Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 5 minutos:

Ele é inferior em tudo ao Manu.

Mas o perfil de jogador é igual (era esse o meu ponto).

Não percebo bem o que é isso do perfil. Um é um trinco que sabe se posicionar e desarmar, o outro não tem qualquer característica para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

Se o Aursnes sai do meio-campo, o Benfica morre.

Lesionou-se no treino. Falha Santa Clara e Real Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 12 minutos:

Lesionou-se no treino. Falha Santa Clara e Real Madrid. 

RIP Benfica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a vossa conversa que deu jinx. Parabéns aos envolvidos.

/s

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Vamos ver. Até do Lukebacks tenho receio.

Flopzão. Faz sempre o mesmo e não faz nada de jeito, e depois, não defende como se fosse vedeta de algum lado. Preferia ter um 11 de Barreiros que ter meio Lukebakio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o vosso bem com a ausência do Aursnes a melhor alternativa é o Manu Silva. Para o bem dos adversários a melhor é o Ríos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 11 horas:

Não tenho visto os jogos, à excepção do Nápoles e do Real Madrid, mas não acho que o Rios seja um problema. Entra no lugar no Barreiro e penso que pode melhorar a equipa. Um dos grandes erros que foi cometido com o Rios foi meter à direita dele o Aursnes e à frente muitas vezes o Barreiro, que sobrepovoavam a zona de ação dele. Com o Prestianni e um médio mais ofensivo como o Sudakov ou o Rafa no meio (que até caem mais na esquerda), vai haver mais largura do lado dele e ele vai ter mais espaço para progredir com bola, o que acho que o vai favorecer bastante. O Enzo e o Manu é que perdem um pouco de espaço com este duplo pivot.

O Rios não é problema. Problema é quem acha que ele é um jogador de futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Também. Principalmente porque é sinónimo logo de deixar mos de ter Dedic, pois vai andar 90 minutos para cima e para baixo para ver in loko o belga a puxar para o meio e mandar a bola para a bancada umas 10 vezes por encontro 

O Dedic tem estado a um nível soberbo, realmente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 12 horas:

Parece-me uma opinião exagerada mas sem dúvida que parece não estar a mostrar suficiente para o valor que custou. Antes da lesão até foi algumas vezes o melhor em campo, não me parece descabido achar que precisa de algum tempo de adaptação e que ainda pode vir a ser muito importante. Mas eu tenho visto muito poucos jogos desde as eleições, por isso posso estar a ser enganado pela estatística.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 22 horas:

Então diz-me lá: como é que ele não seria jogador para este nível, tendo em conta a carreira feita até então (clubes e seleção) e, além disso, os jogos que fez pelo Benfica, onde chegou a ser o melhor em campo? De certeza que isso não foi obra do acaso.  

O Scheldrup já não contava para nada, o Prestianni era tratado como um coitado e o Sudakov rotulado de novo flop. Ah, e afinal o Aursnes já não era nada de especial.  

Eu continuo a defender que os jogadores não renderam — ou não jogaram nos seus melhores níveis — muito mais por culpas estruturais (treinadores/direção). O Ríos, quando pegava na bola, tinha ao lado cinco médios-centro, com o Barbeiro à frente como “10”. O que é que se podia esperar desse cenário?  

Se cada jogador atuar na sua posição natural e com uma equipa que ofereça mais soluções, é evidente que todos subirão de rendimento. Bastou o Barreiro regressar ao papel de “8”, o Aursnes voltar ao meio, o Sudakov assumir como terceiro médio mais avançado e dois extremos bem definidos, para que a equipa melhorasse consideravelmente o seu jogo.  

Não há muito por inventar. Aquilo que o Barreiro tem feito, o Ríos pode perfeitamente fazer — e, na minha opinião, até melhor.  

Editado por totch
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Então diz-me lá: como é que ele não seria jogador para este nível, tendo em conta a carreira feita até então (clubes e seleção) e, além disso, os jogos que fez pelo Benfica, onde chegou a ser o melhor em campo? De certeza que isso não foi obra do acaso.    

O Eliseu foi campeão europeu de seleções e o Figo não. O Eliseu é melhor só porque ganhou esse título?

O facto de estar neste patamar vale 0. O Makukula também foi internacional A, por exemplo.

Citação de totch, há 2 horas:

Não há muito por inventar. Aquilo que o Barreiro tem feito, o Ríos pode perfeitamente fazer — e, na minha opinião, até melhor.  

Podia. Se soubesse o que era uma bola talvez tivesse hipótese de alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Vai cá um exagero com o Rios. Não vale o que se pagou por ele, mas também não é um Chiquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Vai cá um exagero com o Rios. Não vale o que se pagou por ele, mas também não é um Chiquinho

Ou é o melhor jogador do mundo ou não sabe o que é uma bola. 

É tipo o Prestianni. É horrível porque não é um Gaitan

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero com o Ríos pela negativa e exagero com o Barreiro pela positiva. Nem um deve ser assim tão mau nem o outro é assim tão bom. Por favor, quando a bola lhe chega tem duas tábuas em vez de pés...

Compartilhar este post

Link para o post

O Barreiro é um jogador de equilibrios tanto que que nestes ultimos jogos em que fez dupla com o bacalhau estiveram os 2 muito bem e o nosso meio campo parecia sólido, quando fazem a aberrante decisão de o meter a jogar a 10 (coisa que não é e nunca foi) é normal que pareca um cepo . O Rios não consegue dar esse mesmo equilibrio principalmente se estiver a ser pressionado o que o faz perder muitas vezes a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 minutos:

PQP o Mourinho, pqp o Rafa...

Barreiro, Lukebakio... Pavlidis também foi um desastre. Só o Tomás escapa hoje. Ainda por cima do banco não há o mínimo de ajuda. O Zé só piorou a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Also Rafa o Cabral e o Balboa Belga fazem tanta falta neste clube como a fome. 

(já que não pude editar o comentário antes do tópico levar lock) 

E o Prestianni que leve outro puxão de orelhas (tal como deve ter levado depois daquele ciclo de 2/3 jogos em que quase foi expulso que ele depois veio mais calminho.) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...