Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

[UPDATE] Das cookies feitas em casa… aos festivais e TV 📺🍪 (e sim, continuamos obcecados)

Publicações recomendadas

Já provei as bolachas e recomendo 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito, mas e desconto CMPT? 

• Like 3
  • Haha 7
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, parabéns pela iniciativa e boa sorte, mas escreve tu o texto, não peças ao Chat GPT.

• Haha 9
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

As cookies de pastel de nata são as minhas preferidas e eu não sou nada doceiro 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei encomendar para provar, mas parece que só enviam em Setúbal.

Quando a coisa escalar mais e chegar ao Porto avisa  😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 horas:

Já provei as bolachas e recomendo 🙏

Obrigado! Vi hoje que tinha uma mensagem pendente tua, depois falamos que tambem quero provar as tuas! 😄 

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Espectacular

Muito sucesso com isso. 

Muito obrigado! Eu como cresci tambem aqui no CMPT faço questão de vir mostrar à malta o que estamos a fazer e partilhar com todos!

Citação de Almeno, há 3 horas:

Tudo muito bonito, mas e desconto CMPT? 

Não era má ideia, mas melhor do que isso era organizar-se um evento para o pessoal se juntar como antigamente e eu levava as cookies 😄

Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Acompanho-vos no insta e só te posso dar os parabéns! Ando a resistir a fazer uma encomenda mas qualquer dia faço uma.

Obrigado mesmo! 🙌 Essa fase de “ando a resistir” é a mais perigosa… normalmente não dura muito 😅

Quando decidires ceder, avisa! temos todo o gosto em sugerir uma combinação para a primeira experiência (há sempre uma que conquista logo à primeira dentada) ahah

Citação de Chandler, há 2 horas:

Epá, parabéns pela iniciativa e boa sorte, mas escreve tu o texto, não peças ao Chat GPT.

Ahah fair point 😄 Mas prometo que a história é 100% nossa, o ChatGPT não passou pelas noites a testar receitas nem a limpar chocolate das paredes 😅 Só deu uma ajudinha a pôr isto direitinho para não sair um testamento confuso e porque ao fim de tantas publicações em diferentes locais também não quero ficar repetitivo

Obrigado!!

PS: Para compensar, aqui vai um backstage sem filtros 😂👇

2011F59B-6164-4441-B739-CB4A7C4B141F_1_105_c.thumb.jpeg.3f6cafac5b40b6f8dc871fe88d96ad66.jpegE443D043-4F98-4F3A-992B-2E8DD8B4D368_1_105_c.thumb.jpeg.bb55e11b162e918792f6cd81bbc267da.jpegCF7938E4-31B3-40D1-9041-DC02858D53DE_1_105_c.thumb.jpeg.8e748606da0143d6d477f5bf99f32444.jpeg

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

As cookies de pastel de nata são as minhas preferidas e eu não sou nada doceiro 🙏

Isso é dos melhores elogios que podemos receber 🙌

A de pastel de nata é mesmo a nossa assinatura, nasceu da nossa história na Holanda e ficou especial para nós 😄

E ouvimos isso muitas vezes… até quem não é doceiro fica fã dessa 

Obrigado!!

Citação de Ego Sum, há 33 minutos:

Boa! Isso deve ter sido algum bug ou confusão no checkout 😅 Nós enviamos para todo o país (incluindo Porto, claro!)

Se ainda quiseres experimentar, manda mensagem que ajudamos a garantir que corre bem

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 6 horas:

Que sabor é que gostavam de ver numa cookie destas?

Quero de camarelo salgado.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

bom aspeto 

Gostas de carecas barbudos?

• Haha 30

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que tínhamos aqui o chef jamon das cookies.

Muito bom aspecto mesmo! E já que pediste ideias, testa aí umas de matcha e sésamo negro para os geeks ou miso e manteiga de amendoim. 

