Simeone Publicado 27 Outubro 2025 (editado) Taça da Liga - Quartos-de-final Terça-feira, dia 28 de outubro, 20h15 Estádio José Alvalade Árbitro: Bruno Costa Transmissão: SportTV1 Editado 28 Outubro 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Outubro 2025 Parece o FM, como assim só um dia de intervalo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2025 (editado) Virgínia; Vagiannidis, Quaresma, Reis, Mangas; Kocho, Rayan Lucas; Flávio Gonçalves, Quenda, Ioannidis, Alisson. Inventava um bocado, mas, dado o calendário, é mesmo jogo para isso.0 Curtia de ver pelo menos 2 ou 3 jogadores da B a ter o "prémio" de se estrearem na equipa principal, têm feito por merecer. Editado 28 Outubro 2025 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2025 É outra vez dia de jooogoo Citação de Simeone, há 3 minutos: Virgínia; Vagiannidis, Quaresma, Reis, Mangas; Kocho, Rayan Lucas; Flávio Gonçalves, Quenda, Ioannidis, Alisson. Inventava um bocado, mas, dado o calendário, é mesmo jogo para isso.0 Curtia de ver pelo menos 2 ou 3 jogadores da B a ter o "prémio" de se estrearem na equipa principal, têm feito por merecer. Acho que esse 11 é demasiado irrealista. Acredito que vamos ver alguns miúdos a aparecer, mas não a titulares Virgínia Vagiannidis quaresma Inácio (c) mangas Quenda Kocho Simões Alisson Ioannidis Suarez Não sei a condição do Morita, mas se tiver disponível vai ele para o lugar do Simões e o Simões sobe e fica o ioannidis a PDL talvez Depois o jogo correndo bem entra o Mauro Couto para 10 ou para o lugar do quenda, o Bruno ramos para o Inácio e o Flávio pelo Alisson Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2025 Dois jogos em 48 horas é completamente absurdo fdx. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Acho que esse 11 é demasiado irrealista. Ya, provavelmente, mas por exemplo o Simões e o Inácio vêm de 90 minutos em Tondela... Acho complicado serem novamente titulares hoje. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Dois jogos em 48 horas é completamente absurdo fdx. Acho que o Sporting acabou por "aceitar" isso para mais tarde ganhar com isso. Teríamos de jogar isto mais tarde Já o Porto optou por colocar mais tarde, por exemplo. É legítimo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Simeone, há 52 minutos: Ya, provavelmente, mas por exemplo o Simões e o Inácio vêm de 90 minutos em Tondela... Acho complicado serem novamente titulares hoje. O Inácio é só mesmo porque não vejo outra alternativa estando o debast lesionado e o st juste afastado. Não acredito que o diomande jogue a titular outra vez. O Simões é porque também tem pulmões para correr mais Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 46 minutos: O Inácio é só mesmo porque não vejo outra alternativa estando o debast lesionado e o st juste afastado. Não acredito que o diomande jogue a titular outra vez. O Simões é porque também tem pulmões para correr mais Acho que o Reis dá conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2025 essa taça tem tanta relevância como vocês saberem que eu hoje de manhã ainda não caguei, tendo em conta que todos os dias às 9 da manhã lá estou eu no wc do trabalho a cagar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2025 Entretanto já caguei. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Outubro 2025 Lá está o @Longineu a rir-se das m*rda dos outros... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Lá está o @Longineu a rir-se das m*rda dos outros... só por te teres armado 🖕 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 6 horas: essa taça tem tanta relevância como vocês saberem que eu hoje de manhã ainda não caguei, tendo em conta que todos os dias às 9 da manhã lá estou eu no wc do trabalho a cagar Estás tão ansioso com o jogo que ficaste obstipado? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Entretanto já caguei. pics or it didn't happen Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Estás tão ansioso com o jogo que ficaste obstipado? Comi ontem feijoada à noite, deve ter sido disso, fiquei mais preso. Só quero que o Alisson meta mais uma batatinha lá dentro hoje, nem vou ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2025 Acabem é com esta competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Comi ontem feijoada à noite, deve ter sido disso, fiquei mais preso. Só quero que o Alisson meta mais uma batatinha lá dentro hoje, nem vou ver o jogo Dentro de onde? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2025 Citação de JPB, há 8 horas: Acho que o Sporting acabou por "aceitar" isso para mais tarde ganhar com isso. Teríamos de jogar isto mais tarde Já o Porto optou por colocar mais tarde, por exemplo. É legítimo O Sporting não "aceitou". Foi proposta do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2025 Hoje é dia de Stromp! Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Outubro 2025 Suarez, Hjulmand, Pote, Trincão, Inácio, Diomande e Rui Silva fora dos convocados. Novidades nos convocados: David Moreira, Chris Grombahi, Muniz, Rodrigo Ribeiro, Flávio Gonçalves, Rayan. 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Outubro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 5 minutos: O 11 ainda não saiu? Onze do Sporting: João Virgínia, Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Ricardo Mangas, Morita, Kochorashvili, Salvador Blopa, Geovanny Quenda, Alisson e Ioannidis Banco: Callai, Muniz, David Moreira, Flavio Gonçalves, Rayan, Rodrigo Ribeiro, Grombahi, Nel, Justo Onze do Alverca: Matheus Oliveira, Gonçalo Esteves, Kaiky Naves, Steven Baseya, Nenadjou, Chissumba, Davy Gui, Sabit, Lincoln, Diogo Martins e Tiago Leite. Editado 28 Outubro 2025 por mestes Compartilhar este post Link para o post