Banks29 Publicado 6 Julho 2025 Para fazer embedded de twitters no CMPT tem de fazer o seguinte: Copiem o link do post que querem partilhar Colem o link no barra de endereços do vosso browser. NUNCA NO CMPT Substituam X for twitter ; não precisa de adicionar www Imaginem que querem postar num tópico qualquer: Vão a ultima pagina do tópico que querem e recuam uma página. Agora que estão na penúltima página do tópico, basta colar o link que editaram no ponto 3 et voila Créditos para o @a.lopes 6 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2025 Nunca precisei de fazer o ponto 4 na vida, mas se funciona, funciona Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2025 sim tb nunca precisei do ponto 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2025 A mim é de vezes o ponto 4, tanto consigo sem como tenho de fazer mas o post original era do Lopes e decidi copiar quase na integra (mudei apenas que ele falava das páginas do tópico do Porto e assim ficou para qualquer tópico que a pessoa perceba) Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Julho 2025 Já há algum tempo que não necessito de fazer o ponto 4. Até pensei que era um problema geral que entretanto tinha sido resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Julho 2025 Eu não sei o que significa substituir X for twitter. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Julho 2025 Li o ponto 4 umas quantas vezes mas é mais simples do que eu achava Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Li o ponto 4 umas quantas vezes mas é mais simples do que eu achava Thanks! Mister não leva acento. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Julho 2025 Citação de Jamarcus, Agora: Mister não leva acento. O admin também é de Mirandela Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2025 Citação de Jamarcus, há 16 minutos: Mister não leva acento. Há quem seja campeão e meta estrelas no símbolo, nós metemos acentos no Míster. O Rabolhim é o Místér. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Julho 2025 Citação de El Shafto, Em 06/07/2025 at 22:03: Nunca precisei de fazer o ponto 4 na vida, mas se funciona, funciona Do ponto de vista técnico pode ser necessário caso tenhas tentado colar o link original (com o "x" em vez de "twitter") porque foi gerada cache para aquele conteúdo embed. A mudança de página implica um url diferente no CMPT, logo essa cache não se aplica. Se nunca cometeres esse lapso de colar direto na página, nunca vais precisar do ponto 4. Peço desculpa se ainda piorei as coisas 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2025 Citação de Mica, há 32 minutos: Do ponto de vista técnico pode ser necessário caso tenhas tentado colar o link original (com o "x" em vez de "twitter") porque foi gerada cache para aquele conteúdo embed. A mudança de página implica um url diferente no CMPT, logo essa cache não se aplica. Se nunca cometeres esse lapso de colar direto na página, nunca vais precisar do ponto 4. Peço desculpa se ainda piorei as coisas 😄 Eu colo diretamente com x aqui, faço a substituição cá pelo twitter e nunca preciso de ir para outro página para lá da que estou naquele momento. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Julho 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu colo diretamente com x aqui, faço a substituição cá pelo twitter e nunca preciso de ir para outro página para lá da que estou naquele momento. Fazes refresh? Fiz um teste e sem fazer refresh ele não atualiza. Por isso é que a ação de trocar de página pode ser necessária. Até pode funcionar com refresh (e sem ele), mas depois depende do quão agressiva é a cache. Mudar a página muda a url e por isso o browser garantidamente faz nova análise do conteúdo integrado. Editado 18 Julho 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2025 Citação de Mica, há 8 minutos: Fazes refresh? Faço assim: https://streamable.com/flrpcy 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Faço assim: https://streamable.com/flrpcy Boa, cortar/colar também funciona, tenho a ideia de já ter feito isso mas posso estar enganado. Assim sendo, o importante é ou não colar antes de trocar, ou colar, trocar, mas retirar de alguma forma, seja por refresh, mudança de página, ou simplesmente cortar e voltar a colar Com tantas alternativas o difícil vai ser não funcionar 😄 Compartilhar este post Link para o post