Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo C

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Se formos a ver o Brasil de agora é muito diferente daquela época pré mundial? 

sim

tinham chegado à final em 94 e 98. acho que mesmo com dúvidas, não há comparação

agora, o pessoal até ficava surpreendido se o brasil chegasse à final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 40 minutos:

E a Alemanha, finalista, também estava numa fase de transição.

Portugal tinha encantando em 2000. Figo era melhor do mundo. Ajuda.

Não se aproveitou nada desse mundial, preparação anedótica, o Figo estava mais que lesionado, o Kenedy encostou logo por Doping e o substituto foi um médio ofensivo, o Ricardo e o Quim fizeram a qualificação para depois jogar o Baia (o Quim também não foi por problemas com Doping), levou o Frechaut mas andou a jogar com o Beto a defesa direito, o Paulo Sousa também foi fazer numero porque estava podre e até se retirou depois.
O jogo com a Coreia foi um circo.
E pelo meio p*tedo e bruxaria. 

Foi Portugal em todo o seu esplendor. 

Compartilhar este post

Link para o post

a coreia tb foi levadinha ao colo contra a itália e espanha. boa roubalheira nos dois jogos

Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 57 minutos:

E a Alemanha, finalista, também estava numa fase de transição.

Portugal tinha encantando em 2000. Figo era melhor do mundo. Ajuda.

foi o ballack e o kahn a levarem a alemanha às costas até à final...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Não se aproveitou nada desse mundial, preparação anedótica, o Figo estava mais que lesionado, o Kenedy encostou logo por Doping e o substituto foi um médio ofensivo, o Ricardo e o Quim fizeram a qualificação para depois jogar o Baia (o Quim também não foi por problemas com Doping), levou o Frechaut mas andou a jogar com o Beto a defesa direito, o Paulo Sousa também foi fazer numero porque estava podre e até se retirou depois.
O jogo com a Coreia foi um circo.
E pelo meio p*tedo e bruxaria. 

Foi Portugal em todo o seu esplendor. 

E basta ver aquele XI contra os Estados Unidos. Era só malta para atacar: Figo, Rui Costa, Sérgio Conceição, João Pinto, Pauleta. Era para espetar uns 7 a esses amadores, acabando por estar a perder por 3.

Em 2014 também havia falta de opções. Miguel Veloso a defesa esquerda chegou a acontecer. Ok, lembro-me do Deco ser defesa direito no prolongamento contra Inglaterra, mas a situação era diferente, creio.

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

a coreia tb foi levadinha ao colo contra a itália e espanha. boa roubalheira nos dois jogos

O Kahn que depois na final ficou mal na fotografia. E ainda me lembro do Rivaldo levar com uma bola na perna antes de bater o canto e fazer alta fita. Nem sei se o gajo (acho que era contra a Turquia) foi expulso.

Editado por Vítor Manuel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vítor Manuel Oliveira, Agora:

E basta ver aquele XI contra os Estados Unidos. Era só malta para atacar: Figo, Rui Costa, Sérgio Conceição, João Pinto, Pauleta. Era para espetar uns 7 a esses amadores, acabando por estar a perder por 3.

Em 2014 também havia falta de opções. Miguel Veloso a defesa esquerda chegou a acontecer. Ok, lembro-me do Deco ser defesa direito no prolongamento contra Inglaterra, mas a situação era diferente, creio.

mas tb mt mérito para os USA 

fizeram um belo mundial.

Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 2 minutos:

O Kahn que depois na final ficou mal na fotografia. E ainda me lembro do Rivaldo levar com uma bola na perna antes de bater o canto e fazer alta fita. Nem sei se o gajo (acho que era contra a Turquia) foi expulso.

sim foi um torneio impressionante, manchando apenas pelo erro no primeiro do brasil

ballack tb falha a final por estar suspenso. 

mas aquela alemanha não era assim tão boa. depois, o euro 2004 até é uma desgraça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

mas tb mt mérito para os USA 

fizeram um belo mundial.

Sim, equipa muito organizada, assim como a Coreia. Foi levada ao colo, mas tem de ter qualidade.

Está aqui o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

Dois escândalos.

Citação de Eden Hazard, há 37 minutos:

sim

tinham chegado à final em 94 e 98. acho que mesmo com dúvidas, não há comparação

agora, o pessoal até ficava surpreendido se o brasil chegasse à final

Percebo pela dinâmica de vitória, mas a geração de 2002 é bastante diferente de 98.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 21 minutos:

Porque alguém lembrou de levar apenas o Coentrão como lateral esquerdo e confiar no André Almeida para as duas laterais, depois, entre ele o Veloso, venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

E o Klose

Melhor marcador dos mundiais com 16 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 minutos:

E o Klose

Melhor marcador dos mundiais com 16 golos.

sim disse mais ballack por ter aparecido mais nos quartos e meias. é ele quem decide os jogos 

o klose marcou, mas foi tudo na fase de grupos nesse ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Dois escândalos.

Percebo pela dinâmica de vitória, mas a geração de 2002 é bastante diferente de 98.

Sim, porém ainda eram Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo, Lúcio, Marcos, Cafú, Roberto Carlos. Era só a equipe ter motivação e minima organização tática que conseguiria ser competitiva.

A única coisa que dá pra comparar é o momento que o time de 2002 e o de 2026 chegam ao mundial: desacreditados, trocas de treinadores constantes, turbulências, polêmicas... Ninguém acredita neste Brasil, como não acreditava em 2002. A diferença é que em 2002 haviam gênios e em 2026 o nosso único gênio não tem condições nem de tomar banho sozinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

Analisando a altura, eram favoritos?

Não, Muitos questionamentos internos.

Técnico que barrou a estrela da seleção e que se classificou na ultima rodada das eliminatórias. Para ajudar, estourou escandalo de corrupção e duas CPIs que deixaram a seleção abalada. Antes da convocação o Scolari sequer tinha um time pronto e só foi definir isso no ultimo jogo amistoso quando decidiu levar alguns jogadores do futebol local.

O próprio caminho pra chegar na Copa fez a seleção ser desacreditada. Perda da Copa America com vários jogadores dando para trás, cair pra Honduras ( que para o país é o segundo maior vexame da história), algumas das estrelas chegaram com muito questionamentos. Rivaldo jogou a copa a base de infiltração e só foi pra Copa pq o médico da seleção passou na frente do médico do Barcelona, Ronaldo não atuava há 6 meses (ainda tenho que ler coisa do Neymar), sua ultima partida foi no dia 23 de dezembro desde lá, não entrou em campo e teve que ficar 30 dias na Granja Comary fazendo trabalho 3x ao dia. 

As favoritas eram a França, Argentina, Inglaterra e Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

E o Aguerd também salta fora

duro golpe para Marrocos 

Bem que podiam ter chamado o Begraoui...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 21 horas:

Sim, porém ainda eram Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo, Lúcio, Marcos, Cafú, Roberto Carlos. Era só a equipe ter motivação e minima organização tática que conseguiria ser competitiva.

A única coisa que dá pra comparar é o momento que o time de 2002 e o de 2026 chegam ao mundial: desacreditados, trocas de treinadores constantes, turbulências, polêmicas... Ninguém acredita neste Brasil, como não acreditava em 2002. A diferença é que em 2002 haviam gênios e em 2026 o nosso único gênio não tem condições nem de tomar banho sozinho.

2006 é que foi uma tremenda desilusão 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...