Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Já vos aconteceu de verem bom staff mas esse mesmo staff recusar assinar com a desculpa de "não quererem ir para esse lado"?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso das Skins? Fiz o processo, pus na pasta como diz, mas como sei que esta a funcionar? Nao vejo nenhuma opçao para escolher nem esta skin 'AlexMorak' nem esta 'Material Skin ' ... Podem ajudar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a parte de colocar os add-ons (skins etc etc) que era super simples ficou quase um processo burocrático, deve ser para condizer com a UI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 8 horas:

Como funciona isso das Skins? Fiz o processo, pus na pasta como diz, mas como sei que esta a funcionar? Nao vejo nenhuma opçao para escolher nem esta skin 'AlexMorak' nem esta 'Material Skin ' ... Podem ajudar, obrigado.

Não escolhes. Os ficheiros substituem a skin anterior. Que mais não são que cores diferentes.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que nós,pobrezinhos jogadores da versão mobile, vamos ter que esperar quase um dia inteiro para poder jogar a nova versão,ou melhor,a atualização dos plantéis? Que só deve sair lá para as 18h? Have you no honor, S.I. ??

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai as 17h para quem não tem beta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Só sai as 17h para quem não tem beta?

Bela vergonha.

a instagames dizia que iria receber o meu codigo em 2 horas.

e ja passaram 5 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na Eneba,já recebi a chave mas o steam não a aceita. Será por  que o jogo ainda não saiu?

Editado por kubaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kubaixo, Agora:

Comprei o jogo na Eneba,já recebi a chave mas o steam não a aceita. Será por  que o jogo ainda não saiu?

da insta games dizem que o jogo so sai as 5 da tarde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 36 minutos:

Bela vergonha.

a instagames dizia que iria receber o meu codigo em 2 horas.

e ja passaram 5 horas.

Porque vergonha? Eles anunciaram o tempo que o jogo saia, não entendo o stress. 

Provavelmente a insta está com excesso de pedidos, daí a demora. Mas mesmo que recebas o código continuas sem puder jogar btw

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Porque vergonha? Eles anunciaram o tempo que o jogo saia, não entendo o stress. 

Provavelmente a insta está com excesso de pedidos, daí a demora. Mas mesmo que recebas o código continuas sem puder jogar btw

nao e por isso.

se dizem que sai no 4 que metam pelo menos a porra das horas.

zero sentido sair as 5 da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanfo sair e fizerem o tal update amanhã,se tiver iniciado um save,é necessário fazer outro ou o update é válido para o save já iniciado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanfo sair e fizerem o tal update amanhã,se tiver iniciado um save,é necessário fazer outro ou o update é válido para o save já iniciado?

ja disseram por ai que podes continuar o teu save

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na Loaded (ex CDKeys) e já tenho o código, tive de fazer redeem no site do FM26, mas ainda não recebi email. Dizem nas FAQ que demora 20 minutos. Mas desconfio que só vou poder instalar logo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

Não escolhes. Os ficheiros substituem a skin anterior. Que mais não são que cores diferentes.

Entao cada skin tem as suas coisas, nao posso meter 2 que so funciona 1 a 1 entao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, Agora:

Comprei o jogo na Loaded (ex CDKeys) e já tenho o código, tive de fazer redeem no site do FM26, mas ainda não recebi email. Dizem nas FAQ que demora 20 minutos. Mas desconfio que só vou poder instalar logo

pois e por ai

a instagames so tem e que dar o codigo e a gente depois instala quand sair na steam.

agora dizerem que dao o codigo em 2 horas e nada ate agora.

primeira e ultima vez a comprar na insta games isso e de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, Agora:

Ok já recebi o código no email e já ativei via Steam. Mas ainda não posso instalar, deve ser só às 17h

pela instagames?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 11 minutos:

Ok já recebi o código no email e já ativei via Steam. Mas ainda não posso instalar, deve ser só às 17h

Parece que será às 16h

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 30 minutos:

Entao cada skin tem as suas coisas, nao posso meter 2 que so funciona 1 a 1 entao?

Neste momento não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 35 minutos:

Exato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Resgatei o código do jogo no site oficial do Football Manager. Encontro-me a aguardar que me enviem a chave para instalar através da Steam. Alguém sabe quanto tempo costuma demorar? 

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

Boas malta!

Resgatei o código do jogo no site oficial do Football Manager. Encontro-me a aguardar que me enviem a chave para instalar através da Steam. Alguém sabe quanto tempo costuma demorar? 

Grato.

Dizem que sai as 16 OU as 17 horas ao que parece 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...