Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Benfica vs Estoril

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 59 minutos:

Adormeci aos 60, como jogou o navegador Lopes Cabral?

bastante bem. Uma assistência, um livre a passar pouco por cima da barra, enfim, em 12 minutos provou que é 5 vezes mais jogador que o Dahl, a atacar.

A única desilusão que me deu foi ver um gajo com nome de Lopes e Cabral - há lá apelidos mais portugueses que esses?? - que não sabe falar português. Está mal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

bastante bem. Uma assistência, um livre a passar pouco por cima da barra, enfim, em 12 minutos provou que é 5 vezes mais jogador que o Dahl, a atacar.

A única desilusão que me deu foi ver um gajo com nome de Lopes e Cabral - há lá apelidos mais portugueses que esses?? - que não sabe falar português. Está mal!

A defender, deu para ver alguma coisa? Já não posso com o Dahl

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

A defender deu para ver alguma coisa? Já não posso com o Dahl

não. O Estoril já estava a dar tapout a essa altura. Espero que seja a mesma coisa que o Dahl a defender, sempre é da maneira que o sueco vai para o banco, estatuto para o qual veio no ano passado e do qual, sinceramente, não deveria ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

não. O Estoril já estava a dar tapout a essa altura. Espero que seja a mesma coisa que o Dahl a defender, sempre é da maneira que o sueco vai para o banco, estatuto para o qual veio no ano passado e do qual, sinceramente, não deveria ter saído.

O Mou disse que o Lopes Cabral precisa de algo mais a defender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio para extremo claramente 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 horas:

A defender, deu para ver alguma coisa? Já não posso com o Dahl

Jogou a extremo esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 13 horas:

O que é que o João Rego ainda anda ali a fazer?

realmente penso o mesmo sempre que o vejo entrar... deve ter um padrinho qualquer no clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho referiu, penso que na conferência pré-jogo, que teríamos que ir ao mercado por um extremo esquerdo. Além disso, já tinha dito que o Lopes Cabral seria um joker, tipo Aursnes, e que poderia jogar em vários lugar. Assim sendo, não sei bem quais as bases para dizer que "claramente" veio para jogar a extremo.

Sobre o jogo, ficou mais uma vez evidente que o Dahl não acrescenta quase nada ofensivamente e que precisamos, para ontem, de um extremo esquerdo de qualidade indiscutível. Admitindo que o Mourinho pode estar a pensar usar o Lopes Cabral  a DE, é de loucos irmos definir a época nas próximas semanas sem ter o tal extremo esquerdo contratado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 13 horas:

O Mou disse que o Lopes Cabral precisa de algo mais a defender. 

Disse que era curto para lateral, pelo menos para ser lateral numa equipa dele. Que tinha muito que aprender nessa posição. Isto enquanto o elogiava noutros pontos, atitude e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dahl não vai sair de titular, parece me obvio que virá mais um extremo devido a lesão do Lukebakio e o xeldrup ir a vida dele e ate lá este Lopes Cabral joga onde der mais jeito, até vir o extremo joga lá, quando vier provavelmente fica com os minutos que não foram dados ao Obrador ate agora

Em boa verdade não é muito diferente daquilo que se fez com o dahl quando chegou a meio da época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...