Lurker Publicado Março 22 Que atitude do caraças, foram grandes hoje. O Braga perdeu o jogo quando tirou o Diego. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 Citação de malaquias, Agora: O Fofana está bom para fazer 25 minutos ao mais alto ritmo. Já estava ali a falecer no chão. É preciso ver o que ele deu ao jogo. Não foi um jogador posicional. Aquele meio campo foi todo dele. É normal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 O Braga sem ser o penalti não criou um lance de perigo iminente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 22 Sofrer o golo foi a melhor coisa que aconteceu ao Porto /amorim 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado Março 22 Bednarek e Froholdt sempre as mesmas máquinas. Limpam tudo, sempre em todo o lado. Máquinas, máquinas, máquinas !!! Como não adorar estes 2 Mas hoje é impossível não destacar o MARTIM! Que jogão do miúdo. Não houve um lance que perdesse. Grande 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 22 Bem, hoje ficou fechado. Parabéns malta. Não há muito a dizer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Citação de malaquias, há 1 minuto: O Fofana está bom para fazer 25 minutos ao mais alto ritmo. Já estava ali a falecer no chão. Tende a acontecer quando anda a correr o campo todo numa intensidade brutal nesses 25 minutos, a fazer piscinas em contra ataques e a defender atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 Bednarek é muito importante em bloco baixo mas o que o Kiwior dá a construir é incrível! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 22 Citação de sd_campeao, Agora: Bednarek e Froholdt sempre as mesmas máquinas. Limpam tudo, sempre em todo o lado. Máquinas, máquinas, máquinas !!! Como não adorar estes 2 Mas hoje é impossível não destacar o MARTIM! Que jogão do miúdo. Não houve um lance que perdesse. Grande No início da segunda parte tremeu muito, mas no geral fez um jogo monstruoso. Que jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Março 22 Vamos crl. Uma vitória com uma nobreza total! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 22 Até em Braga metem Gipsy Kings 😆 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 22 Coitado do Vicens, volta e levar na boca do Jorge Simão italiano 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 22 Citação de sd_campeao, há 1 minuto: Bednarek e Froholdt sempre as mesmas máquinas. Limpam tudo, sempre em todo o lado. Máquinas, máquinas, máquinas !!! Como não adorar estes 2 Mas hoje é impossível não destacar o MARTIM! Que jogão do miúdo. Não houve um lance que perdesse. Grande Vou destacar outro jogador também, o Zaidu. Especialmente na 1ª parte mostrou sempre muita confiança, muito certinho também a atacar e defender, sem inventar muito. Pelo que tem jogado, fica difícil dizer que não deve ser opção regular 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 22 Ainda não é desta que o Migas a dançar vai desaparecer do meu feed 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Citação de malaquias, há 5 minutos: O Martim enganou-me, admito. Ainda tenho pesadelos com algumas prestações dele. O que um nariz partido faz... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Ainda houve esta na primeira parte. Foi um show nobre hoje. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado Março 22 Citação de rcoelho14, Agora: Vou destacar outro jogador também, o Zaidu. Especialmente na 1ª parte mostrou sempre muita confiança, muito certinho também a atacar e defender, sem inventar muito. Pelo que tem jogado, fica difícil dizer que não deve ser opção regular Sem dúvida. E na segunda parte nem me lembro muito dele. O que é um excelente sinal. Sinal que não cometeu um único erro. Tem estado muito certinho e é isso que precisamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 22 Citação de Solero, há 2 minutos: Ainda não é desta que o Migas a dançar vai desaparecer do meu feed Já me apareceu 😂 https://www.instagram.com/reel/DWNBYWHDHR6 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Março 22 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ainda houve esta na primeira parte. Foi um show nobre hoje. De nobre só tem o nome o Sr do Apito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 Tá fechado. Merecidos campeões, muito trabalho, muita disciplina e muito querer. Grande trabalho do Farioli. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 22 Citação de sd_campeao, há 1 minuto: Sem dúvida. E na segunda parte nem me lembro muito dele. O que é um excelente sinal. Sinal que não cometeu um único erro. Tem estado muito certinho e é isso que precisamos. Sim, o mesmo aqui. Deixou de ter as arrancadas da 1ª parte, mas foi sempre certinho. O Moura depois destas semanas é que deve ter bilhete só de ida para alguma lado. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Março 22 Alguém tem aquele formulário para eu pedr desculpa ao Martim? 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 22 O único receio que tenho do Martim é ele ser feito de iogurte e volta e meia f*de-se todo. Mas é uma máquina, tanto à direita como à esquerda Compartilhar este post Link para o post