Descartes Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 9 horas: essa taça tem tanta relevância como vocês saberem que eu hoje de manhã ainda não caguei, tendo em conta que todos os dias às 9 da manhã lá estou eu no wc do trabalho a cagar Citação de Pedro-SCP, há 3 horas: Acabem é com esta competição. Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: LIDEM Que eu também estou a lidar! Citação de Hammerfall, há 1 hora: chup*m todos, blopa gol Que eu também estou a ch*par! Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Minha nova crush, aquele drible curtinho 😍 Amanhã até cagas antes da hora... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 34 minutos: Que eu também estou a lidar! Que eu também estou a ch*par! Amanhã até cagas antes da hora... Ah se tomar café é certinho! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 7 horas: Ah se tomar café é certinho! Já tá? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Dominator, há 1 hora: Já tá? só cheguei agora, vou tomar café Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Dominator, há 2 horas: Já tá? parece fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post