John Bonifácio Publicado 26 Setembro 2025 A ideia de meter o Aursnes a 6 foi genial. Descansamos o homem dentro de campo e expomos o embuste que é o Rios. Deus me livre que troquem os 2 de posição. Ainda começamos a jogar futebol por termos um meio campo semi funcional. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2025 Citação de FabioK, há 1 minuto: A distancia entre linhas está uma aberração ou é impressão minha ? Também já reparei. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Setembro 2025 Citação de FabioK, há 2 minutos: A distancia entre linhas está uma aberração ou é impressão minha ? Não tens meio campo, queres o quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, Agora: A ideia de meter o Aursnes a 6 foi genial. Descansamos o homem dentro de campo e expomos o embuste que é o Rios. Deus me livre que troquem os 2 de posição. Ainda começamos a jogar futebol por termos um meio campo semi funcional. isto com o Veloso no banco.... e o Rios "ameçou" sair, e o Mourinho mete o Barreiro a aquecer. Aquela gente tem toda m*rda na cabeça... 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Setembro 2025 O Rios ainda não deve ter feito um desarme. Vai sempre à queima e metem lhe a bola nas costas Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Setembro 2025 Benfica está a fazer um jogo bem pior do que fez contra o Rio Ave e está a ganhar Mais um jogo maravilhoso do Rios, que embuste Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2025 (editado) Esta equipa não é capaz de jogar coletivamente, algo que me faz muita confusão. Depois, há jogadores que parecem desligados do jogo e outros que parecem estar receosos. Às vezes, a equipa também parece que se desliga sem motivo aparente, o que resulta em erros individuais que expõem a equipa defensivamente. Parece que jogar no Benfica causa medo, quando devia causar prazer. Emocionalmente, não sei o que se passa com alguns jogadores, mas confesso que gostava de saber. Por exemplo, o António Silva tem oscilações muito esquisitas. PS: Ora lá está, entraram todos desligados em campo. Editado 26 Setembro 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 não me lembro de ver uma equipa do Benfica tão borrada como esta. Parece que está tudo sobre lava.... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Esta equipa não é capaz de jogar coletivamente, algo que me faz muita confusão. Depois, há jogadores que parecem desligados do jogo e outros que parecem estar receosos. Às vezes, a equipa também parece que se desliga sem motivo aparente, o que resulta em erros individuais que expõem a equipa defensivamente. Parece que jogar no Benfica causa medo, quando devia causar prazer. Emocionalmente, não sei o que se passa com alguns jogadores, mas confesso que gostava de saber. Por exemplo, o António Silva tem oscilações muito esquisitas. É o Inferno da Luz!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2025 O trubin defendeu a bola que foi para a barra certo ? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Setembro 2025 Aí está o empate. Já tinham avisado. Entramos sempre a dormir Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Setembro 2025 Citação de FabioK, Agora: O trubin defendeu a bola que foi para a barra certo ? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Setembro 2025 Fora de jogo,parece me. Sorte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Thor Odinsson, Agora: Fora de jogo,parece me. Sorte. bem possivel Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Setembro 2025 foi uma bela jogada, o Dedic no início foi comido de uma maneira Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2025 Parece ligeiramente adiantado Mas se três oportunidades em 4 minutos não chegam para acordar, não sei Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2025 entrada 5* da nossa parte vão se fuder Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Setembro 2025 O cu do gajo não conta 😂 Compartilhar este post Link para o post