Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2025 Fartei-me de jogar isto no Spectrum Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Julho 2025 Citação de ComiC, há 3 horas: É o único nome incontornável do wrestling. Mesmo quem não liga nada a isso, sabe quem é o Hulk Hogan. Nâo ligo nada a isto e nunca tinha ouvido falar dele. Do Rey Mysterio, John Cena e daquele que ressuscitou no caixão já Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: O que ele dizia e fazia era bem público. Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Ora essa, que não te falte nada! E esta é só a que fez mais eco. Ok, era um comentário jocoso, calma! Na verdade, nunca vi nada dele. Só sabia que lutava e conhecia a cara dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 20 horas: Diria que é perfeitamente debatível se o The Rock não está, no mínimo, ao mesmo nível, mas também não me parece a discussão mais adequada para ter neste tópico. O Rock é mais famoso que o Hogan por causa dos filmes. Conhecido mundialmente por ser wrestler, acho que não há ninguém perto do Hogan. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: O Rock é mais famoso que o Hogan por causa dos filmes. Conhecido mundialmente por ser wrestler, acho que não há ninguém perto do Hogan. John Cena? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2025 Acho que tem muito a ver com a idade das pessoas. O Hulk Hogan era uma espécie de herói popular, principalmente para as crianças. Daí também o ser um cretino ter tido tanto impacto posteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2025 Parece-me que dos 30 e poucos para baixo é John Cena. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2025 Citação de Shai, há 6 minutos: Parece-me que dos 30 e poucos para baixo é John Cena. Também acho que ele é o mais popular apesar de nunca ter sido visto. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Julho 2025 https://www.instagram.com/p/DMghi4wvYWP Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Julho 2025 Citação de Duda34, há 21 horas: Mas quantos de vocês o conheciam pessoalmente para falar da pessoa que ele era? Grande (censurado) 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Julho 2025 É como o Hitler, quantos é que o conheciam pessoalmente para poder dizer que ele era bom ou mau? 6 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Julho 2025 Citação de Chandler, há 21 minutos: É como o Hitler, quantos é que o conheciam pessoalmente para poder dizer que ele era bom ou mau? Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Julho 2025 Rest in piss bozo Provavelmente o wrestler americano mais influente de sempre. Fez a industria retroceder décadas e foi, no geral, negativo para basicamente todos os wrestlers. E nem estou a começar a falar na pessoa que o Terry Bolea e não o Hulk Hogan era Compartilhar este post Link para o post