Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE BACKLASH '26

Publicações recomendadas

WWE BACKLASH

Só na:

free-netflix-logo-icon-svg-download-png-

Horário: 23h, 9/5/26

Local: Benchmark International Arena, Tampa, FL

WWE-Backlash-2026.webp&sp=1778340712Tac0

CARD:

World Heavyweight Championship Match 

20260427_BKL26_RomanJacob_16x9_Date.jpg
Roman Reigns (c) vs. Jacob Fatu 

20260427_BKL26_SethBron_16x9_Date.jpg

Seth Rollins vs. Bron Breakker

United States Championship Match

20260501_BKL26_TrickSami_16x9_Date.jpg
Trick Williams (c) vs. Sami Zayn

20260501_BKL26_MensTag_16x9_Date_1.jpg

Danhausen & a mystery partner vs. The Miz & Kit Wilson

20260427_BKL26_IYOAsuka_16x9_Date.jpg

IYO SKY vs. Asuka

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o SmackDown e este combate da Rhea, Charlotte, e Lexy vs Fatal Influence é mais material de PPV que o Iyo vs Asuka. A Asuka está mais fria que o ártico e a Iyo tb não está no seu momento mais exponencial, vai ser um combate de fast forward para muita gente. Este combate trios feminino tem três world champions de um lado e um trio young and fresh que eles parecem querer pushar. Mais com a interferência - inesperada, eu nao pensei que fossemos ver a Jade antes do verão - da Cargyll, outra world champion, isto tinha tudo para ser um momento de ppv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Estou a ver o SmackDown e este combate da Rhea, Charlotte, e Lexy vs Fatal Influence é mais material de PPV que o Iyo vs Asuka. A Asuka está mais fria que o ártico e a Iyo tb não está no seu momento mais exponencial, vai ser um combate de fast forward para muita gente. Este combate trios feminino tem três world champions de um lado e um trio young and fresh que eles parecem querer pushar. Mais com a interferência - inesperada, eu nao pensei que fossemos ver a Jade antes do verão - da Cargyll, outra world champion, isto tinha tudo para ser um momento de ppv.

Entendo, mas a Iyo continua a ser um nome forte na divisão e a feud com a Asuka já se arrastou demasiado. Já pouco sentido fez ter ficado de fora da Wrestlemania, quando é talvez a babyface mais over a seguir à Rhea. 

Para um Backlash não está de todo um mau card.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 hora:

Entendo, mas a Iyo continua a ser um nome forte na divisão e a feud com a Asuka já se arrastou demasiado. Já pouco sentido fez ter ficado de fora da Wrestlemania, quando é talvez a babyface mais over a seguir à Rhea. 

Para um Backlash não está de todo um mau card.

não acho que a Iyo esteja assim tão over. Ela foi bastante second da Rhea, a partnership não foi nada igualitária.

A mim esta feud nao me interessa nada. Feuds em que nenhum dos intervenientes consegue cut a promo, sem ser com gritos estridentes que ng entende, não me motivam. Isto é combate de Monday Night Raw e ponto. Só é mais pq tem dois nomes com lastro. Ok, no combate que eu falava estão 4 nomes com lastro. Mas 3 new kids on the block que seria interessante serem deveras pushadas. A Asuka já não faz diferença nenhuma na WWE, está boa para se reformar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

dois bons combates 

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos tão loucos, a passar promo packages dos combates em vez de ads

Compartilhar este post

Link para o post

isto é um 5* match e quem discordar precisa de deus no coração

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me ver estas macacadas num PPV mas é o que é 

Compartilhar este post

Link para o post

A Asuka pareceu estar a despedir-se. Não me admiraria nada se ela saísse da WWE tb.

o Cena está slowly turning into Vince McMahon

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver o main event que não me interessa mt mas mt bom ppv

Iyo vs asuka motn como esperado mesmo com o evento a ser todo bastante bom no geral

Rare WWE W hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão: porque é que o Cody não defendeu o título? Não tinham nada e o Gunther surgiu tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do PPV. O Iyo x Asuka foi um banger. Espero que não tenha sido a despedida da Asuka.

O ME foi muito bom mas falta qualquer coisa ao Fatu. Ele não pode comer o pin, perder o combate e logo de seguida ficar fresco como uma alface.

Tenho que ficar ali um bocadinho meio inerte a vender

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

Uma questão: porque é que o Cody não defendeu o título? Não tinham nada e o Gunther surgiu tarde?

pq o Roman agr vai estar tres ppvs sem defender o seu e o Cody vai ter de defendê-lo em todos tres. Folgou agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

pq o Roman agr vai estar tres ppvs sem defender o seu e o Cody vai ter de defendê-lo em todos tres. Folgou agora.

Mas dá a sensação de que o Roman não vai de férias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Mas dá a sensação de que o Roman não vai de férias. 

eu tenho a sensação contrária. veremos quem tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 10/05/2026 at 13:23:

Gostei muito do PPV. O Iyo x Asuka foi um banger. Espero que não tenha sido a despedida da Asuka.

O ME foi muito bom mas falta qualquer coisa ao Fatu. Ele não pode comer o pin, perder o combate e logo de seguida ficar fresco como uma alface.

Tenho que ficar ali um bocadinho meio inerte a vender

De certa forma eles estão a tentar criar um mostro no Jacob , é só lembramos por exemplo o Umaga q nao fazia quase selling nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leandro1904, há 36 minutos:

De certa forma eles estão a tentar criar um mostro no Jacob , é só lembramos por exemplo o Umaga q nao fazia quase selling nenhum 

Não estou a dizer durante o combate. Estou mesmo a falar após o pin da vitória do Roman.

Ele tinha acabado de perder e de ficar 3s no chão.

Tinha que ficar mais uns segundos no chão - da maneira que se levantou dava toda a ideia que perdeu com o Roman porque quis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Não estou a dizer durante o combate. Estou mesmo a falar após o pin da vitória do Roman.

Ele tinha acabado de perder e de ficar 3s no chão.

Tinha que ficar mais uns segundos no chão - da maneira que se levantou dava toda a ideia que perdeu com o Roman porque quis 

Não vejas qualquer combate dos anos 80 então 😂

A ideia é que o Fatu perdeu por pouco. Foi o suficiente para ficar 3 segundos no chão, mas não o suficiente para o deixar KO.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom PPV, sem dúvida. Fossem todos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...