Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 6-0 FC Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Liga Portugal, 2ª Jornada

thumbnail_Emb_Sporting_CP_Positivo_200x2thumbnail_Emb_FC_Arouca_AF_200x200_300_a

Domingo, dia 17 de agosto, 20h30

Estádio José Alvalade

Árbitro: Hélder Malheiro

Transmissão: SportTV1

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O St. Juste pode dar um jeitinho na primeira parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Fresneda, Debast, Inácio, Mangas; Hjulmand, Morita; Quenda, Trincão, Pote; Suarez. 

Acho que vai ser isto. Estou curioso para ver o grego em ação, mas como somos obrigados a mexer em duas peças da defesa duvido que ele seja já titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Vagiannidis pode ser titular.

E Quenda? Vai ser o Geny, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Algum receio deste jogo. O Arouca fez um belo jogo na 1ª jornada e a época passada em Alvalade foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

E Quenda? Vai ser o Geny, fácil

Ele já voltou a comentar o assunto e disse que o Geny está mais "maduro", portanto não há grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Algum receio deste jogo. O Arouca fez um belo jogo na 1ª jornada e a época passada em Alvalade foi o que foi.

Eles têm lá 2 jogadores na frente muito jeitosos, o Trezza e o Djhouara, jogaram muito, por acaso fui jantar fora e calhou de estar a dar na tv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Ele já voltou a comentar o assunto e disse que o Geny está mais "maduro", portanto não há grandes dúvidas.

wtf maduro em quê?

meu rico nuno santos. sdds quando o chamava de one trick pony mas pelo menos ele criava perigo. o geny também o é mas é um inconsequente do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

sem nenhum receio, jogo mais aberto vai ser mel para os meninos do RB

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

wtf maduro em quê?

meu rico nuno santos. sdds quando o chamava de one trick pony mas pelo menos ele criava perigo. o geny também o é mas é um inconsequente do crl.

EDIT: Li mal o post anterior

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

wtf maduro em quê?

O maior problema do Catamo nesta posição é que quer sempre tentar o remate e o movimento já é a preparar isso, nunca é espontâneo, mas sim demasiado mecanizado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

EDIT: Li mal o post anterior

aposto que me insultaste 😡

Citação de PRFA47, há 2 minutos:

O maior problema do Catamo nesta posição é que quer sempre tentar o remate e o movimento já é a preparar isso, nunca é espontâneo, mas sim demasiado mecanizado...

nem é esse o meu maior problema com ele. é mesmo ele fazer sempre a mesma finta. não tem variedade nenhuma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

XI #SportingCP: Rui Silva; Fresneda, Debast, Gonçalo Inácio, Ricardo Mangas; Hjulmand, Morita; Geny Catamo, Trincão, Pedro Gonçalves; Luis Suárez

Suplentes #SportingCP: João Virgínia, Vagiannidis, Diogo Travassos, Eduardo Quaresma, Kochorashvili, João Simões, Geovany Quenda, Harder, Alisson.

XI #FCArouca: João Valido; Alex Pinto, Popović, Fontán, Dante; Pedro Santos, Fukui; Trezza, Hyun-ju Lee, Djouahra; Nandín.

Suplentes #FCArouca: Mantl, Diogo Monteiro, Arnau Solà, Tiago Esgaio, David Simão, Mateo Flores, Puche, Barbero, Mansilla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

aposto que me insultaste 😡

nem é esse o meu maior problema com ele. é mesmo ele fazer sempre a mesma finta. não tem variedade nenhuma. 

Porque lá está, naquela cabecinha já só está o eventual remate, nunca um passe a rasgar, um corte para a direita ou um centro picado. Sempre o remate em arco para o segundo poste...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é foda o vaginas faltou às aulas de adaptação

Compartilhar este post

Link para o post

Fresneda e Geny outra vez? pqp oh borges. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Fresneda e Geny outra vez? pqp oh borges. 

Não chega ter 2 alterações forçadas ao 11, era preciso mais. Ainda por cima depois de uma exibição tão cinzenta como a passada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não chega ter 2 alterações forçadas ao 11, era preciso mais. Ainda por cima depois de uma exibição tão cinzenta como a passada...

Sim, tirar os dois monos para meter dois jogadores de futebol seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Sim, tirar os dois monos para meter dois jogadores de futebol seria bom.

O Fresneda tem estado em baixo, mas compreendo a 100% não querer pôr um jogador novo quando o central mais "defensivo" saiu pelo debast e a alternativa é um jogador mais ofensivo e sem rotinas ou o Esgaio. Quanto ao Catamo, também preferia que fosse o quenda, mas quero acreditar que é para ser montra mais um bocado visto que o quenda nem é nosso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...