Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 hora:

Nem sabia que podiam dar entrevistas dessas. Mas só tem de bazar, o próximo "centralão" vai tapar o lugar novamente. Mesmo que seja outro pedaço de m*rda como o argentino.

Citação de F_Tex, há 1 hora:

também acho que não podem. no podcast dos gato fedorento há umas semanas, o RAP comentou que o Benfica nunca aceita os convites para entrevistas no programa dele porque tem isso como política

está a abrir guerra o Tó

(...) que mais atletas do clube possam ter espaço para se mostrar aos adeptos, sócios e fico muito feliz por ter sido dado um primeiro passo nessa direção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antonio o que lhe interessa é saber se vai ser n°1 da defesa. Aposto que renovava por mais barato caso tivesse no contrato que seria sempre titular. 

O que para mim mostra um problema de mentalidade. O Antonio tem de ser titular porque é melhor que os outros e nao por decreto de alguém da direçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Antonio o que lhe interessa é saber se vai ser n°1 da defesa. Aposto que renovava por mais barato caso tivesse no contrato que seria sempre titular. 

O que para mim mostra um problema de mentalidade. O Antonio tem de ser titular porque é melhor que os outros e nao por decreto de alguém da direçao.

É isso, mais a conversa de "eu erro, mas os outros também erram", "se fosse o Pepe não falavam".

Que mentalidade de coitadinho.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não deixa de ter razão 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Está claramente a criticar o contrato dado ao Ota lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na defensiva

Principalmente quando refere que ofereceram a proposta a meio da semana da última jornada...

Haja alguma altura que defenda bem... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...