Lage_Effect Publicado Maio 16 Muito o insultei mas merecia mais estar no mural do que o banana costa ou o félix Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 16 Um dos meus ódios de estimação. Merece muito respeito pelo que fez. Luis Miguel ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 16 Vai po crl que te f*da balboa belga do crl que pino do crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 16 Citação de HIM, há 1 hora: hoje é cabaz.... às vezes esqueco-me que isto é o Benfica do Mourinho. O Noddy não vale um crl. 2026, ultimo jogo do campeonato, os extremos são o Noddy e o Bruma LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 16 grande jogo do xldrup na despedida Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 16 Vamos tanto ficar sem extremos para o ano não vamos? Ai ai. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 16 Citação de Claudiojp, Agora: Vamos tanto ficar sem extremos para o ano não vamos? Ai ai. vais ficar com o bruma e o balboa belga 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 16 Citação de Lage_Effect, Agora: vais ficar com o bruma e o balboa belga Ou seja, sem extremos, como eu disse. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 depois de um Peixe, uns quantos Peixotos, agora temos no mundo da bola um Peixinho. Já terá existido algum Peixão? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 16 o Bruma nema a m*rda de um passe para o lado acerta. Se este gajo ficar como alternativa para o ano, é a lolada total de clube Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 Citação de Lage_Effect, há 33 minutos: Muito o insultei mas merecia mais estar no mural do que o banana costa ou o félix é tetra campeão pelo Benfica. Nós da nossa geração não vimos muitos tetracampeões. E em toda a história do Benfica devem existir uns 20 ou 30, principalmente lá de trás, dos anos 60 a 80. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 16 Citação de HIM, há 16 minutos: o Bruma nema a m*rda de um passe para o lado acerta. Se este gajo ficar como alternativa para o ano, é a lolada total de clube O Bruma nem nas minhas futeboladas de sábado à noite tinha lugar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 Citação de Claudiojp, há 28 minutos: O Bruma nem nas minhas futeboladas de sábado à noite tinha lugar. o Bruma é bom jogador em todas as equipas do nosso campeonato, menos nos três grandes. O mal foi terem alucinado e achado que ele, suddenly, aos 30 anos, era craque e irem a correr dar 7M por ele em janeiro do ano passado, que doideira total, que clube à deriva. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 17 Parabéns ao Benfica e ao José por não terem perdido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 17 (editado) O Rios fez uma diferença incrível. Ele não estando contra Braga e Tondela teve grande impacto no resultado. E mesmo Santa Clara, ele sai, a equipa perde-se e sofremos Editado Maio 17 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 17 Tenho a certeza que o Duda tem uma % do passe do colombiano. 2 1 6 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 18 Citação de IlidioMA, Em 16/05/2026 at 23:15: o Bruma é bom jogador em todas as equipas do nosso campeonato, menos nos três grandes. O mal foi terem alucinado e achado que ele, suddenly, aos 30 anos, era craque e irem a correr dar 7M por ele em janeiro do ano passado, que doideira total, que clube à deriva. 30? Não sei se tinha 30. Compartilhar este post Link para o post