Simeone Publicado 17 Outubro 2025 Taça de Portugal - 3ª Eliminatória Sábado, dia 18 de outubro, 20h15 Estádio Capital do Móvel Árbitro: Miguel Nogueira Transmissão: RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 Bem o Borges a descansar o Simões para o jogo com o Marselha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Edu Seba, há 22 minutos: Bem o Borges a descansar o Simões para o jogo com o Marselha Já estou a mentalizar-me para a titularidade do Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2025 Hoje era um jogo bom para o Simões oh Borges. 1 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 18 Outubro 2025 Este estádio da me calafrios 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 Que piscinada autêntica do Vaginas Lmao Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2025 Ora aqui está um belo prato de m*rda. 15 minutos maus culminados com um golo sofrido numa sucessão de erros evitáveis e acaba num frango. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Outubro 2025 Citação de dpitz, há 4 minutos: Este estádio da me calafrios Ai o crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2025 Belo golo do Pote numa das únicas combinações que conseguimos até agora. Muito bem o Ioanidis a dar a linha de passe e a dar a bola ao Pote. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 Ainda vai anular e marcar penalti 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Outubro 2025 Bom golo Era penalti sobre o Ioannidis... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Ainda vai anular e marcar penalti Era caricato, nem sei o que os regulamentos dizem sobre isso. Afinal não Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 O Diomande tá com uma vontade de se meter no crl, já dá pra ver... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: O Diomande tá com uma vontade de se meter no crl, já dá pra ver... Teve 2 meses parado... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Teve 2 meses parado... Estou a falar mais de atitude Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 Como é possível lmao que anjinhos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Outubro 2025 Falta, mão e fora de jogo... E tudo a dormir... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2025 Muito melhor o futebol sem VAR 🤠 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Outubro 2025 Estar a perder 2 vezes contra um dos piores Paços da história. É obra. Compartilhar este post Link para o post