Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Milano Cortina 2026] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Site

Começa hoje com algumas provas a serem transmitidas na RTP Play

Cerimónia de abertura e encerramento serão transmitidas na RTP 2

Compartilhar este post

Link para o post

tenho curiosidade em saber como é que estao a fazer para meter esta gente toda a dormir. Eu fui para aquela zona em Junho e os preços ja eram proibitivos e com "pouco" alojamento, imagino nos jogos olimpicos. 

é que mesmo a situaçao de ficaram alojados mais longe e fazer o trajeto de carro, isto sao estradas de montanha, nao faço ideia como fazem para la chegar a horas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

tenho curiosidade em saber como é que estao a fazer para meter esta gente toda a dormir. Eu fui para aquela zona em Junho e os preços ja eram proibitivos e com "pouco" alojamento, imagino nos jogos olimpicos. 

é que mesmo a situaçao de ficaram alojados mais longe e fazer o trajeto de carro, isto sao estradas de montanha, nao faço ideia como fazem para la chegar a horas. 

Para as organizadores e atletas deve ser mais barato, agora para o público em geral, aí já são os preços normais

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda. Coitada.

Deve ser o fim, digo eu.

Realização terrível, já agora. Ela a gritar em sofrimento e não desligam o micro, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, Ouro para o Brasil no Slalom Gigante Masculino.

Primeira medalha na história.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Petrosyan chegando com muita pressão nas costas. Unica representante russa na patinação artistica feminina.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha ganha o primeiro Ouro nos Jogos Olímpicos em 54 anos na estreia do Skimo vertente masculina, onde também venceram um Bronze na vertente feminina.

Para quem não sabe o que é o Skimo: https://tribuna.expresso.pt/jogos-olimpicos-de-inverno-2026/2026-02-19-poe-esqui-tira-esqui-sobe-escada-e-desliza-a-aventura-do-skimo-entrou-nos-jogos-para-espanha-ter-o-seu-ouro-na-neve-12a1deb9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Em 17/02/2026 at 11:41:

Petrosyan chegando com muita pressão nas costas. Unica representante russa na patinação artistica feminina.

6 colocado. Esperado por ter estado lesionada todo o ciclo.  

Mais uma que a Eteri vai destruir.

A imprensa russa já tá batendo. Pela primeira vez em 66 anos, a Rússia fica fora do pódio. 

Ela está que nem a Uta quando perdeu o ouro no judô. Inconsolável. Espero que ela não colapse. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não marca sofre, a quantidade estúpida de hipóteses que o Canadá teve no final do segundo período e no terceiro não se podem falhar.

Hellebuyck tem que ser MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...