pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) Participantes Al-Ahli Saudi FC Auckland FC CF Cruz Azul CR Flamengo Paris Saint-Germain Pyramids FC Calendário African–Asian–Pacific Cup Playoff Pyramids 3-0 Auckland City (El Karti, Hamdy, Ziko) African–Asian–Pacific Cup Final Al-Ahli Saudi 1-3 Pyramids (Toney | Mayele x3) Derby of the Americas Cruz Azul 1-2 Flamengo (J. Sánchez | De Arrascaeta x2) Challenger Cup Flamengo 2-0 Pyramids (Léo Pereira, Danilo) Intercontinental Cup 17.12 17h - Paris Saint-Germain - Flamengo Últimos Vencedores African–Asian–Pacific Cup: 2024 - Al-Ahly SC Derby of the Americas: 2024 - CF Pachuca Challenger Cup: 2024 - CF Pachuca Intercontinental Cup: 2024 - Real Madrid CF Editado 15 Dezembro 2025 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Dezembro 2025 ola que tal buenas dias matosinhos Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) Ter ganhado o Brasileirão ontem permitirá ao Flamengo poupar os titulares e os principais reservas no jogo do fim de semana. O Botafogo no ano passado teve que jogar a última rodada do campeonato com força total e pagou o preço tendo que jogar com equipe praticamente reserva na estreia no Intercontinental, o que resultou em eliminação. O Flamengo já vinha em declínio físico desde Outubro e vai chegar nesse torneio com mais de 70 jogos no ano, sem pausa, e esse pequeno descanso vai dar um alívio físico. Todos os jogos vão ser difíceis, mas resta apenas torcer. Espero que ao menos chegue na final e faça um jogo digno com o PSG. Btw, queria entender o critério da FIFA pra colocar o continente americano abaixo da África/Ásia/Oceania... Editado 4 Dezembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Gui Fla, há 24 minutos: Btw, queria entender o critério da FIFA pra colocar o continente americano abaixo da África/Ásia/Oceania... Em que sentido? Tecnicamente estão equiparados à Ásia. África e Oceânia é estão num nível abaixo, precisam de fazer mais um jogo para chegar à Intercontinental. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) Citação de pedropb13, há 28 minutos: Em que sentido? Tecnicamente estão equiparados à Ásia. África e Oceânia é estão num nível abaixo, precisam de fazer mais um jogo para chegar à Intercontinental. Falo até mais pelo lado sul-americano. Antes o representante da CONMEBOL jogava semifinal e final, agora joga uma partida a mais. Por mim África, Oceania, Ásia e América do Norte fariam um mata-mata entre si e o vencedor enfrentaria o campeão da Libertadores. Quem vencesse pegaria o campeão da Champions. Entendo que o futebol sulamericano tem dado alguns vacilos na competição nos últimos anos, mas é disparado o segundo maior vencedor (aqui estou contando o formato antigo também). Editado 4 Dezembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2025 isto ainda existe? lol Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Falo até mais pelo lado sul-americano. Antes o representante da CONMEBOL jogava semifinal e final, agora joga uma partida a mais. Por mim África, Oceania, Ásia e América do Norte fariam um mata-mata entre si e o vencedor enfrentaria o campeão da Libertadores. Quem vencesse pegaria o campeão da Champions. Entendo que o futebol sulamericano tem dado alguns vacilos na competição nos últimos anos, mas é disparado o segundo maior vencedor (aqui estou contando o formato antigo também). Está competição é puramente comercial, e acredito que o objetivo deste formato é ter o "Derby of Americas". É quase uma intercontinental entre América do Norte e América do Sul para apurar a melhor equipa americana do ano. Aliás, quase todos os jogos das eliminatórias têm nome de troféu. Campeão da Ásia/África, Derby das Américas, Challenger Cup... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2025 Têm nome de troféu e atribuem mesmo um troféu 😆 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: isto ainda existe? lol Pensei no mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 como assim? uma equipa de um dos melhores campeonatos perdeu contra umas piramides? 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de pedropb13, há 5 horas: Têm nome de troféu e atribuem mesmo um troféu 😆 Epá então agora quero ver uma das equipas sul-americanas a ganhar isto. Levantar 3 troféus em 8 dias. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2025 Faz lembrar o circuito de xadrez da FIDE. Mini torneios para qualificarem candidatos que se matam entre eles para sobreviver um challenger que vai defrontar o Final Boss. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2025 Jorge Sánchez, ex-FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Flamengo entrou dormindo no jogo pra variar. Tem sido a tônica desde o meio do ano. Ao menos no segundo tempo o time acordou e dominou o Cruz Azul. btw, bonito troféu: Editado 10 Dezembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Dezembro 2025 (editado) Flamengo x Pyramids às 17h (PT). Quem ganhar será humilhado enfrenta o PSG. Editado 13 Dezembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2025 (editado) A final vai passar na livemode. Citação de Gui Fla, Em 13/12/2025 at 15:43: Flamengo x Pyramids às 17h (PT). Quem ganhar será humilhado enfrenta o PSG. Este PSG está muito longe do PSG da Champions e do próprio Mundial de Clubes onde já estavam em quebra. Diria que a final vai ser mais aberta do que se pensa. Não me admirava nada que caísse para vós, na verdade. Editado 17 Dezembro 2025 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Dezembro 2025 (editado) Citação de pedropb13, há 5 horas: A final vai passar na livemode. Este PSG está muito longe do PSG da Champions e do próprio Mundial de Clubes onde já estavam em quebra. Diria que a final vai ser mais aberta do que se pensa. Não me admirava nada que caísse para vós, na verdade. O Flamengo chega neste jogo com mais de 70 partidas disputadas no ano e em declínio tático e técnico. Mas acho que o problema maior não seja esse, e sim o maluco do Filipe Luís. Ele vai querer jogar de igual pra igual com o PSG, o que vai deixar espaços. O Botafogo estacionou o autocarro na frente do gol, jogou por uma bola e conseguiu vencer. Acho que o caminho é esse, não vejo como uma equipe de qualidade inferior ao PSG possa tentar competir pela posse de bola e domínio de jogo. Resta torcer para eu estar enganado hahaha Editado 17 Dezembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Dezembro 2025 O que é isso de live mode? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de pedropb13, há 6 horas: A final vai passar na livemode. Este PSG está muito longe do PSG da Champions e do próprio Mundial de Clubes onde já estavam em quebra. Diria que a final vai ser mais aberta do que se pensa. Não me admirava nada que caísse para vós, na verdade. incrível como a sport tv não transmite... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: O que é isso de live mode? https://www.youtube.com/@LiveModeTV_PT 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2025 Não deixem o @IlidioMA abrir a stream. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Não deixem o @IlidioMA abrir a stream. Ca ganda leite fds 1 Compartilhar este post Link para o post