Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

Eu não tenho problemas em propostas em si, nessas duas hipóteses (Liverpool e Nápoles acho), abordaram-me. Simplesmente a maioria nunca muda de treinador. Os clubes abordam-te enquanto têm treinador? 

Isso não. Só quando estão sem treinador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a minha 2ª época no Porto, rejeitei os sub-23 mas foram criados na mesma e bugou as vistas todas e não aparece nos filtros, é normal?

Já agora o que costumam fazer com os sub-23 e a B? No 24 eu deixava a B de lado e metia tudo nos sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 1 hora:

Vou começar a minha 2ª época no Porto, rejeitei os sub-23 mas foram criados na mesma e bugou as vistas todas e não aparece nos filtros, é normal?

Já agora o que costumam fazer com os sub-23 e a B? No 24 eu deixava a B de lado e metia tudo nos sub-23.

Já no 24 acontecia isso, só quando for a segunda época com a equipa sub23 é que começa a aparecer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de JAndre, há 13 horas:

Tambem estou com o Porto e por norma B tudo o que seja jovens com potencial (com mais de 18 anos) e que não consiga emprestar.

Com tempo regular eles conseguem evoluir até cerca de 110/115 CA, facilita também para poder emprestar (so empresto se for pelo menos regular habitual) na janela seguinte. Funciona porque é uma liga profissional, se fosse um clube B que não estivesse na segunda liga acredito que não iria resultar tão bem, embora emprestar logo seja melhor.

Os sub23 para tudo o que não tenha potencial ou restantes - caso a equipa B tenha demasiado jogadores para a mesma posição por exemplo. Em caso de falta vai buscar automaticamente aos subs 19, que dá tempo de jogo extra a estes, embora os treinos sejam mais importantes que jogos com menos de 18 anos. Os sub23 evolui muito pouco o jogador, do que tenha reparado ao longo das epocas +5/6 de CA (embora sejam jogadores com menos potencial).

Editado por Player
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Boas,

Gostaria de saber se alguém tem os mesmos problemas que eu estou a ter no jogo.

1problema: A cada época terminada, ao chegar a dia 1 de julho, as responsabilidades mudam automaticamente e fica o treinador da minha equipa B responsavel pela seleção da minha equipa ( equipa A) e fica também responsável por orientar a minha equipa em amigavéis. ( Tenho de estar sempre alterar nessa datas as responsabilidades, e por vezes com o foco nas transferências, só reparo que isso acontece quando vou para o primeiro amigavel e o jogo da skip porque está o treinador da equipa B a orientar)

2problema: Devido ao seguinte erro r/footballmanagergames - FM26 “Um erro sério encontrado”

Vi em outros sitios uma opçao que é colocar nas definições de arranque do jogo " --purge_settings " , o que faz basicamente dar reset as definições sempre que reinicio o jogo. O que se torna bastante chato, eu estar sempre a ter que alterar as definições do jogo sempre que o quero jogar. 

Peço ajuda alguém que já teve estes problemas e saiba como resolve-los. Obrigado

Editado por Caramulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caramulo, há 5 horas:

Boas,

Gostaria de saber se alguém tem os mesmos problemas que eu estou a ter no jogo.

1problema: A cada época terminada, ao chegar a dia 1 de julho, as responsabilidades mudam automaticamente e fica o treinador da minha equipa B responsavel pela seleção da minha equipa ( equipa A) e fica também responsável por orientar a minha equipa em amigavéis. ( Tenho de estar sempre alterar nessa datas as responsabilidades, e por vezes com o foco nas transferências, só reparo que isso acontece quando vou para o primeiro amigavel e o jogo da skip porque está o treinador da equipa B a orientar)

2problema: Devido ao seguinte erro r/footballmanagergames - FM26 “Um erro sério encontrado”

Vi em outros sitios uma opçao que é colocar nas definições de arranque do jogo " --purge_settings " , o que faz basicamente dar reset as definições sempre que reinicio o jogo. O que se torna bastante chato, eu estar sempre a ter que alterar as definições do jogo sempre que o quero jogar. 

Peço ajuda alguém que já teve estes problemas e saiba como resolve-los. Obrigado

Coloquei o fm26 de lado, mas de qualquer forma experimenta, através do Steam, fazer a validação dos ficheiros.

