Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga Portugal] SL Benfica x Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

A ideia de meter o Aursnes a 6 foi genial. Descansamos o homem dentro de campo e expomos o embuste que é o Rios.

Deus me livre que troquem os 2 de posição. Ainda começamos a jogar futebol por termos um meio campo semi funcional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

A distancia entre linhas está uma aberração ou é impressão minha ?

Também já reparei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

A distancia entre linhas está uma aberração ou é impressão minha ?

Não tens meio campo, queres o quê?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

A ideia de meter o Aursnes a 6 foi genial. Descansamos o homem dentro de campo e expomos o embuste que é o Rios.

Deus me livre que troquem os 2 de posição. Ainda começamos a jogar futebol por termos um meio campo semi funcional.

isto com o Veloso no banco.... e o Rios "ameçou" sair, e o Mourinho mete o Barreiro a aquecer.

Aquela gente tem toda m*rda na cabeça...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rios ainda não deve ter feito um desarme. Vai sempre à queima e metem lhe a bola nas costas

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica está a fazer um jogo bem pior do que fez contra o Rio Ave e está a ganhar

Mais um jogo maravilhoso do Rios, que embuste

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa não é capaz de jogar coletivamente, algo que me faz muita confusão. Depois, há jogadores que parecem desligados do jogo e outros que parecem estar receosos. Às vezes, a equipa também parece que se desliga sem motivo aparente, o que resulta em erros individuais que expõem a equipa defensivamente.

Parece que jogar no Benfica causa medo, quando devia causar prazer. Emocionalmente, não sei o que se passa com alguns jogadores, mas confesso que gostava de saber. Por exemplo, o António Silva tem oscilações muito esquisitas. 

PS: Ora lá está, entraram todos desligados em campo. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro de ver uma equipa do Benfica tão borrada como esta. Parece que está tudo sobre lava....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Esta equipa não é capaz de jogar coletivamente, algo que me faz muita confusão. Depois, há jogadores que parecem desligados do jogo e outros que parecem estar receosos. Às vezes, a equipa também parece que se desliga sem motivo aparente, o que resulta em erros individuais que expõem a equipa defensivamente.

Parece que jogar no Benfica causa medo, quando devia causar prazer. Emocionalmente, não sei o que se passa com alguns jogadores, mas confesso que gostava de saber. Por exemplo, o António Silva tem oscilações muito esquisitas. 

É o Inferno da Luz!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Fora de jogo,parece me. Sorte.

bem possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ligeiramente adiantado

Mas se três oportunidades em 4 minutos não chegam para acordar, não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...