Hidden Publicado 23 Agosto 2025 A verdade é que nenhum de nós esperava um início tão bom. Ganhar ao Porto então era a cereja no topo do bolo 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2025 +3 num jogo que se estava a tornar dificilimo. Manter cabeça fria e continuar a fazer bons jogos, siga. Espero, mesmo, que este tenha sido o “último” jogo do Ivan a titular e espero, mesmo, que vendam o Geny de vez e tragam dois extremos. Quanto mais joga menos interessados deve ter. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 11 minutos: +3 num jogo que se estava a tornar dificilimo. Manter cabeça fria e continuar a fazer bons jogos, siga. Espero, mesmo, que este tenha sido o “último” jogo do Ivan a titular e espero, mesmo, que vendam o Geny de vez e tragam dois extremos. Quanto mais joga menos interessados deve ter. Dificilmente vai promover essa alteração no jogo com o Porto, até porque o grego não me parece muito forte defensivamente. No jogo a seguir, sim 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Aiden, Agora: Dificilmente vai promover essa alteração no jogo com o Porto, até porque o grego não me parece muito forte defensivamente. No jogo a seguir, sim Acho um erro, honestamente. O Fresneda é menos um, estamos deliberadamente a entrar com um suplente que é melhor que o titular. O rapaz em dois jogos que entra faz basicamente duas assistências em duas jogadas. Se a ideia é ir com o Fresneda por medo do Borja + Zaidu/Moura (faço o exagero, naturalmente que cairão aí outros jogadores mais perigosos) então nem sei que diga. Se essa for a ideia pelo menos que entre com o Quenda na direita, mas também não irá acontecer portanto… Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: Acho um erro, honestamente. O Fresneda é menos um, estamos deliberadamente a entrar com um suplente que é melhor que o titular. O rapaz em dois jogos que entra faz basicamente duas assistências em duas jogadas. Se a ideia é ir com o Fresneda por medo do Borja + Zaidu/Moura (faço o exagero, naturalmente que cairão aí outros jogadores mais perigosos) então nem sei que diga. Se essa for a ideia pelo menos que entre com o Quenda na direita, mas também não irá acontecer portanto… Eu não estou a dar a minha opinião, é mesmo o que deve acontecer... Pode ser que me surpreenda. Mas no estádio, contra o Arouca, não o gostei de o ver nos duelos e hoje só me confirmou essa ideia (e aqui dando a minha opinião) acho que vai levar a que o Borges não lhe dê a titularidade contra o Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Aiden, há 7 minutos: Eu não estou a dar a minha opinião, é mesmo o que deve acontecer... Pode ser que me surpreenda. Mas no estádio, contra o Arouca, não o gostei de o ver nos duelos e hoje só me confirmou essa ideia (e aqui dando a minha opinião) acho que vai levar a que o Borges não lhe dê a titularidade contra o Porto. E hoje o Fresneda defensivamente esteve bastante bem imo 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2025 Aquela ala direita é um ai jesus. catamo tem de ser vendido neste mercado caso contrário começa a desvalorizar. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 40 minutos: Acho um erro, honestamente. O Fresneda é menos um, estamos deliberadamente a entrar com um suplente que é melhor que o titular. O rapaz em dois jogos que entra faz basicamente duas assistências em duas jogadas. Se a ideia é ir com o Fresneda por medo do Borja + Zaidu/Moura (faço o exagero, naturalmente que cairão aí outros jogadores mais perigosos) então nem sei que diga. Se essa for a ideia pelo menos que entre com o Quenda na direita, mas também não irá acontecer portanto… O Fresneda hoje até nem esteve mal, não é o que devemos ambicionar para ali mas também não foi por ali que fomos piores. Já o Geny começa a ser desesperante, hoje foi uma nulidade e esse sim, é menos um e uma peça que emperra a fluidez do ataque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: O Fresneda hoje até nem esteve mal, não é o que devemos ambicionar para ali mas também não foi por ali que fomos piores. Já o Geny começa a ser desesperante, hoje foi uma nulidade e esse sim, é menos um e uma peça que emperra a fluidez do ataque. Deviam obriga-lo a usar o pé contrário nos treinos que é para ver se ele começa a usar outro tipo de finta sem ser a única que sabe. É de levar as mãos à cabeça, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 22 minutos: Deviam obriga-lo a usar o pé contrário nos treinos que é para ver se ele começa a usar outro tipo de finta sem ser a única que sabe. É de levar as mãos à cabeça, f*da-se. O problema nem é a finta, é mesmo a falta de variedade de acções que tem. Só faz algo diferente depois de perder imenso tempo e de estar tudo reposicionado. E só o faz quando já não há mesmo hipótese de vir para dentro para tentar o remate. