El Shafto Publicado Março 8 Citação de Simeone, há 6 minutos: Para a luta pelo tricampeonato o ideal era o Porto perder os três pontos hoje, mas o Rui Borges dentro de mim quase preferia ficar com o segundo lugar “na mão”. 😅 Ênfase no quase, vá. Isso são gases 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 8 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Isso são gases A feijoada ao almoço não ajudou... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 Citação de Simeone, há 12 minutos: Para a luta pelo tricampeonato o ideal era o Porto perder os três pontos hoje, mas o Rui Borges dentro de mim quase preferia ficar com o segundo lugar “na mão”. 😅 Ênfase no quase, vá. O segundo lugar está sempre na mão, não o perdes hoje e ainda recebes o benfica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 8 O melhor é sempre a vitória do Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 8 Hoje que já me passou a azia, diria que se o Porto perder hoje ainda é capaz de balançar até final da época. Ficaria tudo em aberto. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 8 O empate do Benfica vs Porto ainda me deixou mais aziado por causa do nosso resultado ontem... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 8 (editado) tivessemos ganho ontem estavamos a 2pontos que seriam 3 not that bad 2pontos só seriam 2pontos se o Porto perdesse (por exemplo em Braga). Como o empate é bastante mais provável do que uma derrota, 2pontos seriam provavelmente 3 --> Porto tinha de perder pontos em 2 jogos Agora a 4, também significa Porto a perder pontos em 2jogos, mas obrigatoriamente com uma derrota. Editado Março 8 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 8 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: O empate do Benfica vs Porto ainda me deixou mais aziado por causa do nosso resultado ontem... Enfim. Penso que na prática não muda muito, eles continuam a ter de perder pontos em dois jogos. Ainda acreditam, amigos? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 8 Citação de Hidden, Agora: Penso que na prática não muda muito, eles continuam a ter de perder pontos em dois jogos. Ainda acreditam, amigos? 9jogos onde 7vitorias 2empates chegam fica difcil. depende muito de Braga ou jogo random tipo casa pia acredito sinceramente que ganhamos os 9jogos em falta Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 8 Citação de Hidden, há 3 minutos: Penso que na prática não muda muito, eles continuam a ter de perder pontos em dois jogos. Ainda acreditam, amigos? Não Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 8 Citação de Hidden, há 2 minutos: Penso que na prática não muda muito, eles continuam a ter de perder pontos em dois jogos. Ainda acreditam, amigos? só não acredito porque i) não temos o Alisson, e ii) vamos a Budapeste e eles arrumam já Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 8 Nós só temos que fazer a nossa obrigação e tentar até ao fim. Só não quero é ser clubezeco que roda na Champions ou na taça para jogar para o campeonato. Temos que dar o nosso melhor nas 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Março 8 Citação de aFilipe8, há 22 horas: A única conclusão que tiro deste mau resultado, é que amanhã, o melhor resultado é o empate. Tanto por causa luta pelo título, como da manuntenção do segundo lugar. Senti que o Karma podia virar com aquelas declarações injustas do Varandas ao Porto. Pronto, é para ser campeão 😎 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Março 8 Vai custar imenso perder este título com a quantidade de tiros nos pés que andamos a dar durante a época. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 8 Citação de Caokrodilo, há 2 minutos: Vai custar imenso perder este título com a quantidade de tiros nos pés que andamos a dar durante a época. A mim custava-me era quando em Março já não havia motivo para ver os nossos jogos. Foi pena ontem mas agora é seguir em frente e acreditar até ao fim. 9 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 8 Acreditar? Não. Tivemos duas oportunidades de ouro para reduzir a desvantagem para o Porto e desperdiçamos ambas porque o treinador é um cagão. A não ser que haja um milagre e o Porto perca 7 pontos em 9 jogos e o nosso treinador mude radicalmente de mentalidade, não há tri para ninguém. E eu não vejo nenhuma das coisas a acontecer. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 Citação de Longineu, há 34 minutos: Acreditar? Não. Tivemos duas oportunidades de ouro para reduzir a desvantagem para o Porto e desperdiçamos ambas porque o treinador é um cagão. A não ser que haja um milagre e o Porto perca 7 pontos em 9 jogos e o nosso treinador mude radicalmente de mentalidade, não há tri para ninguém. E eu não vejo nenhuma das coisas a acontecer. Não são 7, são 5. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 8 Citação de Longineu, há 41 minutos: Acreditar? Não. Tivemos duas oportunidades de ouro para reduzir a desvantagem para o Porto e desperdiçamos ambas porque o treinador é um cagão. A não ser que haja um milagre e o Porto perca 7 pontos em 9 jogos e o nosso treinador mude radicalmente de mentalidade, não há tri para ninguém. E eu não vejo nenhuma das coisas a acontecer. Se não vale a pena acreditar, não andamos cá a fazer nada nem vale a pena perder tempo com isto. Eles tiveram duas oportunidades de dar o match point no campeonato e deixaram ambas fugir nos minutos finais dos jogos. Isto vale para os dois lado. Eu, enquanto for possivel, vou acreditar e torcer por isso. Está difícil mas longe de ser impossível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 8 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Não são 7, são 5. também não os vejo a perder isso. Citação de migxstoper, há 2 minutos: Se não vale a pena acreditar, não andamos cá a fazer nada nem vale a pena perder tempo com isto. Eles tiveram duas oportunidades de dar o match point no campeonato e deixaram ambas fugir nos minutos finais dos jogos. Isto vale para os dois lado. Eu, enquanto for possivel, vou acreditar e torcer por isso. Está difícil mas longe de ser impossível. cada um pensa como quer. se eu vir mudanças na atitude da equipa e principalmente do treinador que me agradem, especialmente no jogo contra o benfica (se ainda estivermos na luta), aí mudo o meu outlook. da maneira que as coisas estão, não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 8 Hoje estou um bocadinho menos aziado. Já falharam 2 match point, pode ser que ainda dê para sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 8 Os últimos 5 jogos do Porto são muito fáceis, vão ganhar todos. Por outro lado, os próximos 4 são relativamente complicados, com Liga Europa pelo meio. Ou conseguimos o milagre de receber o Benfica em 1º lugar ou o campeonato está mais do que entregue. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 9 melhor coisa que fiz foi desligar do cmpt/outras grupetas da vida e falar do futebol deste fim de semana poupem a cabeça, ainda vão precisar nesta reta final 1 Compartilhar este post Link para o post