sd_campeao Publicado Março 22 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Tá fechado. Merecidos campeões, muito trabalho, muita disciplina e muito querer. Grande trabalho do Farioli. Nada está fechado. Celebramos esta vitória porque foi uma grande vitória, com uma reviravolta, num campo muito dificil e contra uma equipa que teve menos um jogo nos últimos dias. Mas ainda nada está ganho. Isso celebra-se só no fim se formos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 22 Citação de La Flame, há 1 hora: Nunca imaginei que o SC em SC Braga fosse de Sérgio Conceição. Citação de Su1, há 1 hora: @Plagio o Original SC não é de Sergio Conceicao porque o nosso querido lider não perderia o jogo dps de estar 1-0 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 22 Espero que o Sporting dê um jeito. Ninguém merece ser campeão na Vila das Aves. 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 22 (editado) 7 jogos. 4 em casa. Se ganharmos tudo em casa, mais uma vitoria fora e 2 empates e fica feito. O Sporting e o Benfica ainda vao jogar. Acima de tudo este resultado hoje permite apostar na LE, pois ainda temos alguma margem de erro. Editado Março 22 por mike Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 22 Hoje sim, acho que ficou entregue. É merecido, não vacilaram em jogos onde nós escorregámos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 22 Citação de Simeone, há 1 minuto: Hoje sim, acho que ficou entregue. É merecido, não vacilaram em jogos onde nós escorregámos. Fake, vacilaram quando vocês escorregaram no Dragão... 👀 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 22 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Fake, vacilaram quando vocês escorregaram no Dragão... 👀 Apesar de tudo não foi um mau resultado para vocês. Nós é que não podíamos perder pontos em Braga depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Março 22 q vitória, temos uma defesa incrivel aquele chuveirinho nos ultimos minutos era tudo o que queriamos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Março 23 Ainda falta muito campeonato, mas parece-me que já não foge ao Porto e serão campeões com justiça. Para o ano cá estaremos. Froholdt é o jogador do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 23 Citação de JPB, há 28 minutos: Ainda falta muito campeonato, mas parece-me que já não foge ao Porto e serão campeões com justiça. Para o ano cá estaremos. Froholdt é o jogador do campeonato. Para mim é o Bednarek. 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 23 Pareceu-me muito bom jogador aquele Diego. Não percebi muito bem é se é uma adaptação ou onde é que é a sua posição de origem - reparei que é destro e que vinha muito dentro, apesar de estar a jogar ali a ala esquerdo. Mas teve combinações com os colegas muito boas e pareceu bom de bola. Compartilhar este post Link para o post