smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O penalti é uma não questão mas o vermelho parece-me exagerado. Não é o do Arouca que antes de arrear nas costas do Inácio joga a bola? O Inácio chega primeiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Inácio chega primeiro. Tinha me parecido que o toque na bola que existiu tinha sido do rapaz. Se é do Inácio percebe-se. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Citação de Sandes., há 1 minuto: A única coisa é que não parece propositado e levanta logo o pé quando atinge, mas talvez esteja a ser bonzinho Não é propositado mas entra com os pitons levantados nas costas do Inácio. Nem deu hipótese de outra coisa. Editado 17 Agosto 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não tinha hipótese, vai de sola levantada e acerta acima da cintura do Inácio. Era mais no sentido de no lance do Suárez não dar amarelo, não marcar logo o penalti quando tem a visão para o lance sem obstáculos e agora vermelho. Se ele marca logo o penalti se calhar nem saía cartão... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Não dava vermelho, amarelo parecia adequado Pelas leis nem devia ser possível. Ele tenta jogar a bola, o Gonçalo Inácio antecipou-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 Se vamos dar vermelhos por pitões nas canelas / pisões, também tem de sair vermelho aqui, é ainda mais grave Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Agosto 2025 Por acaso acho que o vermelho é bem aplicada. Na minha opinião é conduta violenta, por uma diferença de segundos podia ter lesionado o Inácio Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2025 Dava a segunda parte ao Kocho e ao Vaginas Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Basta o Debast evoluir a nível defensivo que se torna um monstro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: Pelas leis nem devia ser possível. Ele tenta jogar a bola, o Gonçalo Inácio antecipou-se. Mas é o que o Malheiro disse, foi uma falta grosseira, a questão da dupla punição não se aplica porque não considera que tenta disputar o lance de forma legal... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 Fresneda com amarelo e a jogar mal, está mesmo a pedi-las. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Agosto 2025 O Fresneda quanto mais joga, pior fica. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Não acredito que o Pote ainda esteja bem fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 over under 1,5 comunicados do benfica (candidatos incluídos) ? 3 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2025 O Fukui não quer vir no nosso autocarro embora? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Não acredito que o Pote ainda esteja bem fisicamente. Acho que ainda está com medo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2025 Ainda bem que este lance foi sem o Matheus em campo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: O Fukui não quer vir no nosso autocarro embora? O Morita bem que lhe podia dar um toque... Não falha isso Pote... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Acho que ainda está com medo. Parece frustrado em campo, para além dos constantes erros técnicos e de andar sempre a passo. A questão é que a alternativa a ele ainda nem existe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2025 É só tirar o Fresneda e ficamos a jogar com mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Parece frustrado em campo, para além dos constantes erros técnicos e de andar sempre a passo. A questão é que a alternativa a ele ainda nem existe. Já existe e jogou no último jogo. Suarez ali com o harder no meio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 meu deus o tiki tasca é imparável 6 Compartilhar este post Link para o post