Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 2 horas:

O motor de jogo parece ter mudado com este último update, os laterais já não são uns passadores e os resultados deixaram de ser de hóquei. 

Continuo a achar que ter o lateral a furar e ir à linha e depois dar golo é demasiado fácil e a defesa parece que não sabe reagir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Criar planos de treino está super confuso. Ainda não atinei com isto. No FM 24 tinha os treinos pré definidos para todos os cenários, se tinha jogo ao domingo era um treino, se era ao sabado era outro, se tinhas 2 jogos por semana era outro treino. Neste FM não consigo fazer isso. Alguém já conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, os problemas vão sendo resolvidos com estes hotfix e esta nova UI vai, devagarinho, sendo mais fácil de manipular. Na 3.ª feira haverá mais correções / atualizações e, a partir daí, vão aparecer diversos contributos da comunidade para melhorar o jogo. Tenho expetativa que o pessoal que edtou o motor de jogo do fm24, faça o mesmo com este até porque não estou a ver que as "paragens cerebrais" a nível de marcação zonal e pressão sejam oficialmente resolvidas.

Isto pode ajudar alguns de vocês relativamente à lentidão

https://community.sports-interactive.com/forums/topic/594982-i-got-165-fps-in-the-game-and-its-great/

Compartilhar este post

Link para o post

esta nova interface ou skin como lhe quiserem chamar é terrivel para jogar em portateis mais pequenos, fica impossível ver a informação

deviam ter uma opção para aumentar ainda mais a informação (fontes)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 18 minutos:

Bom, os problemas vão sendo resolvidos com estes hotfix e esta nova UI vai, devagarinho, sendo mais fácil de manipular. Na 3.ª feira haverá mais correções / atualizações e, a partir daí, vão aparecer diversos contributos da comunidade para melhorar o jogo. Tenho expetativa que o pessoal que edtou o motor de jogo do fm24, faça o mesmo com este até porque não estou a ver que as "paragens cerebrais" a nível de marcação zonal e pressão sejam oficialmente resolvidas.

Isto pode ajudar alguns de vocês relativamente à lentidão

https://community.sports-interactive.com/forums/topic/594982-i-got-165-fps-in-the-game-and-its-great/

Achas que é "seguro" começar um save novo? Ou achas que dia 4 as atualizações previstas obrigam a começar um novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Achas que é "seguro" começar um save novo? Ou achas que dia 4 as atualizações previstas obrigam a começar um novo?

Podes começar . A nível de base de dados não vai mudar nada , ou seja tudo que for corrigido dia 4 vai ser implementado no teu save . 
abraço 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

As atualizações nunca "obrigam" a começar um save novo, isso depende de cada um.

No meu caso, por exemplo, os primeiros são sempre para testar modelos de jogo, a sério, a sério, só depois, quando começam a aparecer os torneios de pré-temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é o ponto forte do jogo, esqueçam.

image.png.140eb66f99b38f72d310be4d37a0f8f6.png

Estou a perder 2-0 em casa sem eles fazerem m*rda nenhuma. Adapto a táctica (Pote ao meio a AS, Trincão a atacar a partir da ala e o Ioannidis fixo na linha da defesa em vez de vir buscar jogo. Além disso, Fresneda a ficar para trás e a dar apoio sem se afundar noa taque, do outro lado o Mangas a vir ao pé do Umut dar linhas de passe). O motor de jogo adapta na hora sem problema algum. f*da-se, quase que compensa o resto dos problemas todos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser "Todos os Lados" e nao "Todos as Equipas"

ui5aQuL.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que quando simulo um jogo e depois tento ver os golos, o jogo fica encravado?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo hotfix.

Citação

Changelist

- Fixed an issue affecting the preference to show pictures of players and staff generated by the game.

- Added a preference to switch between pre-generated or dynamically-generated player and staff images, improving performance options for lower-end hardware

- Further fixes to matches freezing

- Various stability fixes

- Updated translations

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Novo hotfix.

Estava com fezada que ainda lançavam alguma coisa antes de dia 4... alguma coisa de 1,6G

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 14 minutos:

Esta atualização de hoje nao me apagou a alteração de cor dos atributos... Nice

Mas acho que lixou os mods:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Uso 3 
mudar cor dos atributos 

menus mais fluidos 

mais velocidades no motor de jogo 

Atéagora está tudo a funcionar normal 

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Já conseguem alterar as redes das balizas...sinceramente podiam se focar noutras coisas, mas ok 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

Fds, que filha de p*tice da parte da SI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 6 minutos:

Fds, que filha de p*tice da parte da SI

Não lixou , podes experimentar que funcionam

pelos vistos nao conseguem e mexer mais para ja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Atéagora está tudo a funcionar normal 

Deve ser na parte de adicionar coisas novas/mais complexas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, voltem a meter a possibilidade de gravar seleções de equipa. Aquele Todos os jogos/PRóximo jogo não fazem o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo acaba por ficar por 43€ na Instang Gaming por causa do IVA e taxas, certo? Ou escolheram outro país?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...