PRFA47 Publicado 18 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos: Também achei o mesmo. Fez um grande jogo até ao momento habitual em que deixa de ter pernas. Um Morita e picos... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Emma Jenson, namorada de Harder, reforça Arouca E assim se explica uma goleada. Se esquecermos que a equipa em causa será o Amora. Para pagar o Geny. Editado 18 Agosto 2025 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Emma Jenson, namorada de Harder, reforça Arouca E assim se explica uma goleada. A única coisa que se explica é a falta de brio do jornalista. A senhora foi anunciada no Amora, não em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A única coisa que se explica é a falta de brio do jornalista. A senhora foi anunciada no Amora, não em Arouca. Foi culpa do corretor ortográfico. A notícia até tem esta foto: 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Foi culpa do corretor ortográfico. A notícia até tem esta foto: Eu depois fui procurar onde é que ela jogava e apareceu-me uma cantora com o mesmo nome. Não extendi a pesquisa a perceber se partilha as duas paixões. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 7 minutos: Eu depois fui procurar onde é que ela jogava e apareceu-me uma cantora com o mesmo nome. Não extendi a pesquisa a perceber se partilha as duas paixões. Fizeste bem. Embora a doutrina se divida sobre o significado dessa ação em concreto. Mas aqui está ela ao serviço do seu antigo emblema: Editado 18 Agosto 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Fizeste bem. Embora a doutrina se divida sobre o significado dessa ação em concreto. Estendi a minha quantidade de erros corrigidos pelo Descartes no CMPT. Obrigado pela correção. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estendi a minha quantidade de erros corrigidos pelo Descartes no CMPT. Obrigado pela correção. 😁 Como és bom rapaz informo-te que a moça também aparece como sendo influenciadora digital. Não sei o que isso será. 1 Compartilhar este post Link para o post