Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Guest Fusyon.
...é memorável para o Massa ... por ser a 1ª dele em casa ...

é assim tão importante a 1ª vez ser em casa :lol: :lol: :lol: :twisted:

Eu acho. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho. 8-)

Não há aquela emoção, têm graça é se o pai dela tiver caçadeira 8-)

Ou com uma Shot ainda mete mais pica :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Eu acho. 8-)

Não há aquela emoção, têm graça é se o pai dela tiver caçadeira 8-)

Acredites, ou não, isso já me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham do regresso da McLaren ao vermelho e branco?

mclaren20071dy5.jpg

mclaren2007sr3.jpg

um Regresso ao passado?

mclaren18gv6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin

Eu acho que o vermelho e branco devia ser imortalizado e não utilizado mais para homenagear o Senna

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o carro do início dos anos 90 que era muito bonito, esta nova pintura se for como nestas imagens que veio a público não gosto muito..

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam por salpicado, tipo sangue...

loll

estas "sempre" foram as cores da Mclaren como nós a conhecemos mas acho que o "West" era mais bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como o laranja do ano passado... só para os testes.

Como Mercedes que é, a cor dominante vai ser o cinzento :grin:

Até é possível que seja substituído o branco por cinzento...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Monteiro perde lugar na Spyker

O piloto português Tiago Monteiro foi substituído pelo alemão Adrian Sutil formando dupla com Christian Albers na equipa Spyker, durante a próxima época da Formula 1, foi hoje anunciado pela escuderia.

Ao longo da temporada de 2006 Sutil efectuou três testes com um monolugar da então designada Midland, ao serviço da qual Tiago Monteiro disputou o último Mundial de Fórmula 1. in abola

Tiago Monteiro ficou afastado da equipa Spyker, ultrapassado pelo alemão Adrian Sutil, que fará dupla com Christian Albers na época de 2007, anunciou hoje a escuderia inglesa.

Mas o português faz ainda parte de uma pequena lista de alternativas a Vitantonio Liuzzi ou Scott Speed, caso a Toro Rosso precise de um piloto que lhe leve patrocínios, avançou Gerhard Berger, um dos proprietários da Toro Rosso.

"O Tiago Monteiro faz parte dessa lista, porque mostrou nos últimos dois anos ser rápido, constante e muito profissional. Mas estamos também a falar com outros dois pilotos, (Robert) Doornbos e (Narain) Karthikeyan", confirmou Berger ao jornal Autosport.

record.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Ainda há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Shuffle
Ainda há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a regularidade não justifica tudo!

Apesar de ter um carro muito mau, houve alturas em que podia ter arriscado puxar mais por ele! Acho que é perferivel não terminar uma prova por que se puxou pelo carro ao maximo e ele não foi capaz de aguentar do que ter minar nos ultimos 5 lugares!!!

Mas isto é a minha opinião! tenho pena que ele não se consiga manter por lá! Mas acontece a quem tem pouca ambição!

Compartilhar este post

Link para o post

mas se reparares o albers e o kartikaien (n sei se ta bem escrito) puxavam mais do que ele e olha os resultados dos dois... é pena os pilotos so entrarem por causa dos patrocinios, visto que o talento não é tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
55495.jpg

Novo Renault não será azul

O final de 2006 marca o fim de uma era para a equipa Renault F1. O mesmo acontece ao nível dos patrocínios da equipa. Após treze épocas como patrocinador principal, primeiro com a Benetton e depois com a Renault F1, a Mild Seven deixa o desporto em alta: como campeã do mundo, conseguido a sua sexta e sétima coroa em treze anos.

A sua retirada significa que o distintivo azul da Mild Seven deixará o desporto, sendo substítuido pelo ING Group.

No início da temporada de 2007, a ING Renault F1 irá apresentar uma nova face à F1, impacto que será alargado com o patrocínio da corrida de abertura em Melbourne, Austrália.

A ING Group é uma respeitada instituição global financeira cujas actividades incluem operações bancárias, seguro e gerência de recursos dentro de 50 mercados. A sua chegada à Fórmula 1 será acompanhada de um programa activo de exploração, que irá ter como objectivo espalhar a marca a um nível global. A Renault F1 orgulha-se de dar as boas vindas a esta prestigiada empresa.

A presença da Renault F1 irá também ser reforçada com um acordo de fornecimento de motor com a Red Bull Racing. Irão estar na grelha de 2007, quatro carros da equipa francesa, equipados com a versão homologada do motor RS26 V8.

55973.jpg

Monteiro deverá juntar-se à Toro Rosso

Na Quinta-feira, a equipa Spyker F1 revelou o nome do companheiro de Christijan Albers para 2007. Em vez de Tiago Monteiro, o nome anunciado foi o de Adrian Sutil. Monteiro espera anunciar brevemente qual será o seu futuro, sendo provável que o mesmo passe pela Toro Rosso.

O chefe desta equipa, Gerhard Berger, admitiu no início do mês que o português seria uma boa opção para a Toro Rosso. "O Tiago mostrou nos dois últimos anos que é muito rápido e profissional. É um dos pilotos na nossa lista", disse Berger.

Monteiro não é apenas um piloto rápido o consistente. O portuense é também apoiado por importantes patrocinadores, o que o torna provavelmente o principal candidato a um lugar na Toro Rosso. Tiago espera anunciar o seu futuro em breve: "Recebi muitas questões por parte dos fãs e da comunicação social por causa do comunicado da Spyker, na Quinta-feira. Peço a todos que sejam pacientes. Espero fazer um anúncio relativamente à próxima temporada muito em breve."

f1racing.net

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou torcer pela Ferrari por causa do Kimi. Se não tiver os azares do costume é candidato ao título.

Quanto ao McLaren, gostava muito das cores do ano passado mas um regresso ao vermelho e branco também não me parece nada mal :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Monolugar Scuderia Ferrari:

66949.jpg

66923.jpg

66948.jpg

66919.jpg

Novo Monolugar Vodafone McLaren Mercedes:

67000.jpg

Novo Monolugar Panasonic Toyota Racing:

66913.jpg

66898.jpg

Novo Monolugar BMW Sauber F1:

67083.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Novo Monolugar Vodafone McLaren Mercedes:

67000.jpg

Fantástico, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...