Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 42

Publicações recomendadas

Creio que há um carinho especial pela WWE. Foi onde a grande maioria, creio eu, começou a ver wrestling. 

Lembro-me de ter 11 ou 12 anos, de ver muito a SIC Radical e lá estava a Raw e puff, a partir daí tornei-me fã, vi horas e horas e horas, estava acordado a ver PPV´s nas férias, em tempos de escola via na segunda-feira seguinte ou a RAW na terça seguinte. 

Há uma ligação afetiva à WWE, pelo menos para mim. Depois da Pipe Bomb do Punk e do titulo no Money in the Bank comecei a afasar-me, a vida foi levando outros caminhos, mas ainda hoje pico aqui e ali, gosto de ver como estão as storylines, ver este ou aquele combate, a Wrestlemania, claro. 

E aquilo que sinto é que já nem se esforçam para fazer algo de jeito. Como os domingões desta vida na TV Nacional servem somente para vender um número de telefone de valor acrescentado, a WWE é uma plataforma que vende anúncios e pelo meio tem um bocadinho de wrestling e de argumento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver hoje e depois vou tirar umas férias disto. Há limites, nem vale a pena comentar individualmente porque foi tudo tão mal organizado, faz lembrar a época do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de show looooooool pior mania de sempre

Combates super curtos

Booking idiota

Decisões idiotas

Main event desastroso 

E só estamos a meio LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

E só estamos a meio LOOOL

Confesso que tou curioso com a noite 2 LOOL devo ver o início mas só isso.

Tendo em conta que isto começa com o Oba vs Lesnar sinto que se o Oba não ganha que se metem logo numa cova

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

E se a AEW consegue arranjar uma plataforma que passe os seus shows no mundo inteiro, até ao final do ano vão estar à frente da WWE em tudo

Não vai estar à frente. 

Já dei tantas vezes dicas sobre como ver 🥲

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 minutos:

Não vai estar à frente. 

cria aí um tutorial bonitinho no tópico do wrestling e eu meto em destaque, é o que a wwe merece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

E se a AEW consegue arranjar uma plataforma que passe os seus shows no mundo inteiro, até ao final do ano vão estar à frente da WWE em tudo

o comboio da AEW já passou, desperdiçaram-no agora ficam ali nos 400mil espectadores por semana e já é bom.

quanto a esta Mania, não teve nada que eu considerasse egregious, mas foi a Mania menos Mania que eu me lembro de ver. A única coisa indicativa de que era uma WM foi ser num estádio grande. De resto, nada teve sabor de Mania. Tudo muito apressado no que aos combates tocou, nada bateu, nada entusiasmou, o público esteve paradinho e quedo, só o regresso da Paige elevou os ecibeis e só o Main event foi tratado como combate de WM. Todos os outros, podiam ter acontecido num RAW random em Des Mones, Iowa que ng ia dar pela diferença.

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 minutos:

Não vai estar à frente. 

O comum dos mortais quer chegar e ver. Não quero andar a instalar aplicações e addons. É esta a vantagem que a Netflix traz; e seria o que a HBO podia trazer se passasse a AEW em Portugal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

o comboio da AEW já passou, desperdiçaram-no agora ficam ali nos 400mil espectadores por semana e já é bom.

quanto a esta Mania, não teve nada que eu considerasse egregious, mas foi a Mania menos Mania que eu me lembro de ver. A única coisa indicativa de que era uma WM foi ser num estádio grande. De resto, nada teve sabor de Mania. Tudo muito apressado no que aos combates tocou, nada bateu, nada entusiasmou, o público esteve paradinho e quedo, só o regresso da Paige elevou os ecibeis e só o Main event foi tratado como combate de WM. Todos os outros, podiam ter acontecido num RAW random em Des Mones, Iowa que ng ia dar pela diferença.

Já passou, mas está a passar novamente a todo o vapor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo dificuldade nenhuma em ver AEW. Nunca vejo live que não tenho vida para noitadas quando vou trabalhar no dia seguinte.

Chego ao browser da TV, Inácio TV e siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 28 minutos:

lol

Também me ri, o pessoal leva isto mesmo como equipas futebol como diz o @El Shafto

Ao menos não inventem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Já passou, mas está a passar novamente a todo o vapor

Os PPVs deles são muito longos mas, no geral, são muito longos.

Continuo sem me apaixonar pelo Dinamite porque estou habituado aos segmentos da WWE.

Mas achei o combate do MJF x Darby na quarta muito feio

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck WWE.

Tanta m*rda e deixam o Cody continuar com o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi decidido hoje que o Dom x Demon vai ser um Street Fight 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era para ver mas se é um Steet Fight já vale a pena ficar acordado, jk era ser a seguir ao Lesnar vs Oba e ficava feito

Compartilhar este post

Link para o post

OBAAA

OBAAAAA

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram o combate do goldberg com o lesnar porque?

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que tinha de ser imo

bem feito e ter sido só 1 finisher é um toque importante e espero que tenham isso em conta no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Combate estupidamente pequeno, mas pelo menos nao parece haver mais Lesnar. Haja algum positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...