tábuas são essas (acho que me vou arrepender)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Que tábuas são essas (acho que me vou arrepender)?

17434478769311999098282871929770.jpg.298bb27e332e54db73d987938a96af95.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Senti forte este flagelo sobre o que fizeram à Casa Guedes. Ia de vez em quando ao original; e a minha escolha não fugia muito da típica sande de pernil. Ás vezes pedia com queijo cabra mas eu sou doente por queijo; nem precisa de ter e percebo quem não goste.

Entretanto abriram mais umas quantas Casas Guedes pela cidade e aquilo perdeu tanto a sua essência. Fui uma vez comer a uma delas porque fica mais perto do trabalho e Deus me livre, que diferença para pior em comparação com o original. Voltei ao OG há umas semanas atrás para tirar as teimas e fiquei com a sensação que, embora seja melhorzinho do que uma das réplicas, está longe de ser o que era. Fiquei triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 26/03/2025 at 22:32:

Ele tava doente não era?

A comer Hamburguer com Ananás é natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

A comer Hamburguer com Ananás é natural.

Não me admirava, dizem por aí que agora o ananás que vai para o hamburguer vem da lata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Senti forte este flagelo sobre o que fizeram à Casa Guedes. Ia de vez em quando ao original; e a minha escolha não fugia muito da típica sande de pernil. Ás vezes pedia com queijo cabra mas eu sou doente por queijo; nem precisa de ter e percebo quem não goste.

Entretanto abriram mais umas quantas Casas Guedes pela cidade e aquilo perdeu tanto a sua essência. Fui uma vez comer a uma delas porque fica mais perto do trabalho e Deus me livre, que diferença para pior em comparação com o original. Voltei ao OG há umas semanas atrás para tirar as teimas e fiquei com a sensação que, embora seja melhorzinho do que uma das réplicas, está longe de ser o que era. Fiquei triste.

Sim, mataram a Casa Guedes. A última vez que fui à OG fiz o meu luto logo a seguir. Na verdade até foi a única que até agora eu comi uma sande de pernil, nas outras só entrei para beber. Muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...