Edu Seba Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 26 minutos: Eu também queria tirar a Dua Lipa ao @xicantonio mas isso não vai acontecer 😞 Estou primeiro na lista Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2025 jogo a jogo ainda é uma amostra do que podemos fazer, mas para lá caminhamos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Montero, há 4 minutos: Só bis hoje "inauguração" do Alvalade 2.0 Btw, nas bancadas que se vêm na TV fiquei com a impressão que ainda há algum espaço entre a bancada e o relvado, e até me pareceu que eu certos sítios já está meio preparado para levar mais lugares, é mesmo assim? Ou o trabalho já está terminado? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos: "inauguração" do Alvalade 2.0 Btw, nas bancadas que se vêm na TV fiquei com a impressão que ainda há algum espaço entre a bancada e o relvado, e até me pareceu que eu certos sítios já está meio preparado para levar mais lugares, é mesmo assim? Ou o trabalho já está terminado? O trabalho ainda não está terminado. ha pelo menos uma parte que ainda não está totalmente coberto. no resto falta colocar as cadeiras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Rei_Patricio, há 10 minutos: "inauguração" do Alvalade 2.0 Btw, nas bancadas que se vêm na TV fiquei com a impressão que ainda há algum espaço entre a bancada e o relvado, e até me pareceu que eu certos sítios já está meio preparado para levar mais lugares, é mesmo assim? Ou o trabalho já está terminado? Eu estive no estádio e nota-se que ainda falta acabar algumas coisas. Parece me que em todas as bancadas menos a dos bancos de suplentes, há 3/4 filas já prontas para colocar mais cadeiras e ficar mais perto do relvado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 48 minutos: Com o Borges a coisa só não correu bem quando ele andava a jogar lesionado, mal melhorou voltou a marcar imenso. Citação de Sandes., há 52 minutos: Não foi só disso, mas acho que com a onda de lesões ele teve que voltar ao 343 e nunca esteve muito confortável. Acho que este 4231 já está mais ao gosto do treinador e os adeptos começam a ver isso Eu acho que nunca vi o Gyökeres à vontade com o Borges, tirando nos primeiros jogos enquanto ainda manteve algumas das dinâmicas do Amorim. Ele ainda tentou manter a parte em que o jogo era canalizado para o Gyökeres, mas rapidamente se converteu em bombo na frente e o sueco que resolva sozinho. Embora com o Amorim o jogo também fosse muito canalizado para ele, o facto de o Gyökeres cair muito nas alas dava-lhe mais espaço para arrancar e permitia arrastar as marcações e assistir os colegas. O nosso jogo agora está muito mais associativo, em que o Suárez está a ser muito importante. O Gyo não era tão bom neste papel mais recuado, nem sequer pressionava muito porque parecia resguardar-se o jogo inteiro para as arrancadas dele. Tenho algumas dúvidas que com ele isto fosse realmente resultar tão bem como tem estado até agora. De qualquer forma, acho que ainda é cedo para conclusões antecipadas. É preciso manter o nível exibicional mais tempo e deixar definitivamente a tendência de abdicar de controlar os jogos nas segundas partes, mas para já é um começo de época muito otimista. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: De qualquer forma, acho que ainda é cedo para conclusões antecipadas. É precisamente a altura delas. 1 7 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Eu acho que nunca vi o Gyökeres à vontade com o Borges, tirando nos primeiros jogos enquanto ainda manteve algumas das dinâmicas do Amorim. Ele ainda tentou manter a parte em que o jogo era canalizado para o Gyökeres, mas rapidamente se converteu em bombo na frente e o sueco que resolva sozinho. Embora com o Amorim o jogo também fosse muito canalizado para ele, o facto de o Gyökeres cair muito nas alas dava-lhe mais espaço para arrancar e permitia arrastar as marcações e assistir os colegas. O nosso jogo agora está muito mais associativo, em que o Suárez está a ser muito importante. O Gyo não era tão bom neste papel mais recuado, nem sequer pressionava muito porque parecia resguardar-se o jogo inteiro