Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

[Mundial 2026] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Escândalo o Godts não ir ao Mundial.

Boa, assim está menos valorizado para acabar no Porto 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

terça , às 10h30

Calha bem. Anúncio da convocatória na terça de manhã e todos a rezar o terço à tarde.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 23 horas:

O Neymar tem lampejos pelo Santos. Some em alguns jogos, está lento e não consegue ser sombra do que já foi, apesar de ser um dos melhores da fraca equipe santista. Eu acho que um bom exercício é transportá-lo para aquele Bayern x PSG da Champions e imaginar como ele se sairia. (spoiler: nem tocaria na bola).

Acho que se ele for joga o primeiro jogo contra Marrocos, leva uma charutada e acabou o Mundial...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia boicotar. Mas depois pensei "fuck o laranjada, não o vou deixar estragar mais uma coisa na minha vida". Vou ver, mas estimo que seja um mundial de fracasso, com bancadas vazias, turistas detidos e deportados, com isso tudo o que a América é, para que no fim de contas uma coisa fique clara: este foi o pior mundial de sempre, com o pior host de sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

eu ia boicotar. Mas depois pensei "fuck o laranjada, não o vou deixar estragar mais uma coisa na minha vida". Vou ver, mas estimo que seja um mundial de fracasso, com bancadas vazias, turistas detidos e deportados, com isso tudo o que a América é, para que no fim de contas uma coisa fique clara: este foi o pior mundial de sempre, com o pior host de sempre.

Esqueceste-te de jogos que vão ser interrompidos por horas devido a alertas de tempestade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Esqueceste-te de jogos que vão ser interrompidos por horas devido a alertas de tempestade.

e por concertos da Beyoncé e por ads da Coca Cola disfarçados de cooling break. Estimo que seja o pior Mundial de sempre, mas vou ver, quanto mais não seja pelo schadenfreude de ver a América fracassar na organização do Mundial

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

e por concertos da Beyoncé e por ads da Coca Cola disfarçados de cooling break. Estimo que seja o pior Mundial de sempre, mas vou ver, quanto mais não seja pelo schadenfreude de ver a América fracassar na organização do Mundial

Ainda por cima com isto de passarem a maioria dos 3º classificados, com temperaturas altíssimas previstas. Futebol vinho do pacote é o que nos espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do tugão a fazer choradinho por futebol champanhe.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Neuer vai ao mundial para ser titular 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Parece que o Neuer vai ao mundial para ser titular 

é sempre um bocado f*dido para o GR que foi titular na fase de qualificação...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

é sempre um bocado f*dido para o GR que foi titular na fase de qualificação...

Desde quando é que isso conta alguma coisa?

Deve jogar sempre o melhor num mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer a ir obviamente que é para titular. Titular e capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 11 horas:

Desde quando é que isso conta alguma coisa?

Deve jogar sempre o melhor num mundial

não entendeste bem o que quis dizer. claro que deve jogar o melhor. Mas também é normal sentir compaixão pelo GR que fez a qualificação toda enquanto o Neuer tinha renunciado à seleção e agora perde o lugar quando criou esperança legítima de ser titular. 

não estamos a falar que estava lesionado e regressou de lesão e agora voltou a estar apto. o Neuer renunciu em 2024, o Baumann fez a qualificação com a esperança de ser titular, ainda por cima com a situação que o Ter Stegen vive e agora o Neuer muda de ideias e tira-lhe o lugar. É normal sentir compaixão.

Se vários  jogadores fizerem isso, renunciarem à seleção e quando for o momento de um euro/mundial mudarem de ideias, havia de ser bonito..

Até te vou dar o exemplo da situação do Scholes que, em 2010, teve a oportunidade de regressar à seleção e não quis exatamente por esse motivo. 

https://extra.globo.com/esporte/scholes-diz-que-teria-aceitado-ir-copa-se-tecnico-da-inglaterra-tivesse-feito-convite-antes-138674.html

"Há jogadores que passaram os últimos dois anos viajando pelo mundo para ajudar a Inglaterra a se classificar para a Copa, enquanto eu estou afastado há muito tempo - ponderou Scholes.

- Não foi o caso de querer ir fazer uma viagem de férias, mas é que recebi o telefonema tão perto da Copa, e eu não queria tomar o lugar de alguém que ajudou a seleção a chegar ao Mundial. Não me senti confortável com a ideia - disse o atleta, que participou das Copas de 1998 e 2002."

https://www.the-sun.com/sport/668825/paul-scholes-quitting-england-capello/

" “I hadn’t been involved in qualifying and there were other players who had been in the squad for two years, being away from their families.”"

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ter de explicar o óbvio. Grande cagadela na tola de quem qualificou a Alemanha para o Mundial no lugar dele.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Baumann tem e de agradecer que o Neuer tenha tirado 2 anos sabáticos da seleção, se não nem nunca tinha calçado na seleção e talvez nem ao Mundial fosse.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 3 minutos:

O Baumann tem e de agradecer que o Neuer tenha tirado 2 anos sabáticos da seleção, se não nem nunca tinha calçado na seleção e talvez nem ao Mundial fosse.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

😂

Sabes que para passar a mensagem não é preciso um react e um emoji, não sabes? O server já está fraco de recursos.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Ter de explicar o óbvio. Grande cagadela na tola de quem qualificou a Alemanha para o Mundial no lugar dele.

Curioso. Não te vi a dizer o mesmo quando o CR7 só apareceu para a fase final de uma liga das nações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 35 minutos:

Curioso. Não te vi a dizer o mesmo quando o CR7 só apareceu para a fase final de uma liga das nações.

Quanto é que é a renda este mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Sabes que para passar a mensagem não é preciso um react e um emoji, não sabes? O server já está fraco de recursos.

😂

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

tens razão, mas a forma como ele desviou um pouco o assunto foi tão sem sentido que até tive que reagir x2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 31 minutos:

Quanto é que é a renda este mês?

Porquê? Queres ajudar a pagar com o que recebes da máquina de propaganda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

percebe-se um pouco o que estás a dizer, mas os contextos são um pouco diferentes. o ronaldo nao renunciou à seleção, pediu uma pausa para se focar na juventus e foram uns meses, não foram dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...