Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Mas afinal a que horas sai o raio do jogo? Não, não estou a ressacar, é para um amigo. 😑

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jacoslacon, Agora:

Mas afinal a que horas sai o raio do jogo? Não, não estou a resacar, é para um amigo. 😑

18h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 2 minutos:

Nao. O jogo a 35.29€ nao da direito a beta.

Eu comprei mas foi o de 42. Esse tem acesso. Mas os códigos so devem enviar quando a beta estiver disponível certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, Agora:

Eu comprei mas foi o de 42. Esse tem acesso. Mas os códigos so devem enviar quando a beta estiver disponível certo?

Exato, o de 42€ é o que da acesso a beta.

Quanto ao codigo, acho que depende onde compraste. Eu comprei pela fanatical e enviaram-me o codigo por mail minutos depois. Ja ativei no Steam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

18h

Vi um post a indicar as diferentes horas a que sairia em vários países, e dizia 6h, 7h, 8h (dependendo do país). Mas afinal é tudo especulação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 minutos:

18h

Já foi confirmado? Acho que a ideia é revelarem a hora de lançamento, o FMScout fala nisso com base num post do blog Football Manager.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 minuto:

Já foi confirmado? Acho que a ideia é revelarem a hora de lançamento, o FMScout fala nisso com base num post do blog Football Manager.

Agora que vejo, nao foi confirmado. Epa, nao estou a ver lancarem a beta tipo as 13h. Suponho que seja mais ao final do dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 minutos:

Exato, o de 42€ é o que da acesso a beta.

Quanto ao codigo, acho que depende onde compraste. Eu comprei pela fanatical e enviaram-me o codigo por mail minutos depois. Ja ativei no Steam.

Eu comprei na instant gaming.  Mas ainda nao recebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 5 minutos:

Nao te preocupes. Eles enviam-te isso hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão ocupado estas duas semanas que a Beta não me vai trazer de muito, espero que todos se divirtam muito e matem as saudades amigos.

Vão dizendo alguma coisa por aqui sff e fogo, nestas alturas dá uma nostalgia do caraças de quando eramos putos e esperavamos pelo minuto do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 22 minutos:

Estou tão ocupado estas duas semanas que a Beta não me vai trazer de muito, espero que todos se divirtam muito e matem as saudades amigos.

Vão dizendo alguma coisa por aqui sff e fogo, nestas alturas dá uma nostalgia do caraças de quando eramos putos e esperavamos pelo minuto do lançamento.

Fica a sensação que se continua na mesma, à espera, ansiosamente, pelo minuto do lançamento 🤣 

Ainda estou a decidir se amanhã vou estar terrivelmente doente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A nível estatístico e de análise parece que está tudo muito básico, não há mapa térmico, não há mapa de passes. Também não há sorteios de competições, nem dia final de transferências. Que venham muitos MUs and CUs.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim não há sorteios?

Aparece apenas uma notícia a dizer qual o próximo adversário numa competição?

No Fm24 raramente eu punha o sorteio a correr mas gostava de carregar no botão para entrar no sorteio e ver qual o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 24 minutos:

Como assim não há sorteios?

Aparece apenas uma notícia a dizer qual o próximo adversário numa competição?

No Fm24 raramente eu punha o sorteio a correr mas gostava de carregar no botão para entrar no sorteio e ver qual o adversário.

Apenas és notificado do adversário que te calhou no sorteio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui perdendo entusiasmo com o passar do tempo, confesso. A somar à falta de tempo livre que tenho (ou, melhor dizendo, à falta de tempo livre que gosto de dedicar a jogar jogos) acho até que afinal vou passar este fm. Pelo menos não o comprarei, garantidamente, até haver mais feedback aqui da malta. Está-me a parecer cada vez mais um jogo com revamps visuais mas onde se perdeu tanta coisa (algumas detalhes, outras nem tanto) que estou com a sensação que iria passar mais tempo irritado com o jogo do que a desfrutar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de cenas que retiraram do jogo, já têm "new features" para lançarem até ao FM30. 

• Like 4
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 43 minutos:

Eu fui perdendo entusiasmo com o passar do tempo, confesso. A somar à falta de tempo livre que tenho (ou, melhor dizendo, à falta de tempo livre que gosto de dedicar a jogar jogos) acho até que afinal vou passar este fm. Pelo menos não o comprarei, garantidamente, até haver mais feedback aqui da malta. Está-me a parecer cada vez mais um jogo com revamps visuais mas onde se perdeu tanta coisa (algumas detalhes, outras nem tanto) que estou com a sensação que iria passar mais tempo irritado com o jogo do que a desfrutar dele.

Só o tempo que perco a colocar as coisas direitas tira-me logo a vontade de iniciar o jogo. Não tenho assim tanto tempo e quando tenho perco logo esse tempo a colocar um jogo minimamente jogável? Não faz sentido. Até tive o jogo na ps5 e achei que assim jogaria mais mas bastou ver os nomes e símbolos e nem consegui jogar 1 jogo.

Mas sei que vou comprar este na mesma, mesmo que o ano passado não tenha passado da 5 jornada e no anterior apenas tenha feito 1 época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos ainda se dão a cena de andarem a gozar com a malta, é mesmo falta de concorrência pura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Só o tempo que perco a colocar as coisas direitas tira-me logo a vontade de iniciar o jogo. Não tenho assim tanto tempo e quando tenho perco logo esse tempo a colocar um jogo minimamente jogável? Não faz sentido. Até tive o jogo na ps5 e achei que assim jogaria mais mas bastou ver os nomes e símbolos e nem consegui jogar 1 jogo.

Mas sei que vou comprar este na mesma, mesmo que o ano passado não tenha passado da 5 jornada e no anterior apenas tenha feito 1 época.

Basicamente o que me tem acontecido nas últimas versões. Conto pelos dedos das mãos a quantidade de vezes que conclui mais que duas épocas de jogo. Mas acho que é este ano que não me chateio mesmo - não sei que solução seria melhor nem o que poderiam ter feito diferente, mas cada vez me parece mais que vão lançar um jogo que está longe de estar completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 4 horas:

Estou igual 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...