Tibraco Publicado Março 1 Citação de .Aimar, há 3 horas: Vir ao tópico só hoje tem a sua piada. Que montanha russa 😂 O Sami vai ser revelado como o gajo que atacou o Jey Uso. Estão a preparar um turn há semanas. Por que razão atacaria o Jey? Preferia que o turn fosse contra o Cody, far-me-ia mais sentido tendo em conta os últimos desenvolvimentos. @Petar Musa, acho que o comboio do "turn chocante" do Sami já passou. Quando acontecer, já estamos todos à espera 😄 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Março 1 (editado) Carrega Orton, venha o 15. Vamos ver se os turn não serão: Cody (heel), Sami (heel), Seth (baby).. ou o Seth, tal como o Roman, tem um estatuto de híbrido, nem baby, nem heel. Editado Março 1 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Março 1 Citação de Tibraco, há 4 horas: Por que razão atacaria o Jey? Preferia que o turn fosse contra o Cody, far-me-ia mais sentido tendo em conta os últimos desenvolvimentos. @Petar Musa, acho que o comboio do "turn chocante" do Sami já passou. Quando acontecer, já estamos todos à espera 😄 Vão revelar que o Sami Zayn atacou o Jey Uso para ficar com o spot dele na Elimination Chamber, mas que o Jacob Fatu se antecipou. É que está na cara com todos os segmentos do Sami a questionar as suas próprias atitudes que é este o rumo que lhe vão dar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 1 Souls player a ganhar, apoio a decisão, obviamente. git gud Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 2 Citação de Petar Musa, há 22 horas: 3 horas de show em que se aproveitam os últimos 10 minutos o primeiro combate foi bom Compartilhar este post Link para o post