Caso estejas a usar alguns mods, evita usar: se o jogo foi atualizado e esses mods não foram, vai haver conflito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Coloquei o fm26 de lado, mas de qualquer forma experimenta, através do Steam, fazer a validação dos ficheiros.

Caso estejas a usar alguns mods, evita usar: se o jogo foi atualizado e esses mods não foram, vai haver conflito.

Obrigado desde já pela resposta.

O único acessório que acrescentei ao jogo original, foi apenas os logos, penso que não será disso. Pelo que vou lendo é mesmo "problema das settings " do jogo, pelo que terei que estar sempre a iniciar o jogo com o comando na definição de arranque que dá " reset " as preferências do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caramulo, há 4 horas:

Obrigado desde já pela resposta.

O único acessório que acrescentei ao jogo original, foi apenas os logos, penso que não será disso. Pelo que vou lendo é mesmo "problema das settings " do jogo, pelo que terei que estar sempre a iniciar o jogo com o comando na definição de arranque que dá " reset " as preferências do jogo...

Também podes passar pelo fórum da SI para perceber se há algum relato semelhante ao teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o update que permite jogar com selecções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta sei que isto não é bem on-topic peço desculpa, queria comprar um leitor de cd's para o portatil para tentar jogar o goat fm08, há tantos nas amazons da vida que até tenho medo, alguem ja tentou algo do genero recomenda algum? Já tentei o 26 outra vez e sinceramente não dá. O 24 já "acabei" os saves que tinha e tou sem ideias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 32 minutos:

E que tal?

Ao que parece, está cheio de bugs 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 horas:

E que tal?

Ainda não joguei muito, mas parece exatamente igual aos restantes FM.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso ao Sevilla a meio da temporada para fechar o ciclo não correu como esperado. Fiquei em 8º (14º quando cheguei), eliminado pelo PSV nos oitavos de final da Conference League e perda na final da Taça do Rei com o Villarreal. Saí. Como estamos em 2038 e ano de Mundial, reparei que o Gana e o Senegal estavam na competição ambos sem treinador. Assumi o Gana. Grupo com Sérvia (d. 2-1), Suriname (v. 6-0) e França (d. 3-1) passando assim no 3º lugar. No playoff defronto a Nova Zelândia (v. 3-2 no prolongamento) e sou eliminado nos oitavos pela Itália (d. 2-0). Foi uma experiência, o Mundial.

Queria voltar à América do Sul... e dois meses depois, Setembro, assumo o Nacional de Montevidéu. Tinha River Plate ou Nacional, mas preferi experimentar um campeonato novo. E é onde estou agora, a terminar o Clausura e a época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, n sei pk no jogo os kits dos clubes esta tudo a 100% a funcionar bem, mas os kits das selecçoes nao, nenhum aparece.. Como posso fazer para ficar bem? Se alguem puder ajudar agradecia, no Fm24 sabia, neste n entendo nada.. Obrigdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 9 horas:

Boas, n sei pk no jogo os kits dos clubes esta tudo a 100% a funcionar bem, mas os kits das selecçoes nao, nenhum aparece.. Como posso fazer para ficar bem? Se alguem puder ajudar agradecia, no Fm24 sabia, neste n entendo nada.. Obrigdo.

Eles avisaram que os kits das seleções iriam ser atualizados depois da saída do modo internacional...

Não sei se estão à espera que todas as seleções apresentem os respectivos equipamentos que vão usar na prova.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As Skins tambem nao estao a funcionar da sempre erro, imagino que deve ser por causa da actualizaçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que eu vou a um perfil de um jogador e carrego no JL ou Prt o jogo crasha. Está fixe o update. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 15 horas:

As Skins tambem nao estao a funcionar da sempre erro, imagino que deve ser por causa da actualizaçao...

E imaginas bem, já foi referido isso umas páginas antes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não pegou em nenhum momento no FM26, este update de seleção vale a pena experimentar ou será melhor esperar pela saída do 27?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 horas:

Para quem não pegou em nenhum momento no FM26, este update de seleção vale a pena experimentar ou será melhor esperar pela saída do 27?

Mais te vale jogar o 24....este está uma bosta e o 27 cheira-me que me vai pelo mesmo caminho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...