Ticampos Publicado Tuesday às 00:09 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Israel pela Bélgica? Não me parece... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 00:11 Trump a ligar ao Infantino para declarar offside Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 00:11 GOLO CRL isto com o Doku fresquinho para poder sair do banco na segunda parte também vai ser giro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Tuesday às 00:31 (editado) crap 1-1 Ketelaere 2-1 Editado Tuesday às 00:33 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Tuesday às 00:35 Nas regras do Trump só valem golos de fora da área, EUA vencem por 1x0. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 00:36 Primeira vez que vejo o CDK fazer um bom jogo, escolheu um bom dia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 00:43 Talvez a melhor primeira parte da Bélgica neste mundial Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 00:45 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Talvez a melhor primeira parte da Bélgica neste mundial Sem o Doku, sem o de Bruyne, sem o Lukaku É como se meter os gajos em melhor forma e que se complementam melhor, e não os nomes, às vezes fosse melhor ideia 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 00:48 Citação de noikeee, há 1 minuto: Sem o Doku, sem o de Bruyne, sem o Lukaku É como se meter os gajos em melhor forma e que se complementam melhor, e não os nomes, às vezes fosse melhor ideia acho que o Lukaku ainda não fez nenhum jogo de inicio, pelo menos não tenho ideia disso. Já no jogo passado a Bélgica melhorou um pouco depois da saída do Doku e De Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 00:52 Vou dormir Que a segunda parte seja igual Somos todos Bélgica Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Tuesday às 00:53 Citação de noikeee, Agora: Vou dormir Que a segunda parte seja igual Somos todos Bélgica Também eu, até hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Tuesday às 01:15 Citação de pedritsh, há 7 horas: Estou aqui para ver se o Balogun jogar se a Bélgica recusa a ir a jogo. Vi logo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 01:21 THREE - ONE Quis armar-se em GOAT Vozinha mas não tem a qualidade necessária Compartilhar este post Link para o post