Simeone Publicado 14 Agosto 2025 (editado) Liga Portugal, 2ª Jornada Domingo, dia 17 de agosto, 20h30 Estádio José Alvalade Árbitro: Hélder Malheiro Transmissão: SportTV1 Editado 17 Agosto 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Agosto 2025 3-0 Felipe Caicedo, Sinama Pongolle, Shikabala Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Agosto 2025 O St. Juste pode dar um jeitinho na primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2025 Rui; Fresneda, Debast, Inácio, Mangas; Hjulmand, Morita; Quenda, Trincão, Pote; Suarez. Acho que vai ser isto. Estou curioso para ver o grego em ação, mas como somos obrigados a mexer em duas peças da defesa duvido que ele seja já titular. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Agosto 2025 Eu acho que o Vagiannidis pode ser titular. E Quenda? Vai ser o Geny, fácil Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Agosto 2025 Algum receio deste jogo. O Arouca fez um belo jogo na 1ª jornada e a época passada em Alvalade foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de JPB, há 1 hora: E Quenda? Vai ser o Geny, fácil Ele já voltou a comentar o assunto e disse que o Geny está mais "maduro", portanto não há grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2025 Citação de ComiC, há 1 hora: Algum receio deste jogo. O Arouca fez um belo jogo na 1ª jornada e a época passada em Alvalade foi o que foi. Eles têm lá 2 jogadores na frente muito jeitosos, o Trezza e o Djhouara, jogaram muito, por acaso fui jantar fora e calhou de estar a dar na tv Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2025 @nathanwilliams Achas que já podemos contar com o Mora? 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas: Ele já voltou a comentar o assunto e disse que o Geny está mais "maduro", portanto não há grandes dúvidas. wtf maduro em quê? meu rico nuno santos. sdds quando o chamava de one trick pony mas pelo menos ele criava perigo. o geny também o é mas é um inconsequente do crl. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Citação de ComiC, há 3 horas: Algum receio deste jogo. O Arouca fez um belo jogo na 1ª jornada e a época passada em Alvalade foi o que foi. sem nenhum receio, jogo mais aberto vai ser mel para os meninos do RB Editado 17 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Citação de Longineu, há 4 horas: wtf maduro em quê? meu rico nuno santos. sdds quando o chamava de one trick pony mas pelo menos ele criava perigo. o geny também o é mas é um inconsequente do crl. EDIT: Li mal o post anterior Editado 17 Agosto 2025 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 4 horas: wtf maduro em quê? meu rico nuno santos. sdds quando o chamava de one trick pony mas pelo menos ele criava perigo. o geny também o é mas é um inconsequente do crl. O maior problema do Catamo nesta posição é que quer sempre tentar o remate e o movimento já é a preparar isso, nunca é espontâneo, mas sim demasiado mecanizado... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: EDIT: Li mal o post anterior aposto que me insultaste 😡 Citação de PRFA47, há 2 minutos: O maior problema do Catamo nesta posição é que quer sempre tentar o remate e o movimento já é a preparar isso, nunca é espontâneo, mas sim demasiado mecanizado... nem é esse o meu maior problema com ele. é mesmo ele fazer sempre a mesma finta. não tem variedade nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Agosto 2025 XI #SportingCP: Rui Silva; Fresneda, Debast, Gonçalo Inácio, Ricardo Mangas; Hjulmand, Morita; Geny Catamo, Trincão, Pedro Gonçalves; Luis Suárez Suplentes #SportingCP: João Virgínia, Vagiannidis, Diogo Travassos, Eduardo Quaresma, Kochorashvili, João Simões, Geovany Quenda, Harder, Alisson. XI #FCArouca: João Valido; Alex Pinto, Popović, Fontán, Dante; Pedro Santos, Fukui; Trezza, Hyun-ju Lee, Djouahra; Nandín. Suplentes #FCArouca: Mantl, Diogo Monteiro, Arnau Solà, Tiago Esgaio, David Simão, Mateo Flores, Puche, Barbero, Mansilla. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: aposto que me insultaste 😡 nem é esse o meu maior problema com ele. é mesmo ele fazer sempre a mesma finta. não tem variedade nenhuma. Porque lá está, naquela cabecinha já só está o eventual remate, nunca um passe a rasgar, um corte para a direita ou um centro picado. Sempre o remate em arco para o segundo poste... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 é foda o vaginas faltou às aulas de adaptação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Fresneda e Geny outra vez? pqp oh borges. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: Fresneda e Geny outra vez? pqp oh borges. Não chega ter 2 alterações forçadas ao 11, era preciso mais. Ainda por cima depois de uma exibição tão cinzenta como a passada... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: Não chega ter 2 alterações forçadas ao 11, era preciso mais. Ainda por cima depois de uma exibição tão cinzenta como a passada... Sim, tirar os dois monos para meter dois jogadores de futebol seria bom. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Sim, tirar os dois monos para meter dois jogadores de futebol seria bom. O Fresneda tem estado em baixo, mas compreendo a 100% não querer pôr um jogador novo quando o central mais "defensivo" saiu pelo debast e a alternativa é um jogador mais ofensivo e sem rotinas ou o Esgaio. Quanto ao Catamo, também preferia que fosse o quenda, mas quero acreditar que é para ser montra mais um bocado visto que o quenda nem é nosso Compartilhar este post Link para o post