Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Ai e tal não havia lesões de gk de no fm24, e vamos tornar o 26 mais realista. Realista o crl, tudo 2 meses ou mais de fora.

image.png.67743f1b2a08ef79bf3bba29c71f7320.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pus me a jogar o modo carreira de treinador no novo fifa e a interface não é muito diferente. O que não é um elogio de todo ao fm. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 17 horas:

Não vale a pena, a partir do momento em que o conceito de um jogo deixa ser para uma pessoa desfrutar, viver alegrias e frustrações (carreira de treinador), e passa a ser muito mais a perder tempo a tentar encontrar informação que antes estava à distância de um clique, não é para mim. Gosto da novidade táctica em posse e sem posse, aliás, nem se percebe como é que um simulador de treinador de futebol só em 2026 introduziu isto, gosto do grafismo proporcionado pela Unity, mas é o que se aproveita e, ainda assim, com muita margem para melhorar.

Quando até tu desistes do jogo é porque está mesmo morto 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Quando até tu desistes do jogo é porque está mesmo morto 😞

Certo, procuro ter uma atitude equilibrada perante as situações, diferente de não ser crítico, porque, convenhamos, lê-se e ouve-se muita parvoíce na internet. Agora, convenhamos, perante o fracasso que foi não haver fm25, a empresa apresentar um produto inacabado como o fm26 com uma campanha de vídeos do fundador da empresa a defender que era apenas uma questão de habituação a uma nova UI e que requeria 20 horas de jogo, isto já é branquear uma situação que roça o desespero desde meados de 2024. E eu até sou dos que concorda que a UI precisava de uma remodelação profunda, assim como sou insistente com um conjunto de funcionalidades que há anos faltam no jogo e que o tornariam muito mais imersivo.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mod de aumentar a dificuldade...ligeira diferença...

Testes feitos em férias, com a mesma tática e com o mesmo 11 titular...sem contratações pois a Lazio até está proibida de inscrever até Janeiro...

Modo Normalspacer.png

Modo DificilDDD.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Em 11/01/2026 at 12:09:

Abandonei o fm26, dei-lhe todas as hipóteses.

Depois de 1 mes sem jogar, ao ver isto, vou continuar sem jogar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 2 horas:

Com a mod de aumentar a dificuldade...ligeira diferença...

Testes feitos em férias, com a mesma tática e com o mesmo 11 titular...sem contratações pois a Lazio até está proibida de inscrever até Janeiro...

Modo Normalspacer.png

Modo DificilDDD.png

Que mod é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 11/01/2026 at 15:07:

Ai e tal não havia lesões de gk de no fm24, e vamos tornar o 26 mais realista. Realista o crl, tudo 2 meses ou mais de fora.

image.png.67743f1b2a08ef79bf3bba29c71f7320.png

??????????

O 24 foi o primeiro FM que me lembro em que os GR se lesionavam com alguma frequência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Em 12/01/2026 at 09:32:

Certo, procuro ter uma atitude equilibrada perante as situações, diferente de não ser crítico, porque, convenhamos, lê-se e ouve-se muita parvoíce na internet. Agora, convenhamos, perante o fracasso que foi não haver fm25, a empresa apresentar um produto inacabado como o fm26 com uma campanha de vídeos do fundador da empresa a defender que era apenas uma questão de habituação a uma nova UI e que requeria 20 horas de jogo, isto já é branquear uma situação que roça o desespero desde meados de 2024. E eu até sou dos que concorda que a UI precisava de uma remodelação profunda, assim como sou insistente com um conjunto de funcionalidades que há anos faltam no jogo e que o tornariam muito mais imersivo.

Ele quis dizer 20 horas de jogo por dia

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Ele quis dizer 20 horas de jogo por dia

"Jogue 20 horas por dia, durante um ano a ver se passa as saudades do maravilhoso football manager 24..."

spacer.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada funciona na m*rda deste jogo. Até a m*rda do anti-tamper chateia:
Captura-de-ecra-2026-01-14-153913.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 horas:

??????????

O 24 foi o primeiro FM que me lembro em que os GR se lesionavam com alguma frequência

Em jogo não tanto que nem nunca levava suplente. Neste tive dois a lesionarem-se gravemente e no mesmo jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 14/01/2026 at 15:02:

??????????

Estou em 2037 no 24 e não tive nenhum GR lesionado por mais de 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 7 horas:

2.ª feira há novo update e dos grandes

Onde posso ler sobre essa atualização?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 8 minutos:

Onde posso ler sobre essa atualização?

No fórum da SI mas só na 2.ª feira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui.

Pelo texto parece ser actualizações de estabilidade e usabilidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , alguém me consegue dizer como ou se dá para meter uma foto nossa no treinador como dava no fm24 e nos anteriores ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 38 minutos:

Aqui.

Pelo texto parece ser actualizações de estabilidade e usabilidade.

Ou seja, nada de melhorar o motor de jogo, entre outras coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

O fm26 mobile vale alguma coisa? Já não tenho tempo nem paciência para jogar no pc, acho que nunca joguei nenhuma versão mobile, apareceu o 26 na netflix e instalei, mas ainda nem o abri 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém pode ajudar-me? Fiz o download do novo update do Stadium Pack do Bassy Boy e não funciona. Não sei que mais faça. Substitui os ficheiros que lá estavam. Verifiquei se os ficheiros estavam todos atualizados no Steam (e estão), apaguei os ficheiros que tinham e coloquei só o último update, voltei a apagar tudo e instalei os updates todos desde o 1º e fui substituindo os ficheiros...enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o update dos atributos e wonderkids que tem exatamente os mesmos stats do fm 26. O ficheiro que faz começar em 2025 com os campeões respetivos e tudo nas divisões corretas. Que maravilha o fm 24 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 horas:

Malta, alguém pode ajudar-me? Fiz o download do novo update do Stadium Pack do Bassy Boy e não funciona. Não sei que mais faça. Substitui os ficheiros que lá estavam. Verifiquei se os ficheiros estavam todos atualizados no Steam (e estão), apaguei os ficheiros que tinham e coloquei só o último update, voltei a apagar tudo e instalei os updates todos desde o 1º e fui substituindo os ficheiros...enfim. 

Os ficheiros do Bassy Boy podem estar desatualizados relativamente à versão mais recente do fm26, se for o caso não vão funcionar. Tem de ser ele a atualizar os ficheiros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...