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2025 Mais um jogo, mais dúvidas tenho. Não pude ver, mas hoje ao contrário do Arouca, muita dificuldade em desmanchar uma equipa com 1 a menos. Não vamos jogar sempre em desvantagem numérica. Grande teste com um Porto fraco em reconstrução. Acho que vamos já quinar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O problema nem é a finta, é mesmo a falta de variedade de acções que tem. Só faz algo diferente depois de perder imenso tempo e de estar tudo reposicionado. E só o faz quando já não há mesmo hipótese de vir para dentro para tentar o remate. Sim, é isso. Eu digo finta mas é isso. O Quenda consegue fazer 1001 cenas, por exemplo. Mesmo que a maioria não saia bem, há sempre algo diferente para tentar. Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mais um jogo, mais dúvidas tenho. Não pude ver, mas hoje ao contrário do Arouca, muita dificuldade em desmanchar uma equipa com 1 a menos. Não vamos jogar sempre em desvantagem numérica. Grande teste com um Porto fraco em reconstrução. Acho que vamos já quinar. A diferença foi que estes apanharam-se a ganhar aos 3 minutos e não fizeram mais nada, praticamente. Nós só não fomos a ganhar ao intervalo por azar/azelhice em frente à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: A diferença foi que estes apanharam-se a ganhar aos 3 minutos e não fizeram mais nada, praticamente. Nós só não fomos a ganhar ao intervalo por azar/azelhice em frente à baliza. E com o Arouca antes do 1-0 não levas penalti por sorte. E hoje depois da azelhice na finalização, não levas o 2-0 com 1 a mais porque o jogador deles falha um "penalti de cabeça" Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Agosto 2025 Precisamos urgentemente de vender o Genyo do Catano e arranjar o tal craque para o lado esquerdo, preferencialmente alguém que também possa jogar no meio. Também aceito o Jota, ou alguém do género, para o desenrasque. O Jorge Vaginas vai ser uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: E com o Arouca antes do 1-0 não levas penalti por sorte. E hoje depois da azelhice na finalização, não levas o 2-0 com 1 a mais porque o jogador deles falha um "penalti de cabeça" E hoje antes do 1-0 eles não têm um expulso por sorte também 😂 que foi o gajo que marcou o golo 😂 mas assim de repente lembro me do remate do pote à trave e do trincão que não acerta bem na bola em frente à baliza. ah, e do hjulmand também. 3 ocasiões claras de golo . Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 34 minutos: Mais um jogo, mais dúvidas tenho. Não pude ver, mas hoje ao contrário do Arouca, muita dificuldade em desmanchar uma equipa com 1 a menos. Não vamos jogar sempre em desvantagem numérica. Grande teste com um Porto fraco em reconstrução. Acho que vamos já quinar. Se não viste, que raio de conclusões são essas? O nacional teve as bolas paradas e ponto final. O resto foi defender e bater. Foram 4, podiam ter sido 8. Se há coisa que se sentiu o jogo todo é que era uma questão de tempo até à reviravolta. Domínio total do jogo e o nacional nunca conseguiu evitar que criássemos perigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Se não viste, que raio de conclusões são essas? O nacional teve as bolas paradas e ponto final. O resto foi defender e bater. Foram 4, podiam ter sido 8. Se há coisa que se sentiu o jogo todo é que era uma questão de tempo até à reviravolta. Domínio total do jogo e o nacional nunca conseguiu evitar que criássemos perigo. Ressalvar que o gajo que marca o golo ao minuto 2 era expulso ao minuto 1. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 50 minutos: E hoje antes do 1-0 eles não têm um expulso por sorte também 😂 que foi o gajo que marcou o golo 😂 mas assim de repente lembro me do remate do pote à trave e do trincão que não acerta bem na bola em frente à baliza. ah, e do hjulmand também. 3 ocasiões claras de golo . Mais o remate do Pote no início da segunda parte que ia direitinha se o defesa deles não desviasse para canto. Já agora se fossem vocês a decidir traziam um 8? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Não pude ver, mas hoje ao contrário do Arouca, muita dificuldade em desmanchar uma equipa com 1 a menos. What? 