Axadrezado Publicado Saturday às 16:38 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: vai para aqui um Omo lava mais branco em relação à exibição da Argentina que vai lá vai. Eu acho que há pessoal que não tem bem noção que era um Tri Campeão Mundial e Campeão em titulo contra um redes desempregado e o central do ShamrocK Rovers. Não estar resolvido nos 45 minutos já é mau. E isso diz muito do feito de Cabo Verde 2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Saturday às 16:48 Declarações giras do Infantino, descuidou-se… Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Saturday às 16:48 Citação de Shark, Agora: Declarações giras do Infantino, descuidou-se… O que disse? Citação de Eden Hazard, há 1 hora: tanto frança x brasil como frança x argentina era lindo de ver E um Portugal vs Argentina?😈 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Saturday às 16:57 Citação de Ticampos, há 8 minutos: O que disse? E um Portugal vs Argentina?😈 https://x.com/arielipillo/status/2073259758660747585?s=46 Acrescento a reação ao golo do Ronaldo: https://x.com/diegohead_/status/2073388554793648407?s=46 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Saturday às 17:00 (editado) Citação de doncorleone, há 2 minutos: https://x.com/arielipillo/status/2073259758660747585?s=46 Momento Blatter! Sepp Blatter Impersonates Ronaldo at Oxford Union Citação de doncorleone, há 4 minutos: https://x.com/arielipillo/status/2073259758660747585?s=46 Acrescento a reação ao golo do Ronaldo: https://x.com/diegohead_/status/2073388554793648407?s=46 Vai ser giro de acompanhar este Trump Ronaldo vs Infantino Messi. Editado Saturday às 17:00 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Saturday às 17:04 @Ticampos, aqui estou com o Ronaldo, o presidente da FIFA tem de ser imparcial, não basta parecer. O Ronaldo terá o meu apoio para o fazer cair da presidência. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Saturday às 17:06 (editado) Citação de doncorleone, há 1 minuto: @Ticampos, aqui estou com o Ronaldo, o presidente da FIFA tem de ser imparcial, não basta parecer. O Ronaldo terá o meu apoio para o fazer cair da presidência. 100%. O Blatter também saiu pouco tempo após as declarações , talvez 1 ou 2 anos depois dessas declarações ou é a memória a falhar? Editado Saturday às 17:07 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Saturday às 17:08 Citação de Ticampos, há 1 minuto: 100%. O Blatter também saiu pouco tempo após as declarações , talvez 1 ou 2 anos depois dessas declarações ou é a memória a falhar? Não faço a mínima ideia, mas recordo-me dessas declarações. Marrocos é claramente favorito, mas o Canadá entrou muito bem no jogo, vamos ver se não haverá aqui alguma “surpresa”. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Saturday às 17:14 Onde andava este Canadá com faca nos dentes? Fds na fase de grupos tinha 3 canadianos pq acreditava que iam surpreender. Na fase anterior ainda tinha um canadiano e meti um marroquino. Nesta apostei pesado ao meter 4 marroquinos. Não me f*dam… ainda por cima ativei o wildcard de dar pontos por cada jogador que passar (devia ter usado na anterior onde só um em 15 foi eliminado) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Saturday às 17:26 Citação de doncorleone, há 20 minutos: @Ticampos, aqui estou com o Ronaldo, o presidente da FIFA tem de ser imparcial, não basta parecer. O Ronaldo terá o meu apoio para o fazer cair da presidência. e uma coisa seria torcer uma seleção como Cabo Verde ou Senegal ou assim que sabe que acabará por cair outra é pelos big 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Saturday às 17:26 (editado) Citação de Ego Sum, há 15 minutos: Não me f*dam… ainda por cima ativei o wildcard de dar pontos por cada jogador que passar (devia ter usado na anterior onde só um em 15 foi eliminado) Um já se f*deu todo. Editado Saturday às 17:29 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Saturday às 17:26 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: Onde andava este Canadá com faca nos dentes? Como assim? É exatamente esse o estilo do Marsch. High line. High pressure Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Saturday às 17:36 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: stream? https://istreameast.cx/links/canada-vs-morocco-2505183 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Saturday às 17:38 Citação de kareca, há 11 minutos: Como assim? É exatamente esse o estilo do Marsch. High line. High pressure Eu sei que sim! Por isso é que acreditava imenso neles quando começou o mundial. Mas tirando o jogo contra o Catar (que foi bater em mortos) não se viu isso. Citação de Ticampos, há 13 minutos: Um já se f*deu todo. É um dos meus 4, provavelmente o jogador de Marrocos que mais pontos deu no campeonato até agora Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Saturday às 17:43 Citação de Ego Sum, há 28 minutos: (devia ter usado na anterior onde só um em 15 foi eliminado) Usei na anterior e passaram todos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Saturday às 17:48 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Usei na anterior e passaram todos. Pois era o que eu devia ter feito. Dos meus 15 só não passou um alemão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Saturday às 17:59 Não vi a primeira parte, mas com 6/7 amarelos ou isto foi uma batalha campal ou é de ser árbitro inglês. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Saturday às 17:59 (editado) Citação de Ego Sum, há 10 minutos: Pois era o que eu devia ter feito. Dos meus 15 só não passou um alemão. Pois, eu evitei os alemães. Editado Saturday às 17:59 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Saturday às 18:13 Lindo livre. Aprende cabeludo escoces Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Saturday às 18:15 Miudagem aqui da rua a comemorar o golo de Marrocos. Claramente não se lembram do último Mundial Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Saturday às 18:15 Bom golo. 1-0 para Marrocos. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado Saturday às 18:24 impressão minha ou os canadianos estão a ser assobiados a jogar em casa? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Saturday às 18:25 Citação de Apple, Agora: impressão minha ou os canadianos estão a ser assobiados a jogar em casa? O jogo é em Houston no Texas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Saturday às 18:26 (editado) Bouaddi joga tanto. Porra, sacou-o? Editado Saturday às 18:27 por kareca Compartilhar este post Link para o post