xicantonio Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Resultado aos 78 minutos: 6-0 Eu sei, estou a ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 Ui vem aí o Alisson. Não estão preparados para o menino. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Agosto 2025 Vamos Alisson, eu acredito em ti Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Agosto 2025 Como se viu hoje em Manchester o tronco sueco estava a estorvar o enorme Borgesball Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de pedritsh, Agora: Irrita-me profundamente gajos que naqueles lances fazem o que ele faz. Só olha para ele Mais do que física ou tecnicamente, tem de crescer em maturidade. Ainda é muito infantil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Resultado aos 78 minutos: 6-0 Tem de ser despedido, não faz o que os entendidos querem, ganhar, jogar bem e golear, não é importante para o caso, não é isso que reflete a qualidade de um treinador, tem é de fazer o que cada um na internet pede. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2025 Citação de xicantonio, Agora: Eu sei, estou a ver o jogo Eu não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Eu não. Ok Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Tem de ser despedido, não faz o que os entendidos querem, ganhar, jogar bem e golear, não é importante para o caso, não é isso que reflete a qualidade de um treinador, tem é de fazer o que cada um na internet pede. É para fingir que quando a conversa andava nesse tom o Sporting jogava isto? Ou o que jogava na altura não interessa para nada? Editado 17 Agosto 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Mais do que física ou tecnicamente, tem de crescer em maturidade. Ainda é muito infantil. Também acho. Daí nunca ter percebido a teoria de que tinha de vir um suplente do Harder. Íamos estar bem tramados... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 10 minutos: Do que se viu deste jogo não me parece. Fez uma boa receção mas o geny parecia mais objectivo É mais esclarecido que o Geny e contribui muito mais para a fluidez do jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Irrita-me profundamente gajos que naqueles lances fazem o que ele faz. Só olha para ele É um puto a tentar mostrar-se. E é esta fome de golo que fez dele muito importante o ano passado, só tem que crescer. Além que faz isto com 5-0. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: É um puto a tentar mostrar-se. E é esta fome de golo que fez dele muito importante o ano passado, só tem que crescer. Além que faz isto com 5-0. O Harder fazia aquilo estando 5-0 como estando 0-0 aos 96min Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 coitado do alisson parece um make a wish que tá ali lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: É mais esclarecido que o Geny e contribui muito mais para a fluidez do jogo da equipa. E fez uma assistência, coisa que o Geny tem tido dificuldade em fazer mesmo que passe mil vezes pelo lateral. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2025 Fintou as toupeiras todas mas escorregou na última Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 O Alisson com a bola faz-me lembrar aquelas largadas, mas em vez de um touro pujante é um vitelo sem força nas patas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: coitado do alisson parece um make a wish que tá ali lmao Fezada amigo lmao Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: O Harder fazia aquilo estando 5-0 como estando 0-0 aos 96min Ainda há pouco tempo deu o golo a um colega. E é esta característica que nos deu a vitória em Braga o ano passado ou noutros jogos em que ele acreditou mais do que os outros que podia pô-la lá dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Ainda há pouco tempo deu o golo a um colega. O Harder titular é muito diferente do suplente Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2025 Será que o Alisson é melhor do que o Afonso Moreira? É muito rápido, mas não se viu mais nada até agora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de xicantonio, Agora: O Harder titular é muito diferente do suplente O ano passado o suplente parecia muito mais perigoso. É ter paciência com ele, merece. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 As características do jogo ajudaram, mas após estes 3 jogos a sério, o Sporting do Rui Borges melhorou bastante. Estava à espera da coisa começar a descambar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: É para fingir que quando a conversa andava nesse tom o Sporting jogava isto? Ou o que jogava na altura não interessa para nada? Ainda antes do jogo se andava nesse tom lol 1 Compartilhar este post Link para o post