Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2015 Acho que o factor decisivo foi ter escolhido uma condução controlada mas agressiva com os carrinhos de compras LOL Também escolhi isso e não deu o Hamilton. Cada opção deve corresponder a um piloto e no fim aquilo deve determinar qual foi o que escolheste mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2015 O Alonso ao que parece tinha perdido 20 anos de memoria depois do incidente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Março 2015 Vettel por estas bandas... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Março 2015 Lewis Hamilton. Perfect match. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2015 You are...Lewis Hamilton :mrgreen: Acho que o factor decisivo foi ter escolhido uma condução controlada mas agressiva com os carrinhos de compras LOL Agora calhou-me esse com condução precisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 6 Março 2015 Também escolhi isso e não deu o Hamilton. Cada opção deve corresponder a um piloto e no fim aquilo deve determinar qual foi o que escolheste mais vezes. Acho que é mais semi-random que outra coisa: dentro do que tu escolhes ha um conjunto de pilotos que se adequam mais ou menos ao perfil e dps é random. Digo isto, porque voltei a fazer o teste e respondi o mesmo e calhou-me o Vettel. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2015 Acho que é mais semi-random que outra coisa: dentro do que tu escolhes ha um conjunto de pilotos que se adequam mais ou menos ao perfil e dps é random. Digo isto, porque voltei a fazer o teste e respondi o mesmo e calhou-me o Vettel. Tens a certeza que puseste tudo igual? A mim dá-me sempre o mesmo com as mesmas opções. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 6 Março 2015 (editado) Epa tenho bastante a certeza...mas vou fazer novamente pa ver lol EDIT: Ya, mas agora ta-me a dar sempre Vettel. Ate ja troquei o festejo pelos dois que estava indeciso (thumbs up e all smiles) lol mas da-me sempre vettel agora. Juro que na 1a vez me deu Hamilton... Editado 6 Março 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Março 2015 Kimi Raikkonen :lol: same :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2015 http://f1.skysportsgames.com/ "You are valtteri bottas " :lol: Deu-me o Massa. Acho que vou ali cortar os pulsos Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2015 Descubram o que está de errado nesta imagem: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 8 Março 2015 Lol.... Just smile and wave boys Ricciardo...smiiile and wave Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2015 Descubram o que está de errado nesta imagem: A ausência da Williams? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Março 2015 É a presença da Mclaren ou a frase que esta por cima dos pilotos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2015 Lol.... Just smile and wave boys Ricciardo...smiiile and wave That's it :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Nunca mais começa. Estava convicto de que era hoje. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2015 Nunca mais começa. Estava convicto de que era hoje. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Março 2015 Lá vou ter de colocar despertador para as 6 da matina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post