migxstoper Publicado 9 Novembro 2025 Esta nunca tinha visto O Trubin é muito forte nos penaltis Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2025 como eu vejo o Lukebakio 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Novembro 2025 Depois disto é óbvio que os guionistas do futebol vão fazer o jogo terminar 2-2 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 9 Novembro 2025 Que roubalheira meu deus Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Novembro 2025 O Tomás Araújo que não comece a abrir a pestana.. que idiota Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2025 (editado) Citação de totch, há 2 minutos: Não consigo ver burrice naquele lance. A bola ressalta no braço esticado para o chão. Foi mais porque nestes lances os jogadores metem as mãos atras das costas para evitar este tipo de lances Editado 9 Novembro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Novembro 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Foi mais porque neste tipo de lances os jogadores metem as mãos atras das costas para evitar este tipo de lances O braço está numa posição natural. Incrivel como o Lukebakio vê o Sudakov a correr na direção dele e não se move. Editado 9 Novembro 2025 por NICycles 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Novembro 2025 (editado) A bola ressaltar no corpo e bater no braço, geralmente, não é infração. Contudo, era um remate à baliza e não tendo o braço colado ao tronco, é grande penalidade. Editado 9 Novembro 2025 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Novembro 2025 E esta paragem cerebral do Tomás foi surreal. Esta equipa tem demasiados casos do tipo, só esta época tanto o Otamendi, o Tomás, o António, o Dahl e o próprio Trubin, todos deram as suas cagadas lá atrás, tudo por falta de concentração, calma ou discernimento. Na frente são as azelhices na finalização. Enfim... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Novembro 2025 Citação de NICycles, Agora: O braço está numa posição natural. Natural para uma adorinha Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Novembro 2025 Por mim acabavam com esta lei ridícula. Bola na mao? Falta, ponto final. Vao haver lances em que os avançados apontam aos braços? Sim, mas o defesas vao aprender a proteger-se e com o tempo vai deixar de compensar apontar ao braço. Acaba-se esta cantiga toda e fica uma lei objetiva sem margem de interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Novembro 2025 Alguém consegue mostrar o golo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2025 Citação de totch, Agora: E esta paragem cerebral do Tomás foi surreal. Esta equipa tem demasiados casos do tipo, só esta época tanto o Otamendi, o Tomás, o António, o Dahl e o próprio Trubin, todos deram as suas cagadas lá atrás, tudo por falta de concentração, calma ou discernimento. eu tenho visto mais cagadas lá à frente do que lá atrás, esta temporada, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Novembro 2025 O Araújo claramente votou no Noronha lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: como eu vejo o Lukebakio É fraco que dói Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2025 No lance do penalty achei piada ao gajo do Casa pia que levou a bola. Tinha ficado a mancar depois de fazer um carrinho ao Prestianni e depois quando pegou na bola parecia o Maradona 😄 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Novembro 2025 Só Martim Mayer e Cristóvão Carvalho foram para a bancada? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu tenho visto mais cagadas lá à frente do que lá atrás, esta temporada, sinceramente. A do Otamendi e esta não têm qualquer razão de ser.. a do Dahl é outra que pronto..mas não consigo meter ao nível destas duas. Situações com o António Silva já sabemos o que é que a casa gasta.. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Novembro 2025 É continuar a sobrecarregar os mesmos para no fim ter desculpa do cansaço dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2025 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Só Martim Mayer e Cristóvão Carvalho foram para a bancada? Para a tribuna? yep o Manteigas e o Noronha foram para os seus lugares na bancada. Já o NGL não está em Lisboa aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Novembro 2025 (editado) Estava em jogo? Parece fora de jogo. Editado 9 Novembro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2025 próximo jogo o Barreiro ganha o lugar ao Sudakov - que também anda a jogar um chouriço, tbh. 1 Compartilhar este post Link para o post