IlidioMA Publicado Maio 9 WWE BACKLASH Só na: Horário: 23h, 9/5/26 Local: Benchmark International Arena, Tampa, FL CARD: World Heavyweight Championship Match Roman Reigns (c) vs. Jacob Fatu Seth Rollins vs. Bron Breakker United States Championship Match Trick Williams (c) vs. Sami Zayn Danhausen & a mystery partner vs. The Miz & Kit Wilson IYO SKY vs. Asuka Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 9 Estou a ver o SmackDown e este combate da Rhea, Charlotte, e Lexy vs Fatal Influence é mais material de PPV que o Iyo vs Asuka. A Asuka está mais fria que o ártico e a Iyo tb não está no seu momento mais exponencial, vai ser um combate de fast forward para muita gente. Este combate trios feminino tem três world champions de um lado e um trio young and fresh que eles parecem querer pushar. Mais com a interferência - inesperada, eu nao pensei que fossemos ver a Jade antes do verão - da Cargyll, outra world champion, isto tinha tudo para ser um momento de ppv. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Maio 9 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Estou a ver o SmackDown e este combate da Rhea, Charlotte, e Lexy vs Fatal Influence é mais material de PPV que o Iyo vs Asuka. A Asuka está mais fria que o ártico e a Iyo tb não está no seu momento mais exponencial, vai ser um combate de fast forward para muita gente. Este combate trios feminino tem três world champions de um lado e um trio young and fresh que eles parecem querer pushar. Mais com a interferência - inesperada, eu nao pensei que fossemos ver a Jade antes do verão - da Cargyll, outra world champion, isto tinha tudo para ser um momento de ppv. Entendo, mas a Iyo continua a ser um nome forte na divisão e a feud com a Asuka já se arrastou demasiado. Já pouco sentido fez ter ficado de fora da Wrestlemania, quando é talvez a babyface mais over a seguir à Rhea. Para um Backlash não está de todo um mau card. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Maio 9 Nenhum combate interessante este PPV Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 9 Citação de .Aimar, há 1 hora: Entendo, mas a Iyo continua a ser um nome forte na divisão e a feud com a Asuka já se arrastou demasiado. Já pouco sentido fez ter ficado de fora da Wrestlemania, quando é talvez a babyface mais over a seguir à Rhea. Para um Backlash não está de todo um mau card. não acho que a Iyo esteja assim tão over. Ela foi bastante second da Rhea, a partnership não foi nada igualitária. A mim esta feud nao me interessa nada. Feuds em que nenhum dos intervenientes consegue cut a promo, sem ser com gritos estridentes que ng entende, não me motivam. Isto é combate de Monday Night Raw e ponto. Só é mais pq tem dois nomes com lastro. Ok, no combate que eu falava estão 4 nomes com lastro. Mas 3 new kids on the block que seria interessante serem deveras pushadas. A Asuka já não faz diferença nenhuma na WWE, está boa para se reformar. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 9 estes gajos tão loucos, a passar promo packages dos combates em vez de ads Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 9 isto é um 5* match e quem discordar precisa de deus no coração Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 9 foi entretido? foi. era combate de ppv? não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 9 Custa-me ver estas macacadas num PPV mas é o que é Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 9 A Asuka pareceu estar a despedir-se. Não me admiraria nada se ela saísse da WWE tb. o Cena está slowly turning into Vince McMahon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 10 Não vou ver o main event que não me interessa mt mas mt bom ppv Iyo vs asuka motn como esperado mesmo com o evento a ser todo bastante bom no geral Rare WWE W hoje Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 10 Uma questão: porque é que o Cody não defendeu o título? Não tinham nada e o Gunther surgiu tarde? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 10 Gostei muito do PPV. O Iyo x Asuka foi um banger. Espero que não tenha sido a despedida da Asuka. O ME foi muito bom mas falta qualquer coisa ao Fatu. Ele não pode comer o pin, perder o combate e logo de seguida ficar fresco como uma alface. Tenho que ficar ali um bocadinho meio inerte a vender 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 10 Citação de Lifehouse, há 4 horas: Uma questão: porque é que o Cody não defendeu o título? Não tinham nada e o Gunther surgiu tarde? pq o Roman agr vai estar tres ppvs sem defender o seu e o Cody vai ter de defendê-lo em todos tres. Folgou agora. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 10 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: pq o Roman agr vai estar tres ppvs sem defender o seu e o Cody vai ter de defendê-lo em todos tres. Folgou agora. Mas dá a sensação de que o Roman não vai de férias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 10 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Mas dá a sensação de que o Roman não vai de férias. eu tenho a sensação contrária. veremos quem tem razão. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Maio 11 A coisa parece mais ter continuidade para o Clash in Italy (Reigns vs Fatu) Compartilhar este post Link para o post
leandro1904 Publicado Maio 11 Citação de Petar Musa, Em 10/05/2026 at 13:23: Gostei muito do PPV. O Iyo x Asuka foi um banger. Espero que não tenha sido a despedida da Asuka. O ME foi muito bom mas falta qualquer coisa ao Fatu. Ele não pode comer o pin, perder o combate e logo de seguida ficar fresco como uma alface. Tenho que ficar ali um bocadinho meio inerte a vender De certa forma eles estão a tentar criar um mostro no Jacob , é só lembramos por exemplo o Umaga q nao fazia quase selling nenhum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 11 Citação de leandro1904, há 36 minutos: De certa forma eles estão a tentar criar um mostro no Jacob , é só lembramos por exemplo o Umaga q nao fazia quase selling nenhum Não estou a dizer durante o combate. Estou mesmo a falar após o pin da vitória do Roman. Ele tinha acabado de perder e de ficar 3s no chão. Tinha que ficar mais uns segundos no chão - da maneira que se levantou dava toda a ideia que perdeu com o Roman porque quis Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Maio 11 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Não estou a dizer durante o combate. Estou mesmo a falar após o pin da vitória do Roman. Ele tinha acabado de perder e de ficar 3s no chão. Tinha que ficar mais uns segundos no chão - da maneira que se levantou dava toda a ideia que perdeu com o Roman porque quis Não vejas qualquer combate dos anos 80 então 😂 A ideia é que o Fatu perdeu por pouco. Foi o suficiente para ficar 3 segundos no chão, mas não o suficiente para o deixar KO. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 12 Bom PPV, sem dúvida. Fossem todos assim. Compartilhar este post Link para o post