zunaiki Publicado 17 Agosto 2025 Mais 3 pontos. Bom jogo do Suarez e Trincão. Precisamos de um suplente a sério para o lugar do Pote. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Agosto 2025 Há um gajo do Arouca que aqui no estádio me pareceu completamente diferenciado, acho que o n⁰ é o 46 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 O único problema que aponto é que não houve Simões. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Tem de ser despedido, não faz o que os entendidos querem, ganhar, jogar bem e golear, não é importante para o caso, não é isso que reflete a qualidade de um treinador, tem é de fazer o que cada um na internet pede. pelo menos já não é o sotaque e por ser de mirandela Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Agosto 2025 Peço desculpa a quem magoar, principalmente aos maluquinhos que possam ir buscar o post daqui a 3 meses, mas o Kocho até agora não me convenceu nadinha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Borgesball. o grego com uma assistencia 5 minutos depois de entrar só mesmo para o @Sandes. a ir ch*par oh my days 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de xicantonio, Agora: Peço desculpa a quem magoar, principalmente aos maluquinhos que possam ir buscar o post daqui a 3 meses, mas o Kocho até agora não me convenceu nadinha Tens razão, o João Simões devia partir à frente dele, concordo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2025 Citação de El Shafto, Agora: pelo menos já não é o sotaque e por ser de mirandela É o alheiras, mas vai mostrando ser bem competente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de bug, há 1 minuto: As características do jogo ajudaram, mas após estes 3 jogos a sério, o Sporting do Rui Borges melhorou bastante. Estava à espera da coisa começar a descambar. Fora de brincadeiras, a saída do Gyökeres pode mesmo ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu. O homem não parecia mesmo encontrar a melhor forma de o aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 17 Agosto 2025 Lembro-me de alguém ter postado que estava com receio deste jogo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, Agora: Borgesball. o grego com uma assistencia 5 minutos depois de entrar só mesmo para o @Sandes. a ir ch*par oh my days Para ser sincero, o vagiannidis não me convenceu. Fora a assistência, foi banal. Mas eu repito que o Fresneda não devia ser titular para esta época, acho é que é compreensível ter iniciado o jogo 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: É o alheiras, mas vai mostrando ser bem competente Já tinha saudades das tuas m*rda, agora é chamado de alheiras porque o pessoal lhe quer mal! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Fora de brincadeiras, a saída do Gyökeres pode mesmo ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu. O homem não parecia mesmo encontrar a melhor forma de o aproveitar. Não foi só disso, mas acho que com a onda de lesões ele teve que voltar ao 343 e nunca esteve muito confortável. Acho que este 4231 já está mais ao gosto do treinador e os adeptos começam a ver isso 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Fora de brincadeiras, a saída do Gyökeres pode mesmo ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu. O homem não parecia mesmo encontrar a melhor forma de o aproveitar. O Suárez não é tão explosivo e matador no 1vs1, mas é um jogador que se envolve muito mais com a equipa. Acho que isso acaba por potenciar os outros jogadores à volta e melhorar a dinâmica da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Para ser sincero, o vagiannidis não me convenceu. Fora a assistência, foi banal. Mas eu repito que o Fresneda não devia ser titular para esta época, acho é que é compreensível ter iniciado o jogo 🤷♂️ também não deu para tirar muitas conclusões por causa de como o jogo estava mas gostei do que vi. espero que comece o próximo para ver melhor o que vale. ah e grande mangas crl. pode fazer os tik toks que quiser. GOAT. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Peço desculpa a quem magoar, principalmente aos maluquinhos que possam ir buscar o post daqui a 3 meses, mas o Kocho até agora não me convenceu nadinha Até acho que entrou bem, mesmo numa fase em que a equipa já estava a desligar do jogo. Bom jogo e muito surpreendido com a exibição (ok, tínhamos uma a mais..). Se chegar o Yeremay dá para acreditar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos: Fora de brincadeiras, a saída do Gyökeres pode mesmo ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu. O homem não parecia mesmo encontrar a melhor forma de o aproveitar. Com o Borges a coisa só não correu bem quando ele andava a jogar lesionado, mal melhorou voltou a marcar imenso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2025 O Suarez liga melhor com a equipa que o Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: também não deu para tirar muitas conclusões por causa de como o jogo estava mas gostei do que vi. espero que comece o próximo para ver melhor o que vale. ah e grande mangas crl. pode fazer os tik toks que quiser. GOAT. Não me pareceu superior a um bah ou assim, um lateral okay mas que nunca vai ser um factor decisivo. Ainda não voltamos à era porro e Nuno Mendes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: Não me pareceu superior a um bah ou assim, um lateral okay mas que nunca vai ser um factor decisivo. Ainda não voltamos à era porro e Nuno Mendes Diria que a era Nuno Mendes é uma vez na vida 😪 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Já tinha saudades das tuas m*rda, agora é chamado de alheiras porque o pessoal lhe quer mal! Ninguém que lhe diga que o Pote chamou ao Borges "campeão da tasca". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Ainda não voltamos à era porro e Nuno Mendes Eu também queria tirar a Dua Lipa ao @xicantonio mas isso não vai acontecer 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Diria que a era Nuno Mendes é uma vez na vida 😪 Não digas isso, há que ter fé. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Eu também queria tirar a Dua Lipa ao @xicantonio mas isso não vai acontecer 😞 Escolhe outra 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Ninguém que lhe diga que o Pote chamou ao Borges "campeão da tasca". Gozou com o que lhe chamaram, é bem diferente 1 Compartilhar este post Link para o post