Lurker Publicado Abril 13 Por acaso não interpretei as declarações como sendo um bicada ao Farioli ou ao Porto. Acho que foi só uma maneira de se "vangloriar", não recorreu a métodos dúbios para corrigir os seus erros. Não me chateia minimamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 13 Estou a gostar destes comentários sobre o Mora. Todos concordam que é um prodígio, um talento natural. Só tem um problema: não é Guarda Redes, não é lateral, não é defesa, não é médio, não é extremo, não é avançado. Se calhar é melhor vender assim que possível e fazer algum dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 13 Citação de Descartes, há 12 minutos: Estou a gostar destes comentários sobre o Mora. Todos concordam que é um prodígio, um talento natural. Só tem um problema: não é Guarda Redes, não é lateral, não é defesa, não é médio, não é extremo, não é avançado. Se calhar é melhor vender assim que possível e fazer algum dinheiro com ele. Que queres que faça? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 13 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Que queres que faça? Tu ou o Mora? Tanto faz... Não quero que façam nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 13 Citação de Descartes, há 3 horas: Estou a gostar destes comentários sobre o Mora. Todos concordam que é um prodígio, um talento natural. Só tem um problema: não é Guarda Redes, não é lateral, não é defesa, não é médio, não é extremo, não é avançado. Se calhar é melhor vender assim que possível e fazer algum dinheiro com ele. O Messi também não era nada disso e não deu mau jogador de todo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 13 Citação de fns, há 1 minuto: O Messi também não era nada disso e não deu mau jogador de todo. Sim, foi o que eu disse: Citação de Descartes, há 3 horas: Todos concordam que é um prodígio, um talento natural. Mas, já agora, o Messi comia banco jogo sim, jogo sim aos 18/19 anos? E havia adeptos do Barcelona nessa altura a querer despachá-lo para as Arábias? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 13 Citação de Descartes, há 8 minutos: Sim, foi o que eu disse: Mas, já agora, o Messi comia banco jogo sim, jogo sim aos 18/19 anos? E havia adeptos do Barcelona nessa altura a querer despachá-lo para as Arábias? Há burros em todo o lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 13 Citação de fns, há 1 minuto: Há burros em todo o lado. Então concordas comigo. É exatamente por isso que gostei dos comentários sobre o assunto. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 14 Citação de Descartes, há 9 horas: Então concordas comigo. É exatamente por isso que gostei dos comentários sobre o assunto. Com o Farioli, neste momento, o Rodrigo Mora não vai encontrar a sua posição preferida. Essa seria como falso extremo a jogar por dentro mas o Farioli pede largura aos seus extremos. O Mora para encaixar neste sistema tem de jogar na posição do Gabri Veiga, mas o que "obriga-o" a ter tarefas mais defensivas no momento de pressão e de recuo no campo para ajuda na saída de bola e na procura do 3º homem livre na ala. São tudo tarefas novas. O que me preocupa é o Mora quando joga parece que está sempre muito mais avançado do que o Gabri faz e depois está na procura insessante de começar e terminar as suas jogadas com nota artística, golo ou assistência. Falta-lhe mais calma e confiança a jogar ali. Vai demorar tempo mas não sei como vai aquela cabecinha e já sei que há adeptos que choram por ele no 11 desde agosto. Basta o Gabri Veiga estar um nível abaixo que lá estarão a pedir o Rodrigo. Mas não duvido que o AVB o aceite vender neste próximo mercado por um bom valor se o Farioli se mantiver. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 14 Eu acho que o problema dele é falta de confiança. É um craque, se tiver cabeça e o clube apostar nele, vai-se adaptar bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 14 Não conta para o Farioli da forma que o seu talento justifica (tanto a médio como a partir da esquerda do ataque), não parece que isso vá mudar na próxima época, é jovem, tem um valor de mercado bem alto e potenciais interessados que o podem pagar (e já esteve quase a concretizar-se no passado)... Acho certinho que vá ser uma grande venda do Porto no Verão. E até que, neste momento, isso seja o melhor para todas as partes. O Porto pega no dinheiro dele, arranja um substituto que encaixe melhor na visão do treinador e provavelmente ainda sobra para resolverem necessidades noutra posição qualquer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 14 Têm que deixa-lo sair, seria um desperdício outro ano igual para ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 14 Citação de Poeira, há 1 hora: Não conta para o Farioli da forma que o seu talento justifica (tanto a médio como a partir da esquerda do ataque), não parece que isso vá mudar na próxima época, é jovem, tem um valor de mercado bem alto e potenciais interessados que o podem pagar (e já esteve quase a concretizar-se no passado)... Acho certinho que vá ser uma grande venda do Porto no Verão. E até que, neste momento, isso seja o melhor para todas as partes. O Porto pega no dinheiro dele, arranja um substituto que encaixe melhor na visão do treinador e provavelmente ainda sobra para resolverem necessidades noutra posição qualquer. Ele ir para a Arábia pode ser bom para a carreira, já para a carreira... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 14 Citação de 1906, há 19 minutos: Ele ir para a Arábia pode ser bom para a carreira, já para a carreira... e o que achas da carreira caso ele vá para a Arábia? 1 5 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 14 Citação de Jimpo, há 19 minutos: e o que achas da carreira caso ele vá para a Arábia? Carteira * 😞 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 14 Citação de Jimpo, há 6 horas: e o que achas da carreira caso ele vá para a Arábia? Não sei se há carreiras diretas daqui para a Arábia. A não ser que estejam a falar do 734 da Carris que faz a ligação entre Santa Apolónia e o Martim Moniz. 1 1 Compartilhar este post Link para o post