El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 Se no próximo FM algum central da liga portuguesa tiver igual em passe/visão ao Debast é pq a POP é corrupta e controlada por empresários Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Vai ser um jogo de highlights do debast, que craque Assim como o freslenda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 Fresneda é o Paulinho dos defesas direitos, arranjaram-lhe competição pelo lugar e até de calcanhar lhe dá, tá louco 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Mete impressão que o jogo passe todo pelo Geny. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 O geny nos cruzamentos é fraquinho mas está a fazer arroz de p*ta do defesa naquela ala Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2025 Não sei porquê mas lembrei-me do Arsenal... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 Citação de PRFA47, Agora: Não sei porquê mas lembrei-me do Arsenal... Com a diferença que aqui não houve falta. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 8 minutos: Se no próximo FM algum central da liga portuguesa tiver igual em passe/visão ao Debast é pq a POP é corrupta e controlada por empresários 20 passe, 20 visão, 20 técnica, 20 imprevisibilidade Editado 17 Agosto 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: O geny nos cruzamentos é fraquinho mas está a fazer arroz de p*ta do defesa naquela ala O grande problema sempre foi esse, a definição no último terço é má. O Pote também já anda a espalhar m*rda à mão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 CRL, chamei tanto nome ao Mangas porque estava a demorar tanto tempo a rematar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Que mota o Suarez, que coisa absurda o arranque que teve ali. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2025 Mangalhoooo E não fosse o golo isto tinha de ir ao VAR, o Valido manda o Suárez abaixo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Agosto 2025 Fdx a beijar o símbolo, parece eu na missa quando tenho um crush por uma católica Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de JGabriel, Agora: Mangalhoooo E não fosse o golo isto tinha de ir ao VAR, o Valido manda o Suárez abaixo O árbitro esperou para ver se era golo ou não. Acredito que marcasse logo o penalti caso o defesa tirasse a bola. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 8 minutos: O geny nos cruzamentos é fraquinho mas está a fazer arroz de p*ta do defesa naquela ala Mas também aquele Dante com a abordagem que tem aos lances está a pedir para levar cuecas o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Vocês viram este skill do fresnedinho? Citação de Su1, há 1 minuto: Fdx a beijar o símbolo, parece eu na missa quando tenho um crush por uma católica Se houvesse dúvidas que o vagiannidis pino Travassos iam jogar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Mangalhoooo E não fosse o golo isto tinha de ir ao VAR, o Valido manda o Suárez abaixo O árbitro já tinha o apito na boca caso não tivesse sido golo. 1 Compartilhar este post Link para o post