Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Possivelmente vou comprar pela instant gaming depois da hora do beta. 

Assim como vou fazer uma viagem ao Algarve esse fim de semana, vai ajudar a colar no vicio das horas mortas. 

Alguém joga isso num mac? é que o ano passado nunca consegui endireitar os nomes das equipas e ficou sempre por default. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar ou vao lançar a beta as 21/22h ou vao avisar tipo 10 minutos antes 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 minutos:

Por este andar ou vao lançar a beta as 21/22h ou vao avisar tipo 10 minutos antes 😅

Possivelmente nem dizem nada e pelas 18h ou 19h é lançado,

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais fácil apagar o resto das pastas todas e trocar apenas o nome da pasta original de FM 24 para FM 26 deixando só a dos gráficos lá ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 6 horas:

Estou tão ocupado estas duas semanas que a Beta não me vai trazer de muito, espero que todos se divirtam muito e matem as saudades amigos.

Vão dizendo alguma coisa por aqui sff e fogo, nestas alturas dá uma nostalgia do caraças de quando eramos putos e esperavamos pelo minuto do lançamento.

Eu, desde que saiu o Football Manager para Spectrum em 1982 que quase não perco um jogo de treinador de futebol. Ia gravar as cassetes na loja de jogos do centro comercial e eles tinham um TOP50 (ou isso) dos jogos, e eu ia à lista procurar tudo o que fosse de futebol, preferencialmente de treinar. Assim foi com o Commodore 64 e Amiga (este último onde joguei o primeiro Championship Manager, ainda sem nomes reais de jogadores). E desde lá para cá nunca perdi um CM ou um FM, exceto os CM's após ter saído o FM. Ainda tentei os primeiros CM's da nova era mas não era nada parecido com o FM. 

E cá estou hoje. Pareço um puto à volta da árvore de Natal à espera que se abram os presentes. 😎

PS: também joguei todos os Total Club Manager's/Fifa Manager's. 😁

PS2: E já está disponível a minha chave no IG. HURRAHHH! Há 1 minuto! 

Editado por jacoslacon
  • Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber agora da Instant Gaming. No entanto, não fala de nada da BETA.

image.png.fd0a011010f8cf0b2b0a7efa921a3d67.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu não consigo instalar ainda. Mas comprei a versão com a versão beta. Há que esperar mais uns minutos... a arrancar cabelos! 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 minutos:

Acabei de receber agora da Instant Gaming. No entanto, não fala de nada da BETA.

Aparece isso com todos. Mesmo aqueles que compraram com beta incluida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jacoslacon, há 10 minutos:

Eu, desde que saiu o Football Manager para Spectrum em 1982 que quase não perco um jogo de treinador de futebol. Ia gravar as cassetes na loja de jogos do centro comercial e eles tinham um TOP50 (ou isso) dos jogos, e eu ia à lista procurar tudo o que fosse de futebol, preferencialmente de treinar. Assim foi com o Commodore 64 e Amiga (este último onde joguei o primeiro Championship Manager, ainda sem nomes reais de jogadores). E desde lá para cá nunca perdi um CM ou um FM, exceto os CM's após ter saído o FM. Ainda tentei os primeiros CM's da nova era mas não era nada parecido com o FM. 

E cá estou hoje. Pareço um puto à volta da árvore de Natal à espera que se abram os presentes. 😎

PS: também joguei todos os Total Club Manager's/Fifa Manager's. 😁

PS2: E já está disponível a minha chave no IG. HURRAHHH! Há 1 minuto! 

Interessantíssimo, pensava que era eu uma ave rara. Sou um pouco menos antigo que tu - o meu primeiro foi o CM Itália (90? 91?) e, a partir daí então sim, o meu "currículo"foi idêntico ao teu! 🙂 joguei muito poucos jogos além destas séries! É relaxante, já joguei FM em aviões, em comboios, joguei FM na "depressão" e na bonança, joguei FM solteiro e jogo FM casado e o fantástico é que ela própria envia-me links, nos últimos dias, de notícias do FM26 ahahah 🙂 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em qualquer lado que o release da beta é as 18h...confirma-se ou é falso?

Citação de zeca galhão, Em 21/10/2025 at 19:35:

Já eu acho que é o que me vai safar, ali uns atalhos rápidos para plantel, táticas, mensagens, senão fico todo perdido.

Eu tava a falar em ser dificil adaptar aos bookmarks em vez de barra lateral...mas vamos ver o que vai sair...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 2 minutos:

Vi em qualquer lado que o release da beta é as 18h...confirma-se ou é falso?

Eu tava a falar em ser dificil adaptar aos bookmarks em vez de barra lateral...mas vamos ver o que vai sair...

As 18h e quando vao fazer live nas redes sociais. Por isso deveria sair mais cedo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PatoVitoriano, há 17 minutos:

Interessantíssimo, pensava que era eu uma ave rara. Sou um pouco menos antigo que tu - o meu primeiro foi o CM Itália (90? 91?) e, a partir daí então sim, o meu "currículo"foi idêntico ao teu! 🙂 joguei muito poucos jogos além destas séries! É relaxante, já joguei FM em aviões, em comboios, joguei FM na "depressão" e na bonança, joguei FM solteiro e jogo FM casado e o fantástico é que ela própria envia-me links, nos últimos dias, de notícias do FM26 ahahah 🙂 

O CM Itália também joguei. Acho que era 92/93. Era uma lufada de ar fresco, dado que antigamente (velhos) só dava para jogar a liga inglesa. Venha daí um abraço, doent..., amigo! 😎😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jacoslacon, há 3 minutos:

O CM Itália também joguei. Acho que era 92/93. Era uma lufada de ar fresco, dado que antigamente (velhos) só dava para jogar a liga inglesa. Venha daí um abraço, doent..., amigo! 😎😂

😁😁 é possível. Em 90 só teria 4 anos, portanto, mais provável ser 92/93.

Compartilhar este post

Link para o post

8pm, tweet oficial

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Agora:

"subject to final build checks."

😅

Quem é o incompetente que, lançando um produto para milhões de pessoas, deixa pequenos ajustes para os últimos minutos??? Parece que os estou a ver, num escritório, todos à volta dos computadores: "Quantos minutos temos? 30 minutos! crl, isso é pouco. Ainda falta incluir a bola no motor de jogo. Adia essa m*rda para as 20h".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

"subject to final build checks."

😅

e isto é uma versão beta, que, julgo eu, todos sabemos que vai ser bugada... imagino só o quão bugado deve estar o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...