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em tripas por exemplo, gosto muito do recheio de kinder. Não é kinder bueno, é mesmo aquelas barras kinder da canalha, não sei se seria funcional no vosso caso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

estou no Porto e eles enviaram

não me recordo se foi pelo insta ou não a encomenda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que está tudo com vergonha peço eu. Space cookies. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Quero de camarelo salgado.

E se eu te disser que já fizemos esse sabor e foi dos mais bem sucedidos? 😁 https://www.instagram.com/p/DURMXm0iPKp/
Todos os meses fazemos sabores novos, há sempre uma cookie a rodar e caramelo salgado foi o sabor de Fevereiro, era deliciosa.

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

bom aspeto 

Citação de Mayday, há 1 hora:

Gostas de carecas barbudos?

🤣🤣

Citação de antifa, há 1 hora:

Muito bom aspecto mesmo! E já que pediste ideias, testa aí umas de matcha e sésamo negro para os geeks ou miso e manteiga de amendoim. 

Ahah chef jamon é um título que ainda estamos a tentar merecer 😄 Na verdade eu não faço nada na cozinha, o mérito é todo da minha noiva, eu trato apenas do site, marketing, redes sociais, vendas, divulgação e negociação com fornecedores e parcerias.

Essas ideias estão perigosas… matcha e sésamo negro encaixam perfeitamente no mood geek! Por falar nisso, estamos agora no circuito geek também e vamos ter um evento este fim de semana 😄 

Miso com manteiga de amendoim nunca testámos, mas já ficou na lista para experiências futuras 🍪 Temos é uma cookie no nosso menu base com MMs & Manteiga de amendoim que é top! E tambem temos umas cookies fit com manteiga de amendoim que vendemos em ginásios (e são optimas tambem) 🙂

Obrigado pelas sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Faltou a sugestão da cookie de francesinha :4_joy:

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

q história bonita! e bom aspecto. parabéns camarada.

quero uma bolacha de duplo chocolate com creatina, estou farto da HSN do @BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

quero uma bolacha de duplo chocolate com creatina, estou farto da HSN do @BrunoCardoso

Congelada ou não congelada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Congelada ou não congelada ?

Gasosa q assim não tem calorias 🙏

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

Nós fazemos também cookies fit e proteicas mas não temos publicitadas, vendemos apenas em ginásios e paredes de escalada parceiros nossos, mas posso enviar também, sem problema 😄 

Temos 2 cookies:

• Cookie Fit (Beast): Feita com ingredientes saudáveis, aveia, tamaras, recheada de manteiga de amendoim de alta qualidade, chocolate negro e sal
  • Cookie Proteica (Buff): Cada cookie tem 20g proteína, feita com uma ganache de Whey Protein e chocolate negro. Nesta cookie só usamos whey da ON, double Rich Chocolate 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 19 minutos:

Nós fazemos também cookies fit e proteicas mas não temos publicitadas, vendemos apenas em ginásios e paredes de escalada parceiros nossos, mas posso enviar também, sem problema 😄 

Temos 2 cookies:

• Cookie Fit (Beast): Feita com ingredientes saudáveis, aveia, tamaras, recheada de manteiga de amendoim de alta qualidade, chocolate negro e sal
  • Cookie Proteica (Buff): Cada cookie tem 20g proteína, feita com uma ganache de Whey Protein e chocolate negro. Nesta cookie só usamos whey da ON, double Rich Chocolate 😄

Se fizeres de cerveja também podes ir aos campos de padel

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Se fizeres de cerveja também podes ir aos campos de padel

Ahah cookie de cerveja para pós-jogo de padel… isso tem potencial 👀🍺

Por acaso faz todo o sentido, esse tipo de sítios encaixa bem com o que fazemos. Por agora estamos em ginásio e boxes de crossfit mas é definitivamente algo a ver!

Ainda não explorámos muito, mas está claramente na lista 😄

Se alguém daqui tiver contactos nesses mundos… estamos sempre abertos a testar coisas novas 👀

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...