Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 6-0 FC Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Mais 3 pontos. Bom jogo do Suarez e Trincão. Precisamos de um suplente a sério para o lugar do Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um gajo do Arouca que aqui no estádio me pareceu completamente diferenciado, acho que o n⁰ é o 46

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Tem de ser despedido, não faz o que os entendidos querem, ganhar, jogar bem e golear, não é importante para o caso, não é isso que reflete a qualidade de um treinador, tem é de fazer o que cada um na internet pede.

pelo menos já não é o sotaque e por ser de mirandela

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a quem magoar, principalmente aos maluquinhos que possam ir buscar o post daqui a 3 meses, mas o Kocho até agora não me convenceu nadinha

Compartilhar este post

Link para o post

Borgesball. 

o grego com uma assistencia 5 minutos depois de entrar só mesmo para o @Sandes. a ir ch*par oh my days

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Peço desculpa a quem magoar, principalmente aos maluquinhos que possam ir buscar o post daqui a 3 meses, mas o Kocho até agora não me convenceu nadinha

Tens razão, o João Simões devia partir à frente dele, concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

pelo menos já não é o sotaque e por ser de mirandela

É o alheiras, mas vai mostrando ser bem competente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

As características do jogo ajudaram, mas após estes 3 jogos a sério, o Sporting do Rui Borges melhorou bastante.

Estava à espera da coisa começar a descambar.

Fora de brincadeiras, a saída do Gyökeres pode mesmo ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu. O homem não parecia mesmo encontrar a melhor forma de o aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Borgesball. 

o grego com uma assistencia 5 minutos depois de entrar só mesmo para o @Sandes. a ir ch*par oh my days

Para ser sincero, o vagiannidis não me convenceu. Fora a assistência, foi banal. Mas eu repito que o Fresneda não devia ser titular para esta época, acho é que é compreensível ter iniciado o jogo 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

É o alheiras, mas vai mostrando ser bem competente

Já tinha saudades das tuas m*rda, agora é chamado de alheiras porque o pessoal lhe quer mal!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Fora de brincadeiras, a saída do Gyökeres pode mesmo ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu. O homem não parecia mesmo encontrar a melhor forma de o aproveitar.

Não foi só disso, mas acho que com a onda de lesões ele teve que voltar ao 343 e nunca esteve muito confortável. Acho que este 4231 já está mais ao gosto do treinador e os adeptos começam a ver isso 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

O Suárez não é tão explosivo e matador no 1vs1, mas é um jogador que se envolve muito mais com a equipa.

Acho que isso acaba por potenciar os outros jogadores à volta e melhorar a dinâmica da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Para ser sincero, o vagiannidis não me convenceu. Fora a assistência, foi banal. Mas eu repito que o Fresneda não devia ser titular para esta época, acho é que é compreensível ter iniciado o jogo 🤷‍♂️

também não deu para tirar muitas conclusões por causa de como o jogo estava mas gostei do que vi. espero que comece o próximo para ver melhor o que vale.

ah e grande mangas crl. pode fazer os tik toks que quiser. GOAT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Até acho que entrou bem, mesmo numa fase em que a equipa já estava a desligar do jogo. 

Bom jogo e muito surpreendido com a exibição (ok, tínhamos uma a mais..). Se chegar o Yeremay dá para acreditar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos:

Com o Borges a coisa só não correu bem quando ele andava a jogar lesionado, mal melhorou voltou a marcar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

também não deu para tirar muitas conclusões por causa de como o jogo estava mas gostei do que vi. espero que comece o próximo para ver melhor o que vale.

ah e grande mangas crl. pode fazer os tik toks que quiser. GOAT.

Não me pareceu superior a um bah ou assim, um lateral okay mas que nunca vai ser um factor decisivo. Ainda não voltamos à era porro e Nuno Mendes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não me pareceu superior a um bah ou assim, um lateral okay mas que nunca vai ser um factor decisivo. Ainda não voltamos à era porro e Nuno Mendes 

Diria que a era Nuno Mendes é uma vez na vida 😪

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Já tinha saudades das tuas m*rda, agora é chamado de alheiras porque o pessoal lhe quer mal!

Ninguém que lhe diga que o Pote chamou ao Borges "campeão da tasca".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Ainda não voltamos à era porro e Nuno Mendes 

Eu também queria tirar a Dua Lipa ao @xicantonio mas isso não vai acontecer 😞 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Diria que a era Nuno Mendes é uma vez na vida 😪

Não digas isso, há que ter fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Ninguém que lhe diga que o Pote chamou ao Borges "campeão da tasca".

Gozou com o que lhe chamaram, é bem diferente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...