bug Publicado Abril 26 Que nunca falte atitude e o crl e foi o que mais faltou hoje na segunda parte. Não tem nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 26 Citação de dpitz, há 2 minutos: Só espero que não seja uma época a peseiro e que pelo menos a taça venha para cá A jogar assim é de ter receio fdx estou tão envergonhado capu* de cabeça Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 26 O Suarez também entrou com uma vontade... dava jeito uma proposta da Arabia para fazer um upgrade na posição. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 26 (editado) Citação de coisito, há 3 minutos: O Suarez também entrou com uma vontade... dava jeito uma proposta da Arabia para fazer um upgrade na posição. Da perte dele não foi falta de vontade, foi falta de pernas. O gajo mal consegue andar. Mas se um Al-Karalho qualquer o quiser vir buscar, pode ir. Editado Abril 26 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 26 Citação de coisito, há 2 minutos: O Suarez também entrou com uma vontade... dava jeito uma proposta da Arabia para fazer um upgrade na posição. Facílimo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 26 Citação de coisito, há 3 minutos: O Suarez também entrou com uma vontade... dava jeito uma proposta da Arabia para fazer um upgrade na posição. O homem está todo rebentado e acredito que o pensamento já esteja no mundial. Espero sinceramente que o Rui saía no final da época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 26 Por amor de deus, o Suarez está morto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 26 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Por amor de deus, o Suarez está morto... e no entanto hoje foi o primeiro a entrar aos 59 minutos com a equipa a ganhar. não se entende esta m*rda de gestão. mas quarta lá vai estar ele a titular novamente e quiçá faz mais 90 para acabar. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 26 Citação de Longineu, há 2 minutos: e no entanto hoje foi o primeiro a entrar aos 59 minutos com a equipa a ganhar. não se entende esta m*rda de gestão. mas quarta lá vai estar ele a titular novamente e quiçá faz mais 90 para acabar. You're preaching to the choir. Eu é que fiz uma promessa no jogo de quarta porque se não, nem me conseguiam aturar. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 26 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Facílimo. É fácil encontrar um gajo que não tem a "bagagem" que ele tem. Eu sei que ele esta morto, mas para mim é uma das posições que temos de melhorar, não vamos sempre encontrar um Gyo, mas é preciso um gajo que nos jogos grandes faça alguma coisa, que é um das coisas que o Suarez não fez (tirando o jogo com o PSG). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 26 Citação de coisito, Agora: É fácil encontrar um gajo que não tem a "bagagem" que ele tem. Eu sei que ele esta morto, mas para mim é uma das posições que temos de melhorar, não vamos sempre encontrar um Gyo, mas é preciso um gajo que nos jogos grandes faça alguma coisa, que é um das coisas que o Suarez não fez (tirando o jogo com o PSG). Quem me dera a mim que o problema desta época fosse o Suarez. Era sinal que estávamos a caminho da final da champions com o campeonato já no bolso. Implicar com um dos melhores pontas que passaram neste campeonato nos últimos 20 anos é uma idiotice. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 26 (editado) O Borges ainda vem falar que foi obrigado a fazer gestão durante o jogo. Ó seu crl, tu tiraste o marcador do golo antes da hora de jogo que por acaso era dos que estava melhor em campo e bem fisicamente, isto enquanto estavas a ganhar, para meter o gajo com maior sobrecarga do plantel a seguir ao Trincão e que mal andar consegue. Esse argumento é inválido. Editado Abril 26 por JGabriel 3 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 26 Até no Suarez batem? Não era tudo perfeito antes nem está tudo mal agora. A ideia é melhorar o plantel, não fazer sair jogadores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 26 Citação de JGabriel, Agora: O Borges ainda vem falar que foi obrigado a fazer gestão durante o jogo. Ó seu crl, tu tiraste o marcador do golo antes da hora de jogo que por acaso era dos que estava melhor em campo e bem fisicamente, isto enquanto estavas a ganhar, para meter o gajo com mais sobrecarga do plantel a seguir ao Trincão e que mal andar consegue. Esse argumento é inválido. 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 26 Um c*na mole que depois do jogo nem vai ao balneário. f*da-se, para dizer o 11 qualquer gajo serve. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 26 Despedir o Rui Borges até dá medo. Um gajo que em oito anos de presidência e que apenas acertou um treinador em oito escolhas, tem tudo para vir um ainda pior. O efeito Amorim esta acabar… 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 26 Citação de prbv, há 1 minuto: Despedir o Rui Borges até dá medo. Um gajo que em oito anos de presidência e que apenas acertou um treinador em oito escolhas, tem tudo para vir um ainda pior. O efeito Amorim esta acabar… Acho que o Borges foi a pessoa certa na altura certa. Caso contrário não íamos ser campeões na época passada. Por falar no Amorim, não vai ser consensual, mas por mim hoje recebia uma chamada do Sporting. O não está sempre garantido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 26 (editado) Citação de prbv, há 2 minutos: Despedir o Rui Borges até dá medo. Um gajo que em oito anos de presidência e que apenas acertou um treinador em oito escolhas, tem tudo para vir um ainda pior. O efeito Amorim esta acabar… O que mais me irrita no Varandas é a soberba. Não que não concorde com o que ele defende e aponta aos outros, mas aquele peito feito de que é bicampeão é típico de croquete. Deu m*rda, claro que deu m*rda. Editado Abril 26 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Abril 26 Citação de JGabriel, há 40 minutos: Impressionante como as subs só pioraram a equipa, e fê-las em alturas em que nem precisava de as fazer. Impressionante ter N jogos durante a época onde até subs no bolso levava para casa e hoje lembra-se de fazer esta bela m*rda antes dos 60. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 26 Citação de prbv, há 5 minutos: Despedir o Rui Borges até dá medo. Um gajo que em oito anos de presidência e que apenas acertou um treinador em oito escolhas, tem tudo para vir um ainda pior. O efeito Amorim esta acabar… Tens de ir ler o que se disse do Amorim na época do segundo e principalmente na época do quarto lugar. Foi algo nestas linhas também. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 26 gostei do LG31 hoje, mexeu com o jogo e trouxe a equipa para a frente. confio nele a 100% para atacar a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 26 preparem-se que o mundo tá para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 26 Isto hoje foi digno do Sporting de 2017/18… Citação de Simeone, Em 08/03/2026 at 16:33: Para a luta pelo tricampeonato o ideal era o Porto perder os três pontos hoje, mas o Rui Borges dentro de mim quase preferia ficar com o segundo lugar “na mão”. 😅 Ênfase no quase, vá. Já sou deste clube há demasiado tempo… 😅 Compartilhar este post Link para o post