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 24 Agosto 2025 (editado) Citação de aFilipe8, Em 17/07/2025 at 11:37: Não se deixem enveredar por capas de jornal, notícias e negativismo. Mas ainda mais importante que isso, não coloquem o Rui Borges em causa, é o primeiro passo para correr mal. Nem o melhor treinador do Sporting, quiçá de sempre, conseguiu a dobradinha e nas circunstâncias que ele teve (entra em Dezembro e depois tem a onda de lesões). Acho que está na hora do RB implementar a sua ideia 4x2x3x1 e 4x4x2 e romper com o 3x4x3. Pedir ao RB que continue com o 3x4x3 é continuar a pedir-lhe que imite quem já não está cá e sabemos bem dos resultados nisso do Benfica quando sai o JJ e vai o Rui Vitória. É importante o treinador ter a sua identidade, senão é certo que vai correr mal. Confiante que com o assunto do Gyokeres resolvido, com a vinda do Alberto, extremo esquerdo e Ponta de lança a substituir o Gyokeres se mantenha o nível alto. Citação de Hidden, há 7 horas: A verdade é que nenhum de nós esperava um início tão bom. Ganhar ao Porto então era a cereja no topo do bolo Eu esperava e a prova são posts meus como esse a 17 de julho 😄 Eu sempre disse à malta para não desconfiar do Rui Borges. Pode não ganhar tudo, mas a equipa jogará maioritariamente bem. Veio o Suarez, o Vagiannidis (pelo Alberto). Fica a faltar um extremo esquerdo. PS: Não tenho gostado muito do Kocho. Editado 24 Agosto 2025 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2025 Citação de aFilipe8, há 3 horas: Eu esperava e a prova são posts meus como esse a 17 de julho 😄 Eu sempre disse à malta para não desconfiar do Rui Borges. Pode não ganhar tudo, mas a equipa jogará maioritariamente bem. Veio o Suarez, o Vagiannidis (pelo Alberto). Fica a faltar um extremo esquerdo. PS: Não tenho gostado muito do Kocho. O kocho fez um jogaço na pre epoca mas tambem nao tenho curtido muito Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Agosto 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 9 horas: Mais um jogo, mais dúvidas tenho. Não pude ver, mas hoje ao contrário do Arouca, muita dificuldade em desmanchar uma equipa com 1 a menos. Não vamos jogar sempre em desvantagem numérica. Grande teste com um Porto fraco em reconstrução. Acho que vamos já quinar. Depois de ontem, fiquei com a clara sensação que se o Porto marca primeiro, vamos ver-nos bem f*didos para marcar um enquanto eles estiverem retrancados e na expetativa. E também não gostei nada da bola parada ... muito macias e descoordenados. Snceramente, é um jogo que cheira a empate por todos os lados, tendo em conta o momento atual da equipa. Não foi tudo péssimo, pois em termos ofensivos e mesmo com mais 1, gostei do que vi, e mais não seja por Pote ter recuperado a aura. Sobre ele não é preciso eu dizer muito mais, já é o nosso jogador mais influente desde que veio e isso não mudou com o Gyokeres. Jogas +50% quando ele está em campo. Convinha era ele atenuar a atitude, 3 jogos 2 amarelos desnecessários Editado 24 Agosto 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: O kocho fez um jogaço na pre epoca mas tambem nao tenho curtido muito Também acho que é um bocado limitado, mas sinceramente, estou muito confiante no R(a)yan Lucas da equipa B para ainda ganhar um lugar no plantel e quem sabe na equipa, durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2025 (editado) Citação de wolv-, há 19 minutos: Também acho que é um bocado limitado, mas sinceramente, estou muito confiante no R(a)yan Lucas da equipa B para ainda ganhar um lugar no plantel e quem sabe na equipa, durante a época. Eu nao acho o kocho limitado, acho que naquele jogaço na pré epoca vi tudo o que precisava de ver para ficar convencido da sua capacidade técnicas. Acho é que mentalmente ainda não está aqui Editado 24 Agosto 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2025 Citação de JPB, há 38 minutos: Depois de ontem, fiquei com a clara sensação que se o Porto marca primeiro, vamos ver-nos bem f*didos para marcar um enquanto eles estiverem retrancados e na expetativa. E também não gostei nada da bola parada ... muito macias e descoordenados. Snceramente, é um jogo que cheira a empate por todos os lados, tendo em conta o momento atual da equipa. Não foi tudo péssimo, pois em termos ofensivos e mesmo com mais 1, gostei do que vi, e mais não seja por Pote ter recuperado a aura. Sobre ele não é preciso eu dizer muito mais, já é o nosso jogador mais influente desde que veio e isso não mudou com o Gyokeres. Jogas +50% quando ele está em campo. Convinha era ele atenuar a atitude, 3 jogos 2 amarelos desnecessários Do resumo alargado que vi, o que gostei foi da inteligência dos jogadores/equipas e que também tem sido trabalhado porque não existia o ano passado, são os passes longos em diagonal principalmente para aproveitar as subidas dos laterais. Estamos muito inteligentes a aproveitar espaços deixados pelos adversários. Claro que ajuda os adversários, Arouca e Nacional, estarem com menos um mas espero ver essa capacidade em jogos grandes em que os adversários vão ter menos medo de atacar. Compartilhar este post Link para o post