NICycles Publicado 9 Novembro 2025 Foi confirmado? Haha, que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Novembro 2025 Eu não entendo nada desta regra, não entendo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Novembro 2025 Bom penalty sim senhora. Senhor do apito a querer ser o protagonista. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Novembro 2025 Quando é de ressalto corporal não é suposto não ser ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2025 Esta regra muda todos os anos né? Não foi na época passada que não nos marcaram um penalty após um ressalto na coxa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Novembro 2025 A ideia que tinha é que quando é ressalto não era penalti. Assim não percebo nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2025 Só pelo autogolo do Tomás já valeu a pena o penalti. Varandas bem. Isto não é penalti em lado nenhum imo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2025 (editado) Vinha dizer que jamais assinalaria penalty, mas só por isto já valeu a pena. Editado 9 Novembro 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Novembro 2025 No bolso do Varandas, já dizia o celere Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: que burro do crl como este gajo vai a seleção e o tomás fica em casa ultrapassa-me A mim ultrapassa como é que vai o Gonçalo Ramos e nao vai o Tomás Araújo 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Novembro 2025 Primeiro o Dahl e agora isto. Não é fácil ser adepto deste clube Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Novembro 2025 Fdc o Trubin faz uma defesa destas e o Tomás mete a bola na baliza ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2025 a cara do trubin a olhar para ele LMAO Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Novembro 2025 Ridículo. Esta jornada está boa. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Novembro 2025 Este árbitro indicou ao que vinha no amarelo ao Sudakov. Confirmou neste penalti absurdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: que burro do crl como este gajo vai a seleção e o tomás fica em casa ultrapassa-me Não consigo ver burrice naquele lance. A bola ressalta no braço esticado para o chão. Compartilhar este post Link para o post