Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

[UPDATE] Das cookies feitas em casa… aos festivais e TV 📺🍪 (e sim, continuamos obcecados)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Não leves a mal mas pareces mesmo o chatgpt a falar

mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Não levo, mas sou mesmo eu deste lado 😄 Voltando à ideia dos campos de padel e/ou de tennis eu volto a agradecer, era algo que tinha na gaveta já há uns meses e entretanto caiu um pouco no esquecimento. Vamos tentar entrar por ai também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 1 hora:

Nós fazemos também cookies fit e proteicas mas não temos publicitadas, vendemos apenas em ginásios e paredes de escalada parceiros nossos, mas posso enviar também, sem problema 😄 

Temos 2 cookies:

• Cookie Fit (Beast): Feita com ingredientes saudáveis, aveia, tamaras, recheada de manteiga de amendoim de alta qualidade, chocolate negro e sal
  • Cookie Proteica (Buff): Cada cookie tem 20g proteína, feita com uma ganache de Whey Protein e chocolate negro. Nesta cookie só usamos whey da ON, double Rich Chocolate 😄

Quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

@Abraxas eu quero ir lavar o meu carro, o sítio mais perto é a 50 metros de casa. Achas que devo ir a pé ou vou de carro?

• Like 2
  • Haha 34

Compartilhar este post

Link para o post

É um bot a querer que aceitemos cookies!! Fujam!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

@Abraxas eu quero ir lavar o meu carro, o sítio mais perto é a 50 metros de casa. Achas que devo ir a pé ou vou de carro?

O @Rain Dog diria para ires de bicicleta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Excelente @Su1, a resposta vai depender de diferentes factores. Se o teu objectivo for:

• Puramente ir lavar o carro: aconselho vivamente a ires de carro, a menos que a mangueira do local tenha mais de 50 metros. Nesse caso podes ir a pé, promove um estilo de vida activo e ainda podes poupar no shampoo e cera visto poderes usar produtos que tens em casa
  • Promover um desgaste calórico maior: Neste caso aconselho a ires a pé, porem com uma componente adicional: Entrar no carro, colocas em ponto morto, destravar o carro e empurrar até ao local. Isto vai aumentar o teu desgaste calórico total do dia, fazendo também um exercício estilo sledge para conseguir transportar o carro até ao local.

No caso do segundo ponto aconselho vivamente a comer uma cookie beast da The Custard Cookies antes do exercicio, a sua composição nutricional rica em hidratos de carbono complexos misturado com simples fornece uma componente energética importante de ATP para a musculatura activa, tal como o sal e a manteiga de amendoim, além de tornarem a cookie extremamente indulgente, promovem uma maior capacidade de circulação sanguínea para o músculo alvo. 

Depois do carro lavado podes também deliciar-te com uma cookie Buff, com 20g de proteína de alta qualidade da Optimum Nutrition, com uma ganache de chocolate belga negro que torna esta cookie fenomenal, não ficando nada atrás das cookies normais que podes encontrar no site www.thecustardcookies.com 

Agora preciso que me dês mais informações para tornar a minha resposta mais elaborada, o teu objectivo é efectivamente a lavagem do carro ou a promoção de um estilo de vida mais activo no dia a dia quotidiano?

Se necessitares posso também fornecer uma lista de shampoos de ceras de alta qualidade para que a lavagem do teu carro seja exímia e consigas sentir que o teu dia foi altamente produtivo. Estou pronto!

Citação de Mayday, há 2 horas:

Quanto?

Vou assumir que a pergunta é referente ao preço de cada cookie. Os ginásios onde temos a cookie à venda todos tem o valor de 4€, é o mesmo para as cookies especiais mensais 🙂 Se alguem tiver interesse envie mensagem 😄 

Editado por Abraxas
  • Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 7 minutos:

Vou assumir que a pergunta é referente ao preço de cada cookie. Os ginásios onde temos a cookie à venda todos tem o valor de 4€, é o mesmo para as cookies especiais mensais 🙂 Se alguem tiver interesse envie mensagem 😄 

Agora comprei um aspirador e não posso dar 4€ por uma bolacha, mas um dia experimento.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 horas:

Agora comprei um aspirador e não posso dar 4€ por uma bolacha, mas um dia experimento.

Ainda para mais correndo o risco de deixares cair a bolacha e o robot aspirar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 7 minutos:

Ainda para mais correndo o risco de deixares cair a bolacha e o robot aspirar

Elas são altas, o nosso roomba não as consegue aspirar, está seguro. Mas tem de cumprir a regra dos 5 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 horas:

Com todo o respeito, não parece. É mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Foram encomendadas umas quantas cá para casa e, tendo sido provadas duas (creme de leite e pastel de nata) até ver, têm ambas aprovação máxima. Tendem a ser bastante doces, pelo que não sei se uma pessoa sozinha conseguiria comer uma bolacha inteira de seguida, mas são realmente óptimas.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...