Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Fiz uma plataforma para trocar livros: Tinder para livros. A Trocaestantes

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 22 minutos:

Incrível

Uns fun facts pro cmpt:

- ~ 700 users, a maioria foi logo para os swipes, fruto do nit, sem meterem troca de livros

- 106 users que fizeram interações com significado, ou seja, quiseram anunciar livros para troca, tiveram matches e chats

- ~55 correspondencias / matches entre duas pessoas, que levaram a chats para trocarem livros

- esses matches infelizmente foram distribuídos apenas entre ~30 utilizadores, ou seja, apenas estes ~30 conseguiram achar alguém pra trocar livros

Edit: corrigi um numero

Compartilhar este post

Link para o post

a mafia dos livros ja te cortou um dedo ou esta tudo bem, ainda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

sou capaz de ter recebido um email estranho em anónimo a pedir-me explicações de porque apresento isto como o tinder dos livros, que os livros que mete no perfil não representa os interesses literários, e pediu para lhe ajudar a entender a plataforma

mas de momento foi só

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

E como tem sido lidar com a exposição pública? Ainda consegues sair de casa sem ser reconhecido? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

E como tem sido lidar com a exposição pública? Ainda consegues sair de casa sem ser reconhecido? 😅

oh, eu não saio de casa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

deixo até aqui a troca de emails para caso me enviem uma cabeça de cavalo pra casa:

"

Olá,
Se o meu perfil é feito pelos livros que tenho para trocar quer dizer que vou ter um perfil feito só por livros que eu já não quero ou dos quais não gosto. Portanto o meu perfil não espelha os meus gostos de leitura... E quem se interessar pelos livros dos quais eu não gosto se calhar não me interessará muito. Digo isto porque esta app é apresentada como um Tinder dos livros - se fosse só para trocar livros dos quais quero libertar-me seria ótimo, mas se é para conhecer pessoas com os mesmos gostos de leituras não sei se funciona... Era bom ter a possibilidade de ter uma estante me que se apresentam os livros dos quais realmente se gosta, assim os outros têm uma ideia das leituras e da personalidade do/a proprietário/a da estante.
Ajudem-me a perceber.
Até logo!

"

Ao que eu respondi:

"

Boa tarde,

Obrigado pelo contacto.
Em primeiro lugar, como o(a) posso tratar?

A trocaestantes é uma plataforma em desenvolvimento continuo. O objetivo inicial é sim promover a troca de livros. Quando encontra alguém interessado em trocar um livro consigo, e o interesse é mutuo, então há a possibilidade de conversar e combinar a troca. De momento, é apenas isto.

Este projeto foi desenvolvido apenas por uma pessoa, nos tempos livres, e irá continuar em desenvolvimento enquanto houver interesse na plataforma e utilizadores continuarem a utilizar, pelo que as suas sugestões são bem vindas e irão consideradas num futuro próximo em que eu tenha tempo para as desenvolver, consoante as prioridades.

Com os melhores cumprimentos,
trocaestantes

"

E a resposta de volta:

"

Obrigada, trocaestantes, pela mensagem. Espero, então, que a minha sugestão possa ser considerada. Parabéns pela iniciativa! 
Até logo

"

se deixarem de ter noticiais minhas, investigue-se esta pessoa, tem um email que acaba em "proton.me"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja alguém do cmpt a dar-te baile e que não seja uma pessoa verdadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Espero que seja alguém do cmpt a dar-te baile e que não seja uma pessoa verdadeira. 

Eu tbm

Gostava q fosse o @Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa normal nem sabe como é que se faz isso de enviar um email anónimo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Plagio o Original, vês, esse tb tinha interesse na tal plataforma que te falei

Pensa nisso amigo, há por aí muito rato de biblioteca encalhado 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser só alguém a dar-te uma critica construtiva para melhorares a app, até achei bom feedback. (não fui eu, nem sequer sei ler)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...