Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 Calma, aí vem o Fresneda 🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2025 Sem ir ver mas tenho a ideia que a equipa B ganhou a estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Outubro 2025 Bem, menos jogos para cansar os jogadores! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Outubro 2025 Olha, marcámos num canto para variar... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Outubro 2025 Fresneda neste lance a querer assistir o avançado. Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Sem ir ver mas tenho a ideia que a equipa B ganhou a estes gajos. Acho que ganharam 3-0 ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 Mete lá o Inácio para isto ficar resolvido de vez Citação de fornix, Agora: Acho que ganharam 3-0 ou algo assim Tenho gostado mais de ver os jogos da B do que da A... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Outubro 2025 Quaresma e Mangas no lado esquerdo é tenebroso... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Outubro 2025 É sempre bom lembrar que foi o Sporting a pagar para ter o Mangas. É que quem vê os jogos pensa o contrário Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Outubro 2025 Citação de fornix, há 2 minutos: Acho que ganharam 3-0 ou algo assim fds... e a equipa A empatada. Nem sabia que o Paços ta em 16º na Liga 2 sem vitórias.... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2025 os 300k pelo mangas foram demasiado caros. 3€ tinha sido o ideal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Outubro 2025 Se calhar convinha meter o Suarez, não? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Outubro 2025 Há quem vá a pé a Fátima ou a Compostela para cumprir promessas. O Mangas deve ser a penitência da Carly, não vejo outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 Vamos ser todos comidos pelo Vlad Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Outubro 2025 Ainda bem que o voo atrasou e não pude ver ainda 1 segundo disto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Outubro 2025 Não tirou o Diomande e agora arrisca-se a ficar sem ele... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Outubro 2025 Que génio oh Borges. Um jogador parado há 2 meses ou mais e vai fazer logo os 90 minutos a sangue frio. Não há-de faltar muito para a malta começar a pedir para se promover o Gião... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Outubro 2025 A paciência começa a esgotar-se com este treinador sempre amorfo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2025 O Marselha vai-nos fazer das boas Lmao Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Outubro 2025 Já se pode criticar, ou...? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Outubro 2025 Burros do crlo. Corram + meia hora. Compartilhar este post Link para o post