para as arrancadas dele. Tenho algumas dúvidas que com ele isto fosse realmente resultar tão bem como tem estado até agora. De qualquer forma, acho que ainda é cedo para conclusões antecipadas. É preciso manter o nível exibicional mais tempo e deixar definitivamente a tendência de abdicar de controlar os jogos nas segundas partes, mas para já é um começo de época muito otimista. O Gyo menos pressionante acho que surge com a lesão. Antes disso era o jogo todo a correr. E mesmo a parte de se associar com os colegas, sofreu muito com a ausência do Pote. O início do ano passado não andava muito longe disto a associação Pote-Trincão-Gyo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2025 Para ser 10/10 só faltou o golo do Harder, que ele precisa para tranquilizar. Há de chegar. Jogou-se bem, os reforços jogaram todos e bem, resolveu-se cedo, nada de lesões nem castigos. Venha o Nacional, para se cumprir novamente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Le God, há 7 minutos: É precisamente a altura delas. Tinha na cabeça "conclusões definitivas", não sei porquê mas acabei por escrever isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2025 (editado) A expulsão ajudou e bastante porque o Arouca ainda teve momentos de boas trocas de bola. Muita qualidade no passe naquela malta da frente, um jogo que não dá para tirar muitas ilações. Alguns jogadores abaixo do normal, Hjulmand e Pote à cabeça, Morita ainda longe do que nos habituou, Geny e Fresneda mauzinhos e o Mangas apesar dos golos ainda não me convence devido à capacidade de decisão e nem sempre bem na recepção de bola, compensa e muito com o poder físico para fazer o corredor e acaba por esconder alguns defeitos. De resto foi um jogo memorável por ter sido a primeira experiência da mais velha no estádio e de relembrar o porquê de eu ser do Sporting e esta transmissão pai/filha do amor por um clube. Foi extremamente engraçado de responder a tantas questões que para um adulto nem são questões mas que para uma criança são dúvidas. Deixo aqui algumas: "Porque é que não há televisões?" "as pessoas que têm nomes nas camisolas vão jogar?" "porque é que estão a assobiar e estão chateados?" "porque é que estão pessoas a correr fora do campo?" (Os suplentes) "Porque é que o Fresneda é tão fraco?" E ainda deu para conhecer o @Edu Seba 👍 👍 Editado 17 Agosto 2025 por Jimpo 14 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 42 minutos: A expulsão ajudou e bastante porque o Arouca ainda teve momentos de boas trocas de bola. Muita qualidade no passe naquela malta da frente, um jogo que não dá para tirar muitas ilações. Alguns jogadores abaixo do normal, Hjulmand e Pote à cabeça, Morita ainda longe do que nos habituou, Geny e Fresneda mauzinhos e o Mangas apesar dos golos ainda não me convence devido à capacidade de decisão e nem sempre bem na recepção de bola, compensa e muito com o poder físico para fazer o corredor e acaba por esconder alguns defeitos. De resto foi um jogo memorável por ter sido a primeira experiência da mais velha no estádio e de relembrar o porquê de eu ser do Sporting e esta transmissão pai/filha do amor por um clube. Foi extremamente engraçado de responder a tantas questões que para um adulto nem são questões mas que para uma criança são dúvidas. Deixo aqui algumas: "Porque é que não há televisões?" "as pessoas que têm nomes nas camisolas vão jogar?" "porque é que estão a assobiar e estão chateados?" "porque é que estão pessoas a correr fora do campo?" (Os suplentes) "Porque é que o Fresneda é tão fraco?" E ainda deu para conhecer o @Edu Seba 👍 👍 "Porque é que puseste 4 perguntas da filha e uma do pai?" 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 12 horas: O Hjulmand está com a cabeça em Manchester foi dos piores ontem, a falhar passes fáceis e sempre a perder a bola... