Aiden Publicado 28 Outubro 2025 (editado) Os suplentes jogaram muito mais que os titulares Editado 28 Outubro 2025 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Outubro 2025 Estamos a ser super eficazes 5 remates em 8 golos de acordo com o relatador... 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Outubro 2025 O Rayan Lucas é jogador de equipa A. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Outubro 2025 Muito bem o Sporting a meter os miúdos e o Alverca a cagar nesta competição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2025 Até o Gerrard está em campo agora, estas mudanças estão descontroladas. 7 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Outubro 2025 Ainda lhe tocou com a mão o Reis ... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Outubro 2025 Bonito moonwalk do João Muniz Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Outubro 2025 Coitado do Muniz, entrou e sofremos logo de seguida... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2025 O Muniz se pudesse fazia a contenção até estar dentro da baliza. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Outubro 2025 O árbitro já está a aquecer para sexta, já começa o roubo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2025 O quaresma fez um excelente jogo também Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2025 Curti de ver a estreia dos putos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 22 minutos: @Descartes Presente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: Muito bem o Sporting a meter os miúdos e o Alverca a cagar nesta competição. Amanhã em contrapartida teremos um onze com praticamente todos os titulares do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Outubro 2025 Debast já é o fã n°2 do Flávio Gonçalves Podem entrar neste comboio também Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Outubro 2025 O Blopa lançou um "achas" que cheirou a tourette 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2025 FDS o Sandro Lima mudou de clube mas continuou a marcar em alvalade graças a azelhice do Matheus reis Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Outubro 2025 Rui Borges ganhou adeptos e grupo com este resultado, parece-me. Maravilha ver o Blopa fazer o que fez. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 34 minutos: Este chris nunca ouvi falar Minha nova crush, aquele drible curtinho 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 28 Outubro 2025 Nunca tinha ouvido falar no Blopa, grande estreia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 47 minutos: Já agora qual é a cena dos putos da formação com o festejo com o símbolo do JuL? Está trend em Portugal isso? disseram-me que os miudos na Youth festejaram assim (supostamente esse é de Marselha) não fiz cross check nenhum se vires o video desse jogo, ta na thumbnail Editado 28 Outubro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: disseram-me que os miudos na Youth festejaram assim (supostamente esse é de Marselha) não fiz cross check nenhum Sim, ja tinham feito com o Marselha na Youth e foi com o Flavio Gonçalves e o puto belga. Entretanto fui ver e o Flavio nasceu em França. Deve vir dai' bela m*rda ja agora. Compartilhar este post Link para o post