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, Agora: foi dos piores ontem, a falhar passes fáceis e sempre a perder a bola... Foi o pior jogo que fez com a nossa camisola, de longe. O que é muito raro, porque não me lembro de um outro jogo em que ele tenha estado mal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2025 @Sandes. cada vez menos fezada no menino, acho que é cepo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: @Sandes. cada vez menos fezada no menino, acho que é cepo mesmo Aquele lance em que se tropeça na bola sozinho foi confrangedor, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: @Sandes. cada vez menos fezada no menino, acho que é cepo mesmo Depois do Brito e deste, já sei que quando tiveres fezada nalgum é porque é cepo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 44 minutos: Foi o pior jogo que fez com a nossa camisola, de longe. O que é muito raro, porque não me lembro de um outro jogo em que ele tenha estado mal. É recuares até ao último jogo com o Arouca em casa. Esse sim, o pior, de longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Agosto 2025 Citação de migxstoper, Agora: É recuares até ao último jogo com o Arouca em casa. Esse sim, o pior, de longe. Nesse fomos roubados, para mim a culpa é do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 27 minutos: Depois do Brito e deste, já sei que quando tiveres fezada nalgum é porque é cepo fds passado 45mins fiz logo mea culp no topico do jogo, esse brito vai-me assombrar o resto dos meus dias 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Rei_Patricio, há 16 horas: "inauguração" do Alvalade 2.0 Btw, nas bancadas que se vêm na TV fiquei com a impressão que ainda há algum espaço entre a bancada e o relvado, e até me pareceu que eu certos sítios já está meio preparado para levar mais lugares, é mesmo assim? Ou o trabalho já está terminado? Ainda vão colocar assentos nessa zona, vai ser feito ao longo da temporada Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 15 horas: A expulsão ajudou e bastante porque o Arouca ainda teve momentos de boas trocas de bola. Muita qualidade no passe naquela malta da frente, um jogo que não dá para tirar muitas ilações. Alguns jogadores abaixo do normal, Hjulmand e Pote à cabeça, Morita ainda longe do que nos habituou, Geny e Fresneda mauzinhos e o Mangas apesar dos golos ainda não me convence devido à capacidade de decisão e nem sempre bem na recepção de bola, compensa e muito com o poder físico para fazer o corredor e acaba por esconder alguns defeitos. De resto foi um jogo memorável por ter sido a primeira experiência da mais velha no estádio e de relembrar o porquê de eu ser do Sporting e esta transmissão pai/filha do amor por um clube. Foi extremamente engraçado de responder a tantas questões que para um adulto nem são questões mas que para uma criança são dúvidas. Deixo aqui algumas: "Porque é que não há televisões?" "as pessoas que têm nomes nas camisolas vão jogar?" "porque é que estão a assobiar e estão chateados?" "porque é que estão pessoas a correr fora do campo?" (Os suplentes) "Porque é que o Fresneda é tão fraco?" E ainda deu para conhecer o @Edu Seba 👍 👍 Até achei que o Morita estava a ser dos melhores, enquanto ainda houve jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Agosto 2025 Citação de saidex, há 1 hora: Até achei que o Morita estava a ser dos melhores, enquanto ainda houve jogo. Também achei o mesmo. Fez um grande jogo até ao momento habitual em que deixa de ter pernas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Também achei o mesmo. Fez um grande jogo até ao momento habitual em que deixa de ter pernas. Citação de saidex, há 1 hora: Até achei que o Morita estava a ser dos melhores, enquanto ainda houve jogo. Acho que está finalmente a recuperar alguma dinâmica (que no ano passado estava constantemente a perder por causa das paragens que teve) e isso nota-se logo no jogo dele. É um relógio suíço que sem grandes correrias deixa sempre a bola a rolar nos sítios certos, na velocidade certa e está sempre nas zonas onde é suposto. É grande complemento ao Hjulmand (principalmente a esta versão que pega mais na bola e se chega a zonas de combinação) e não estou a ver o Rui a abdicar dele tão cedo. Deste Morita tinha saudades, só lhe falta mais um Danoninho para conseguir voltar a subir mais um pouco o nível e para não perder tanto gás no avançar dos jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post